Há treinadores que têm mais dificuldade em trabalhar com um plantel com mais soluções do que um mais limitado. É o chamado não ter unhas para essa guitarra.A gestão é péssima.
O plantel gigante também ajuda a perceber.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu acho que qualquer treinador tem mais dificuldades em trabalhar com planteis muito grandes.Há treinadores que têm mais dificuldade em trabalhar com um plantel com mais soluções do que um mais limitado. É o chamado não ter unhas para essa guitarra.
E há muito que se percebeu que o Sérgio é um desses treinadores.
Talvez, mas os melhores treinadores conseguem fazer uma boa gestão do plantel.Eu acho que qualquer treinador tem mais dificuldades em trabalhar com planteis muito grandes.
A questão é que o SC passa a vida a chorar por mais soluções para por de lado.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Sofremos mais golos com ele em campo do que fora.Como se prova ao Kloop que ele nos fazia mesmo falta?..
Ficou provado.
Como provar aos adeptos que afinal o Grujic não ia resolver nada?Sofremos mais golos com ele em campo do que fora.
Foda-se..............Sofremos mais golos com ele em campo do que fora.
É um facto. Não é uma opinião.Foda-se..............
Claro.A entrada do Grujic é irrelevante nos golos tendo em conta a forma que os sofremos
Na primeira parte é que podia ter feito diferença
Agora na segunda é um contra ataque depois do Oliveira enterrar, um pato e uma mija
É um facto desonesto.É um facto. Não é uma opinião.
"Facto desonesto". Não sei o que é. Está no priberam ou na enciclopédia britânica?É um facto desonesto.
Mas os que lá estavam sofreram mais golos do que ele. Não falas desses? O Zaidu, o Marcano, o Cardoso, o Uribe, o Oliveira mamaram tantos ou mais golos do que ele.
Certo. Bom dia para ti, amigo. Já percebi que não dá... Abraço."Facto desonesto". Não sei o que é. Está no priberam ou na enciclopédia britânica?
A tua segunda frase era uma tentativa de exemplificação desse conceito? Pergunto porque eu não falei em mais nenhum jogador, e acho que lá em cima no tópico só diz "Marko Grujic".
Claro que é péssimo, o mestre não o coloca em campo quando é o melhor médio da equipa.podem dizer o que quiserem mas 10M parece-me um péssimo negocio, entra sempre com uma vontade que até irrita