Por isso equaciono o insulto ao treinador num treino. Se não está a 100%, nem no banco deveria estar.Não entendo um jogador que já cá anda há mais de um ano e custou 13 M tinha de ser titular. Ou entao ainda nao está a 100%.
Porque? Pode não estar apto para fazer 90min mas estar apto para jogar meia hora...Por isso equaciono o insulto ao treinador num treino. Se não está a 100%, nem no banco deveria estar.
Acho que o Grujic faz uma excelente dupla com o Uribe. São complementares. Na champions os 2 a dar suporte ao Vinha no meio campo seria excelente (ou até em jogos fora onde geralmente perdemos o meio campo). D. Costa, J. Mário, Pepe, Mbemba, Wendell; Uribe, Grujic; Vitinha; L. Diaz, Taremi e Corona; seria para mim o melhor 11 para jogos difíceis.Porque? Pode não estar apto para fazer 90min mas estar apto para jogar meia hora...
Pode não ter ritmo competitivo suficiente. Não sabemos, os jornalistas é que deviam questionar. Mas preferem perguntar merdas que não são de futebol propriamente dito.
Sim, concordo, mas não sabemos a situação do Gru por isso temos de esperar até te lo com uribe e vitinhaAcho que o Grujic faz uma excelente dupla com o Uribe. São complementares. Na champions os 2 a dar suporte ao Vinha no meio campo seria excelente (ou até em jogos fora onde geralmente perdemos o meio campo). D. Costa, J. Mário, Pepe, Mbemba, Wendell; Uribe, Grujic; Vitinha; L. Diaz, Taremi e Corona; seria para mim o melhor 11 para jogos difíceis.
ahahhaha, bom gozo!Ta a sair prejudicado pela insistencia do mister na vaca sagrada Vitinha.
Otávio no lugar do Corona e acho que todos concordam com isso.Acho que o Grujic faz uma excelente dupla com o Uribe. São complementares. Na champions os 2 a dar suporte ao Vinha no meio campo seria excelente (ou até em jogos fora onde geralmente perdemos o meio campo). D. Costa, J. Mário, Pepe, Mbemba, Wendell; Uribe, Grujic; Vitinha; L. Diaz, Taremi e Corona; seria para mim o melhor 11 para jogos difíceis.
A unica coisa que o homem vai poder avaliar é se os bancos do Estadio do Luxemburgo sao confortaveis para se ver futebol. Nao saiu de la...Alguém sabe como esteve ele na seleção?
Este Conceição..A unica coisa que o homem vai poder avaliar é se os bancos do Estadio do Luxemburgo sao confortaveis para se ver futebol. Nao saiu de la...