Marko Grujić

Marko Grujic 8

Marko Grujic

3.90

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.90 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,030
5,420
O Grucij deve treinar muito mal ou anda a insultar o SC. Não se percebe como não é opção regular.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,473
25,534
Gaia
Não entendo um jogador que já cá anda há mais de um ano e custou 13 M tinha de ser titular. Ou entao ainda nao está a 100%.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,578
23,855
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Por isso equaciono o insulto ao treinador num treino. Se não está a 100%, nem no banco deveria estar.
Porque? Pode não estar apto para fazer 90min mas estar apto para jogar meia hora...

Pode não ter ritmo competitivo suficiente. Não sabemos, os jornalistas é que deviam questionar. Mas preferem perguntar merdas que não são de futebol propriamente dito.

• Like
Reações: grandeporto

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,030
5,420
Porque? Pode não estar apto para fazer 90min mas estar apto para jogar meia hora...

Pode não ter ritmo competitivo suficiente. Não sabemos, os jornalistas é que deviam questionar. Mas preferem perguntar merdas que não são de futebol propriamente dito.
Acho que o Grujic faz uma excelente dupla com o Uribe. São complementares. Na champions os 2 a dar suporte ao Vinha no meio campo seria excelente (ou até em jogos fora onde geralmente perdemos o meio campo). D. Costa, J. Mário, Pepe, Mbemba, Wendell; Uribe, Grujic; Vitinha; L. Diaz, Taremi e Corona; seria para mim o melhor 11 para jogos difíceis.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,578
23,855
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Acho que o Grujic faz uma excelente dupla com o Uribe. São complementares. Na champions os 2 a dar suporte ao Vinha no meio campo seria excelente (ou até em jogos fora onde geralmente perdemos o meio campo). D. Costa, J. Mário, Pepe, Mbemba, Wendell; Uribe, Grujic; Vitinha; L. Diaz, Taremi e Corona; seria para mim o melhor 11 para jogos difíceis.
Sim, concordo, mas não sabemos a situação do Gru por isso temos de esperar até te lo com uribe e vitinha

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Estranho como um jogador que na última época já tinha 24 anos, adaptado a bons campeonatos europeus, era suplente e esta época, com o mesmo treinador, com os mesmos colegas + o regresso do melhor deles todos, continua a ser suplente.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,762
12,354
Otávio no lugar do Corona e acho que todos concordam com isso.

• Like
Reações: pausa

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,450
4,745
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Exibição pálida. Nem parecia estar fisicamente a 100%.

Não desdenhei que ficasse, mas não nos ficou nada barato. Espero que não seja outro flop.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,105
4,406
Também não percebo. Era um jogador que eu depositava grandes esperanças. Será que só vai aparecer no final do campeonato, como no ano passado ?

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,206
28,445
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Se forem problemas físicos é preocupante.
Se for falta de ritmo de jogo, tem de se resolver rapidamente

• Like
Reações: Dias_21

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,337
43,908
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Claramente não está bem fisicamente, nota-se.
E a cacetada que levou no.joelho não ajudou