Marko Grujić

Marko Grujic 8

Marko Grujic

3.90

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.90 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,504
46,815
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Não sei por que razão, mas esteve francamente muito macio e não justifica os possíveis dez milhões de euros que pode custar no final da temporada, sobretudo quando temos a oportunidade Morita por mais ou menos metade do preço.

marx

Arquibancada
20 Julho 2021
142
205
Com este e o Bruno Costa estão aqui 15M. Por esse valor podíamos ter ido buscar o melhor médio do Paços, o Eustáquio e ainda sobrava bastante para apostar num lateral decente.

marx

Arquibancada
20 Julho 2021
142
205
Jogavam os 3 nos jogos grandes

Acho o Uribe cada vez mais indispensável; de resto é rodar o parceiro ou meter 2 ao lado dele
Portanto em jogos no Dragão no tugão, por exemplo, o teu meio-campo em 4x4x2 seria Grujić e Uribe? Eu bem sei que a nossa transição defensiva e miserável mas a organização ofensiva não é melhor. Por mim jogávamos com meio-campo a 3, mas jogando só com 2 a melhor dupla é Uribe e Vitinha, na minha opinião. A 3, o 3° médio seria o Fábio Vieira.

• Like
Reações: miguel1000

marx

Arquibancada
20 Julho 2021
142
205
Portanto em jogos no Dragão no tugão, por exemplo, o teu meio-campo em 4x4x2 seria Grujić e Uribe? Eu bem sei que a nossa transição defensiva e miserável mas a organização ofensiva não é melhor. Por mim jogávamos com meio-campo a 3, mas jogando só com 2 a melhor dupla é Uribe e Vitinha, na minha opinião. A 3, o 3° médio seria o Fábio Vieira.
Grujić e Uribe, sendo jogadores diferentes, têm ambos zero criatividade, para além de que nem um nem outro tem grande chegada à área como tinha, por exemplo, o Herrera.

• Like
Reações: miguel1000

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,438
990
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Não e por ele que não fazemos mais, o mal e fazer um plantel onde o unico 10 puro até era para ser vendido e tentou se de tudo para que saísse do clube.
Este faz o que pode no meio daquela mediocridade toda que ontem tivemos em jogo.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,241
11,234
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Certíssimo, mas em jogos de grau de exigência menor ou em momentos em que o jogo esteja praticamente resolvido.
Compreendo o que estás a dizer, mas este é provavelmente o jogo menos exigente da época, tendo em conta o contexto da prova. Esta competiçao é precisamente para ganhar ritmo.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,578
23,855
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Compreendo o que estás a dizer, mas este é provavelmente o jogo menos exigente da época, tendo em conta o contexto da prova. Esta competiçao é precisamente para ganhar ritmo.
Então estamos de acordo, é nestes jogos que tem de jogar sim.

Estava me a referir ao pessoal que acha que devia ser titular contra um Liverpool, ou contra o Milan por exemplo.

• Like
Reações: Y_Chippo

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,246
47,278
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não e por ele que não fazemos mais, o mal e fazer um plantel onde o unico 10 puro até era para ser vendido e tentou se de tudo para que saísse do clube.
Este faz o que pode no meio daquela mediocridade toda que ontem tivemos em jogo.
Até tenho medo de perguntar... quem é o 10 puro?