Minha opinião faltam-lhe é mais minutos nas pernas
E o Vitinha? Um meio-campo com Grujić e Uribe será sempre um meio-campo com 0 criatividade.Tem que jogar mais
Mas não é com o Bruno Costa, é com o Matheus
Continuo a achar que é o nosso melhor meio campo
Jogavam os 3 nos jogos grandesE o Vitinha?
Portanto em jogos no Dragão no tugão, por exemplo, o teu meio-campo em 4x4x2 seria Grujić e Uribe? Eu bem sei que a nossa transição defensiva e miserável mas a organização ofensiva não é melhor. Por mim jogávamos com meio-campo a 3, mas jogando só com 2 a melhor dupla é Uribe e Vitinha, na minha opinião. A 3, o 3° médio seria o Fábio Vieira.Jogavam os 3 nos jogos grandes
Acho o Uribe cada vez mais indispensável; de resto é rodar o parceiro ou meter 2 ao lado dele
Grujić e Uribe, sendo jogadores diferentes, têm ambos zero criatividade, para além de que nem um nem outro tem grande chegada à área como tinha, por exemplo, o Herrera.Portanto em jogos no Dragão no tugão, por exemplo, o teu meio-campo em 4x4x2 seria Grujić e Uribe? Eu bem sei que a nossa transição defensiva e miserável mas a organização ofensiva não é melhor. Por mim jogávamos com meio-campo a 3, mas jogando só com 2 a melhor dupla é Uribe e Vitinha, na minha opinião. A 3, o 3° médio seria o Fábio Vieira.
Entao, mas tem que jogar para readquirir a formaFicou claro porque não joga, totalmente em baixo de forma.
Certíssimo, mas em jogos de grau de exigência menor ou em momentos em que o jogo esteja praticamente resolvido.Entao, mas tem que jogar para readquirir a forma![]()
Compreendo o que estás a dizer, mas este é provavelmente o jogo menos exigente da época, tendo em conta o contexto da prova. Esta competiçao é precisamente para ganhar ritmo.Certíssimo, mas em jogos de grau de exigência menor ou em momentos em que o jogo esteja praticamente resolvido.
Então estamos de acordo, é nestes jogos que tem de jogar sim.Compreendo o que estás a dizer, mas este é provavelmente o jogo menos exigente da época, tendo em conta o contexto da prova. Esta competiçao é precisamente para ganhar ritmo.
Até tenho medo de perguntar... quem é o 10 puro?Não e por ele que não fazemos mais, o mal e fazer um plantel onde o unico 10 puro até era para ser vendido e tentou se de tudo para que saísse do clube.
Este faz o que pode no meio daquela mediocridade toda que ontem tivemos em jogo.
no meu ver o vitinha, alguem que joga no meio e consegue pensar como tal, acharia o pedro gonçalves esse jogador mas por exemplo no sporting ate joga bem mais a frente.Até tenho medo de perguntar... quem é o 10 puro?
É uma grande frase que explica bem o que é o porto e merece ter lugar de destaque na gíria dos adeptos daqui para a frente.
Na próxima derrota vai dizer "não perdemos, apenas ficamos sem tempo para ganhar"
Convém que em campo corresponda igualmente com astúcia e tenacidade.