melhor em campo mas a determinada altura baixou muito a produçao e o Porto ressentiu.se disso..nao sei se condicionado pleo amarelo....aind teve lá uma entrada que...fiquei..
Já eu gostava de ver um meio-campo com os 3.Esta equipa, na sua melhor versão, tem Grujic no 11. E é uma boa dor de cabeça, pois entendo que o SC não prescinda do Uribe e o Vitinha tem caraterísticas únicas que o tornam um elemento demasiado valioso para ficar de fora. Mas os 3 no mesmo 11 é difícil... No Campeonato gostava de ver Grujic e Vitinha no miolo juntos.
Sem duvida. Num 4-3-3 ficavamos com uma equipa mais equilibrada defensivamente, e deixavamos Diaz, Taremi e Octavio na frente, podendo agora sim JM fazer todo o corredor sem descompensar.Uribe-Grujic-Vitinha
Para mim era este o meio campo titular.
Não concordo. Mesmo com equipas mais fechadas podem jogar os 3.Em jogos mais "fechados" talvez, mas na maioria dos jogos da Liga ficaria a faltar alguma coisa no ataque.
O problema é que além de faltar alguma coisa e presença na área, o modelo de SC pressioante é mais fácil de aplicar com dois avançados na frente a condicionar a saída de bola.Não concordo. Mesmo com equipas mais fechadas podem jogar os 3.
Os melhores têm que jogar. O João Mario e o Vitinha podem atacar muito mais com o Uribe e o Grujic atrás.
Tu és o mestre das estatísticas por isso sabes que nesta época e na anterior em apenas um dos empates é que não sofremos golos (já não falo das derrotas, como é óbvio).
Ficamos claramente menos equilibrados, isso já está mais que demonstrado...Sem duvida. Num 4-3-3 ficavamos com uma equipa mais equilibrada defensivamente, e deixavamos Diaz, Taremi e Octavio na frente, podendo agora sim JM fazer todo o corredor sem descompensar.