Outra coisa que era interessante, os manequins para os produtos serem jogadores do F.C.Porto.
Por isso digo que devia ser alguém "profissional" a tratar disso...Abílio Dias disse:Não diria 24h sobre 24h, mas coisa elementar para quem já trabalhou num departamento de marketing a gerir contas de redes sociais é, tirar fotos, tratá-las e colocá-las online. Isto é um processo que demora, máximo dos máximos e com um PC a correr windows 98 do ano da outra senhora, 2 horinhas! Não percebo como são 15h em Espanha (onde me encontro) e ainda não vi imagens do treino de hoje na página oficial, no Porto Canal e ainda na página oficial do facebook!
tambem penso da mesma maneira, mas espero que haja la uma barraquinha nossa com os produtos do nosso MPJpfreitas91 disse:A nossa página oficial não estar disponível em castelhano, com a aproximação que tem sido feita à América do Sul nos últimos tempos, é escandaloso.
Acredito mesmo que vejam.. não há nada mais importante que a opinião dos adeptos...Komodo disse:Parece que andam aqui a ver o que escrevemos...
O Facebook oficial já traduz para Castelhano também.
Acho que sim.PortistaEmLisboa disse:
Pois. Os 120anos estão lá, a camisola é assim assim.André Dias disse:Acho que sim.
Apenas um detalhe: suponho que "moche" como està nas nossas camisolas alternativas seja uma marca qualquer, mas em francês significa "feio" literalmente... Desagradàvel coïncidencia...PortistaEmLisboa disse:Pois. Os 120anos estão lá, a camisola é assim assim.
Bom... é sempre melhor do que colocar um "beau" ou um "belle" na camisola...Jardel16 disse:Apenas um detalhe: suponho que "moche" como està nas nossas camisolas alternativas seja uma marca qualquer, mas em francês significa "feio" literalmente... Desagradàvel coïncidencia...
75+personalizaçãoR0NIK disse:Uma camisola que deixa de estar "na moda" após uma época, por 85 euros + personalização (?!)?
Eu não vou comprar, seguramente.
Creio que, nos últimos anos, as camisolas chegavam aos 85 com a personalização. Este ano são 75 sem a estampagem, pelo que a diferença de preços é quase nenhuma. Não consigo compreender isto dadas as diferenças do valor comercial das marcas e da qualidade das próprias camisolas.Drago93 disse:75+personalização
( É cara na mesma, mas são menos 10)
so mostra que a politica de preços dos produtos oficiais é na maioria responsabilidade do clube.Doriva disse:Creio que, nos últimos anos, as camisolas chegavam aos 85 com a personalização. Este ano são 75 sem a estampagem, pelo que a diferença de preços é quase nenhuma. Não consigo compreender isto dadas as diferenças do valor comercial das marcas e da qualidade das próprias camisolas.
Errado.Doriva disse:Creio que, nos últimos anos, as camisolas chegavam aos 85 com a personalização. Este ano são 75 sem a estampagem, pelo que a diferença de preços é quase nenhuma. Não consigo compreender isto dadas as diferenças do valor comercial das marcas e da qualidade das próprias camisolas.
Obrigado pela correcção e pela informação precisa.DidaDiogoDog disse:Errado.
Na época passada, com a Nike:
Camisola - 85
Ao que ACRESCIA a personalização:
Nome - 1
Número - 2,50
Quinas - 2
Logo tri - 2
Nada a agradecer ;-)Doriva disse:Obrigado pela correcção e pela informação precisa.
Nesse caso, as camisolas deste ano são de facto mais baratas, ainda que a diferença de preços devesse quanto a mim ser maior.