Marketing e Divulgação dos Produtos do FC Porto

J

Johnny.Rato

Guest
Só a mim me faz confusão o selo preto do meo???? Que coisa horrorosa, será que não têm olhos na cara?

V

val

Guest
eu cá sou muito apegado à tradição, uma faixa branca no centro e duas azuis pelos lados , foi assim que me habituei durante muitos anos ...

C

Costinha-87

Guest
A publicidade da MEO é realmente uma vergonha até porque tinham dito que este ano iria ser retirada essa faixa preta. Acho até que com aquela faixa o NGC vende menos camisolas. Sinceramente para mudarem aquilo acho que teria de haver fortes pressões por parte dos adeptos.

J

Johnny.Rato

Guest
Vendem menos de certeza. Pelo menos a mim não vendem enquanto continuarem aqueles selos pretos.

M

Manuel_Branco

Guest
Johnny.Rato disse:
Vendem menos de certeza. Pelo menos a mim não vendem enquanto continuarem aqueles selos pretos.
Se n compras uma camisola do teu clube, por causa de um "selo" preto, então digo-te desde já que és um grande portista.

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,745
0
Costinha-87 disse:
A publicidade da MEO é realmente uma vergonha até porque tinham dito que este ano iria ser retirada essa faixa preta. Acho até que com aquela faixa o NGC vende menos camisolas. Sinceramente para mudarem aquilo acho que teria de haver fortes pressões por parte dos adeptos.
essa faixa preta foi retirada foi o ano passado.. mas isso foi porque a risca branca central era suficientemente larga para o logo da MEO caber lá, o que fez com que as letras ficassem a preto no fundo branco. este ano as riscas são mais estreitas, por isso o fundo iria ser branco e azul.. daí a necessidade da faixa negra.

o que podiam fazer era como fazíamos na altura da Revigrés.. a faixa que servia de fundo ao logo do patrocinador era branca.. o mesmo branco das riscas verticais.. ficava bem..

à uns anos cheguei a fazer um estudo das várias possibilidades..

https://dl.dropboxusercontent.com/u/77960312/montagem.png

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Hangyodon disse:
o que podiam fazer era como fazíamos na altura da Revigrés.. a faixa que servia de fundo ao logo do patrocinador era branca.. o mesmo branco das riscas verticais.. ficava bem..

Exactamente.

J

Johnny.Rato

Guest
Bastava cortar as riscas como fazem 99% dos clubes por essa Europa fora.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,690
40
Espero que no próximo ano possamos ter um equipamento principal ao estilo do de 1987.

S

SADRUMS

Guest
Hangyodon disse:
essa faixa preta foi retirada foi o ano passado.. mas isso foi porque a risca branca central era suficientemente larga para o logo da MEO caber lá, o que fez com que as letras ficassem a preto no fundo branco. este ano as riscas são mais estreitas, por isso o fundo iria ser branco e azul.. daí a necessidade da faixa negra.

esse 16 é que devia ser o nosso equipamento!

André Dias

Tribuna
22 Novembro 2012
2,859
4
SADRUMS disse:
esse 16 é que devia ser o nosso equipamento!
Uma cruz no nosso Equipamento não, por favor! ;) Por mim seria o 8 ou como está agora com a caixa (apesar de tudo ainda acho que não fica tão mal assim no Equipamento deste ano). Todos os outros não ficam bem na minha opinião.

E o que é que acharam da nossa apresentação este ano? Cedo, como no ano passado, com um vídeo muito fixe. Bem o NGC este ano!

S

SADRUMS

Guest
André Dias disse:
Uma cruz no nosso Equipamento não, por favor! ;) Por mim seria o 8 ou como está agora com a caixa (apesar de tudo ainda acho que não fica tão mal assim no Equipamento deste ano). Todos os outros não ficam bem na minha opinião.

E o que é que acharam da nossa apresentação este ano? Cedo, como no ano passado, com um vídeo muito fixe. Bem o NGC este ano!
não é nenhuma cruz...são apenas duas riscas interrompidas!