tem na A3 e A28.mega_dragon disse:Em que zona viste a placa ? Nunca reparei... E na A29 não tem nenhuma ? É que ando mais pela A29.
tem na A3 e A28.mega_dragon disse:Em que zona viste a placa ? Nunca reparei... E na A29 não tem nenhuma ? É que ando mais pela A29.
Eh pah fizeste-me lembrar aquele concurso que havia nos intervalos dos jogos, em que o pessoal tinha de acertar num dos ângulos da baliza. Era da Fidelidade, acho e quem marcasse ganhava um cheque de não sei quanto.Dragão Branco disse:Acho que a liga devia ir buscar muito ao futebol americano ,anúncios ,premios :como colocarem um plástico na baliza com um buraco e se alguem que fosse escolhido do publico acertasse com um remate, ganhar um premio; concertos nos intervalos ;cheerleaders mas a valer!! nao como os dos Benfas , umas que dessem 30 piruetas no ar ; criar um Trofeu Pinto da Costa que seja feito a 4 jogos contra as 3 melhores equipas do ano anterior....
E querias o quê? Pagar menos que os outros ou uma camisola da Warrior?Dragon Force disse:Renovação de Lugares Anuais arrancou.
Recompensas para quem foi detentor nos anos anteriores ou compareceu à mairia dos jogos? ZERO!
Óbvio!nuno queiros disse:E querias o quê? Pagar menos que os outros ou uma camisola da Warrior?
Se for para pagar menos discordo cimpletamente...eu não fui a 5 jogos da ultima época, 3 porque estive a trabalhar( o do benfica foi um deles), 1 porque estava a mulher a trabalhar e tive que ficar com os muidos e o ultimo pois alem de não me apetecer ir emprestei o cartão a um miúdo.
Perante este cenario que culpa tenho eu de não ter podido ir aos jogos...a haver descontos devia de haver por exemplo para pessoas como eu que fiz muitos sacrificios para estar presente nos outros 12 jogos, desde trocas de serviço, pedir a familiares para ficar com os miudos, etc, etc...
somos 3 entao....zerinho de nada...nuno queiros disse:Dragão das Antas, estou como tu...ja fiz 28 anos e nicles, quando tiver um tempinho vou perguntar isso à loja do associado...
Desde que LFV entrou que essa área tem sido primordial no Benfica. O LFV sabe que sem títulos tem de andar da perna para manipular a carneirada e manter-se no poder.DanielT disse:Sem duvida alguma. Estamos muito para trás. Trabalho para uma empresa de software e fomos fazer uma apresentaçao de software de 'customer engagement & loyalty' aos orcs. Eles estao interessados em modernizar a forma cono fidelizam e captam os seus socios e adeptos....
Nós fazemos o que? Parece me que muito pouco. Triste...