Concordo.VictorSD disse:Espero que o nosso clube esteja atento ao fenómeno Brahimi. Eu sei que estão, portanto sugeria que se fizesse na Argélia um jogo de fim de época e além de "mostrar" Brahimi condecorar o Madjer!
Fazer um jogo contra a selecção de jogadores do campeonato argelino e levar MUITAS camisolas nossas para vender!! quem diz camisolas diz todo o tipo de produtos nossos!!
Errado.m3a4424 disse:É só não perder a oportunidade, como infelizmente parece que se vai perder na Colômbia.
E tinha alguma imagem?Sjunde Inseglet disse:Hoje vinha na A1 a caminho do Porto, (e não sei precisar ao certo em que zona - talvez na zona de Ovar, mas sei que era antes de espinho), estava um placard publicitário do nosso clube que dizia "Bem-vindo a Casa". Gostei!
Muito bom. O 1o a passar por lá que tire uma foto e poste aqui.Sjunde Inseglet disse:Hoje vinha na A1 a caminho do Porto, (e não sei precisar ao certo em que zona - talvez na zona de Ovar, mas sei que era antes de espinho), estava um placard publicitário do nosso clube que dizia "Bem-vindo a Casa". Gostei!
AAHAHAHAH quem nao conheçer o aboubakar vai dizer que ele tem 50 anos e é presidente dos camaroes....FCP 1893 disse:http://youtu.be/zP2ldBVUQ7U?list=UUQegzQwEExHgXvm_yHptzQg
Excelente o vídeo de natal da nossa equipa. O nosso clube tem melhorado bastante na ligação com os adeptos. O departamento de Marketing está de parabéns.
O Aboubakar tem mesmo mau aspecto coitado Aqueles 22 aninhos foram bem puxadosBruno94 disse:AAHAHAHAH quem nao conheçer o aboubakar vai dizer que ele tem 50 anos e é presidente dos camaroes....
Em que zona viste a placa ? Nunca reparei... E na A29 não tem nenhuma ? É que ando mais pela A29.nuno queiros disse:Só ontem reparei no cartaz da A1 a dizer, "chegaste a casa"...muito fixe!!
Imagino o asco dos lampiões ao passar por lá