Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,978
828
Agradeço tudo o que fez até dia 8/5/2021 mas ehhhh pá este vídeo ter saído antes do final da época é uma enorme falta de respeito ....

Que vá pela sombrinha o homem, não me vai deixar saudades.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,703
1,597
A maioria dos adeptos não tem a mínima noção das finanças, da dimensão do erro e da gestão danosa que as contas do FCPorto apresentam. Por isso é que a noção de respeito é totalmente distorcida.... basta um empate na luz
A nível de gestão financeira deixar sair um jogador que os adeptos criticavam constantemente e que certamente queria um grande contrato terá sido uma boa opção. Esperemos que se arranje uma alternativa mais barata e melhor.

• Like
Reações: Cax80

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,498
4,773
RIP Marega...
Finalmente vai para um clube mais equiparado à sua dimensão futebolística!

Ps.: as negociações pelo Riascos ja devem ter iniciado!

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,352
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Uma notícia com todo o sentido em termos de Timing

Numa semana onde só se fala do título do Sporting, o Porto acaba de ser campeão do próximo ano e tira assim os holofotes da festa verde e branca

• Like

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Uma notícia com todo o sentido em termos de Timing

Numa semana onde só se fala do título do Sporting, o Porto acaba de ser campeão do próximo ano e tira assim os holofotes da festa verde e branca
O timing é perfeito, com o jogador já em estágio.

Se fosse comigo fazia-lhe o mesmo que o SC fez ao Danilo no Algarve.

• Like

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,580
3,741
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
O Pepé foi contratado a outro clube e anunciado por ambas as partes, muito diferente duma contratação a custo zero, anunciada antes do fim do contrato com o outro clube, eu sei que não viola a lei, mas demonstra a falta de respeito pelo FCP.
Mas quem é que disse que o Porto não sabe ???

Muito gostam de falar sem saber as coisas.

• Like
Reações: PortugueseBeauty

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,498
4,773
E outra coisa... a sua saida, para mim, é a maior evidência que o Sérgio se vai pôr no crl no final da época...
Se fosse para ficar, a permanência do Lord teria que ser uma garantia... senao o Serjao nem dormia!

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
Marega foi sempre um jogador abnegado e tal como muitos outros que por aqui passaram foi a esse nível digno de vestir a nossa camisola....pessoalmente não me deixa saudade embora reconheça a sua utilidade no modelo de jogo que SC adoptou...mas quem já teve do melhor que existe dificilmente aceita menos...e Marega está BEM LONGE da excelência que outrora tivemos o gosto de saborear....
Apenas um reparo: MUITO MAIS do que aquilo que lhe devemos, foi o FCPorto quem possibilitou ao jogador chegar a um patamar decerto inimaginavel: seria,por tal, justo demonstrar alguma gratidão pelo clube,possibilitando algum( ainda que pequeno) encaixe financeiro: mas isto sou eu apenas a sonhar... Boa sorte Marega...que sejas feliz...muitos de nós concerteza dormirão hoje mais satisfeitos!
K@ralho, anunciou antes da época acabar.....

"Cagou" em nós.....

Como homem, agradeço-lhe tudo o que fez pelo clube, mas a falta de respeito para com o NGC, demonstrou que como homem mostrou que não vale uma m3rda......