Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,369
7,165
O sucessor natural já está a render, o fim de ciclo estava mais do que visto, o término é natural..

Em relação a timings, não me aquece nem arrefece, ele já é criticado a torto e a direito, pelo menos fica-se a saber que o planeamento de 21/22 é numa linha diferente do que tem sido..

Da minha parte, que lhe corra bem o resto da carreira..

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,453
4,360
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Apesar de já estar farto do Marega, foi um jogador importante para o Sérgio e ajudou o clube, que tenha sucesso e seja feliz.
Quanto ao timing, não faltam clubes que são vistos como exemplo por esse mundo fora que já têm saídas e entradas anunciadas, para dar um exemplo, o Bayern com o título ainda em disputa, anunciou a saída do Flick e já tinha a contratação do Nagelsmann e do Upamecano, treinador e jogador do rival direto na luta pelo título anunciadas, desde que haja conhecimento e consentimento de todas as partes, não vejo o problema.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,929
36,121
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Grande facada no SC, no entanto tenho a certeza que o treinador o vai presentear com a titularidade, Marega por amor ao clube merece.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
K@ralho, anunciou antes da época acabar.....

"Cagou" em nós.....

Como homem, agradeço-lhe tudo o que fez pelo clube, mas a falta de respeito para com o NGC, demonstrou que como homem mostrou que não vale uma m3rda......
Onde ta o post (e em que rede social) de Marega a anunciar a sua saida?

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,285
9,844
O Sérgio ainda vá agradecer por tudo o que o Marega fez.
Que seja mandado para ajudar a equipa B.

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,703
1,597
Mas o pior é que ele nem sequer tem culpa se formos honestos.

Jogadores que assinam por outros clubes com muita antecidencia no ultimo ano de contrato sao mais que muitos... se calhar (alias, de certeza absoluta) alguns até ja dao a palavra ao futuro clube bem antes dos 6 meses "autorizados" para se negociar antes de um contrato acabar...

Aqui o Al Coiso decidiu oficializar desta maneira e quem leva na cabeça é o jogador.
No andebol não acabaram de anunciar a saída de jogadores antes de acabar o campeonato? Qual é a diferença?

• Like
Reações: Vlk

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Estava à espera que só se soubesse alguma coisa no fim da época mas, sendo já anunciado, abre espaço para se pensar em alternativas com mais antecedência. Pelo menos assim deveria ser, vamos a ver se o assim o será.

Quanto a Marega o meu muito obrigado, do fundo do coração. Um jogador nada consensual, com claras limitações em alguns atributos, com outros de grande valor e uma tendência gritante a criar bipolaridade em todos nós. Teve grandes momentos que me ficam na memoria, se calhar o maior deles todos aquele golo na Madeira que resulta naquela recepção apoteótica no aeroporto. Foi um berro de golo do tamanho do mundo, que depois daqueles anos todos de seca criou um grito de dragão enorme.

Deu sangue, suor e lágrimas como por nós e fico de consciência tranquila em saber que tentei dar-lhe o meu respeito como nosso jogador, mesmo quando as suas exibições eram de bradar aos céus, quando o treinador teimosamente insistia em o por a titular e o nosso jogo emperrava por sua causa. Mesmo assim, sempre mereceu o meu respeito!

Que seja bastante feliz, ficam as recordações boas e más mas o meu grande agradecimento por aquilo que nos deu. Recordemos o bom. Vai-me fazer falta o festejar com LOOOOORRRRDDDDD

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,854
45,449
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Na minha opinião a saída de Marega é tardia, pois deveria ter ocorrido no final da época passada para evitar que saísse desta forma, pois tal situação poderá abrir as postas de saída para Fábio Vieira ou Diogo Costa que têm contrato até 2022 e ainda não renovaram.

• Like
Reações: Tiago Esteves

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,589
5,836
Ainda deve haver alguém na SAD a tentar perceber se ainda dá para se comprar mais uma percentagem do passe...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,386
22,984
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Marcou 70 golos nos últimos 4 anos, não é uma marca de goleador mas é uma marca interessante.
Foi um jogador importante no que foi conquistado e deu lutou que se desunhou em campo.

Neste momento pede-se outro tipo de solução que seja feliz.

Duas notas:
. As saídas a zero sucedem-se
. Anúncios de contrato com outro clube com a época a decorrer no FCPorto não é normal