Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,668
193,795
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
"Ai jasus que este manco vai acabar por renovar pqp nunca mais sai do clube"

"Foda-se que vergonha oficializar assim a saida antes do fim da época."
Este povo não sabe o que quer

Por mim tinham oficializado logo em Janeiro
Até tinha dado uns trocos para o levarem logo

• Like
Reações: Miguelfcp80
S

Sidious

Guest
Só 2 desses que sabem que vão sair, e já foi oficializado pelo clube.
Ai ja? o RM já oficializou o Alaba?

É que sair ainda é naquela, também sabíamos do Herrera muito antes, mas o patético não o oficializou antes do contrato acabar

Cax80

Bancada central
19 Agosto 2016
1,229
1,216
A maioria dos adeptos não tem a mínima noção das finanças, da dimensão do erro e da gestão danosa que as contas do FCPorto apresentam. Por isso é que a noção de respeito é totalmente distorcida.... basta um empate na luz
Bla, bla, bla. Whisky sequelas.

Já sabemos de cor esse disco.

Leonardo

Bancada central
26 Agosto 2020
1,944
5,579
Conquistas
4
Maia
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Bobby Robson
  • Kostadinov
Pessoal indignado, Santa Hipocrisia. Quando o Pepê assinou pelo FC Porto tendo ainda 6 meses de carreira no Grémio, incluindo finais que valiam títulos, não vi ninguém se indignar.

Assinou, está assinado. Para mim é uma grande notícia para o nosso clube. Marcou mais pela luta anti racismo no futebol do que pelos golos que marcou. Neste último quisito, posso estar errado mas deve ser dos piores goleadores da história do clube no rácio minutos / golos.

Mas desejo-lhe tudo de bom.
Mesmo !

Quando o Varela assinou por nós fizemos a mesma coisa, anunciamos a contratação do atleta em Março e o atleta tinha contrato até Junho !

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
"Adoro" por 3 motivos este anúncio:

1. Sabe que não renova e é sempre titular, mesmo não jogando um caracol.

2. Presidente a dizer que tavam a tentar renovar mas não havia voos. Hmm tabem.

3. Noutro tempo havia respeito ao ponto de não anunciarem até ter pelo menos terminado o campeonato / contrato.
Furaram-se os pneus ao avião do empresário do Marega.....

Gaça à Deu......

Aleluia.....

Nao fui eu.....

• Haha
Reações: Dias_21

JDuarte

Arquibancada
17 Julho 2017
285
302
Marega foi sempre um jogador abnegado e tal como muitos outros que por aqui passaram foi a esse nível digno de vestir a nossa camisola....pessoalmente não me deixa saudade embora reconheça a sua utilidade no modelo de jogo que SC adoptou...mas quem já teve do melhor que existe dificilmente aceita menos...e Marega está BEM LONGE da excelência que outrora tivemos o gosto de saborear....
Apenas um reparo: MUITO MAIS do que aquilo que lhe devemos, foi o FCPorto quem possibilitou ao jogador chegar a um patamar decerto inimaginavel: seria,por tal, justo demonstrar alguma gratidão pelo clube,possibilitando algum( ainda que pequeno) encaixe financeiro: mas isto sou eu apenas a sonhar... Boa sorte Marega...que sejas feliz...muitos de nós concerteza dormirão hoje mais satisfeitos!

• Like
Reações: Leonardo

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,668
193,795
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Há clubes pra aí que anunciam a compra de central titular e treinador do 2° classificado do campeonato que lideram e ninguém diz nada

Aqui os gajos anunciam a 3 jogos do fim e choram

Agradeçam que pegaram no cone, é hora de sermos gratos e elogiosos para com o Al Hilal!!