Logo à partida tem 23 ou 24 anos, não o acho assim tão mau. Mas deviamos investir em algo melhorzinho, Borré, Morelos, um ponta de lança à grande!Era um upgrade
Logo à partida tem 23 ou 24 anos, não o acho assim tão mau. Mas deviamos investir em algo melhorzinho, Borré, Morelos, um ponta de lança à grande!Era um upgrade
sim, se há gajo que nunca foi criticado é o Marega...Já se pode criticar ou ainda não? é que não me recordo de outro caso de anuncio oficial antes do contrato actual acabar
Se estiver enganado digam
A começar por ti. Dá maneira como falas do Presidente e do treinador.São humilhações. PdC tem um desempenho de incapacidade gritante. Nada nem ninguém tem respeito pelo FCPorto.
Talvez o Beto.. eu ca preferia o Morelos.. mas.. la teremos de levar com o Beto do Amigo Theo! Há contas a pagar..Olha que bom, já começamos a próxima época a ganhar com isto. O treinador finalmente terá de adaptar o seu jogo às características de outro.
ou então mudar de sistema.Olha que bom, já começamos a próxima época a ganhar com isto. O treinador finalmente terá de adaptar o seu jogo às características de outro.
Militão, foi anunciada a saída em Março/Já se pode criticar ou ainda não? é que não me recordo de outro caso de anuncio oficial antes do contrato actual acabar
Se estiver enganado digam
A maioria dos adeptos não tem a mínima noção das finanças, da dimensão do erro e da gestão danosa que as contas do FCPorto apresentam. Por isso é que a noção de respeito é totalmente distorcida.... basta um empate na luzA começar por ti. Dá maneira como falas do Presidente e do treinador.