Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,048
1,053
Pode ser que achem que há mais do que uma pessoa à face da terra a querer que o Marega fique, então semeiam a informação de que ele teve uma proposta financeiramente astronómica com a qual era impossível competir...

... ou anunciam a renovação do Marega, com o louvor a um grande profissional que rejeitou uma proposta de loucos para ficar no clube que ama e que vai defender até à morte.

Place your bets.
Vira essa boca para la, Deus queira mesmo que ele saia.

• Like
Reações: callme

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,529
2,586
Conquistas
15
33
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • Falcao
Andou-se a epoca toda a jogar com este perneta a titular,quando temos melhores no banco,sabendo que ia bazar no final da epoca a custo zero.
Bela gestao e fetiche do nosso treinador.
Se tivesse apostado no taremi muito mais cedo nao sei se nao estariamos em primeiro,com menos desvantagem pontual de certeza.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Obrigado por tudo, Marega !!

Podes continuar no banco, e chegou a vez de apostar no Tony e no Evanilson que têm estado muito bem e começar a construir o futuro!!!

O futuro pode esperar. Marega continua cá e vai ajudar-nos a salvar o presente, resolvendo o clássico na Luz.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,692
193,811
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já querem que o homem se lesione 😂😂

Se sair mesmo vão ser 4 jogos muito bons
Um gajo aguentou centenas de jogos desta tortura, até olho para estes 4 jogos como uma libertação da minha alma, encaro com felicidade que a tortura vai acabar

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,468
4,736
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Isto é uma vergonha. Não chega já de parvoíce?
Reportado.

Vergonha de comentário.

Isto não é o jardim infantil.
Vale tudo! Ja nem vale a pena.
Vergonha é eu querer ver o meu clube a jogar futebol e ter o Marega, todos os jogos, a ser titular e, cada bola que ele tem é cada bola para os adversarios.

Isso sim é uma vergonha!

Pessoalmente e desportivamente desejo-lhe tudo de bom, no Porto? Se tivesse saido ontem, ficava ainda mais feliz... E pode marcar 4 hattricks ate ao final do campeonato, não fico satisfeito.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,011
18,996
A saída é uma boa notícia e, tal como se esperava, é para um clubezeco qualquer, sem expressão mas com dinheiro!
Se não fosse na Arábia era na Turquia... nunca sairia muito disso.

• Like
Reações: Moreira

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Já são 3 anos a esperar que ele saia no final da época, desta vez que parece que vai ser de vez. Quando se confirmar será um dia feliz, não que problema seja o Marega em si, mas o seu papel de indiscutível na equipa...

• Like
Reações: Moreira

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Nao admira a sua saida.

O medo de mais uns quantos anos de Marega é que se tinha indo enraizando na mente dos adeptos. Sem qualquer nexo ou logica.

Brahimi apesar dos seus muitos defeitos era um jogador com talento e nem ele se tentou renovar... nao ia ser pelo Marega que o FCP ia cometer loucuras...

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,501
11,144
Vergonha é eu querer ver o meu clube a jogar futebol e ter o Marega, todos os jogos, a ser titular e, cada bola que ele tem é cada bola para os adversarios.

Isso sim é uma vergonha!

Pessoalmente e desportivamente desejo-lhe tudo de bem, no Porto? ...
Critica devidamente quem quiseres.

Agora andar a desejar lesões, é vergonhoso.

Marche1

Bancada lateral
26 Março 2021
882
764
Porto

Isso sim é uma vergonha!

Pessoalmente e desportivamente desejo-lhe tudo de bom, no Porto? Se tivesse saido ontem, ficava ainda mais feliz... E pode marcar 4 hattricks ate ao final do campeonato, não fico satisfeito.
Não es do futebol clube do Porto es sim do FC anti marega!