Será dessa? Já apareceu tanta notícia da sua saída, que até perdi a conta.
Quando isso acontecer vou pensar que é mentira.
Quando isso acontecer vou pensar que é mentira.
A dor é grande de ver partir o nosso maior ativo, mas temos de ser humildes e saber ver que o Marega precisa de voar mais alto.
Ficamos muito frustrados com a sua saída, mas é compreensível fase à sua qualidade enquanto profissional de futebol, é um exemplo a seguir por todos os seus ex companheiros. Aproveitemos mais uns dias da sua qualidade.
Hoje é um dia triste para o clube, vamos demorar a recompor nos deste trauma que será a perda de um dos maiores artilheiros da história recente do clube.
Marega, tudo de bom lá fora e que possas por muitos anos nos brindar com a tua qualidade técnica. Força grande Marega!
FC Porto: Marega avança para fechar pré-contrato com Al Hilal | MAISFUTEBOL
Avançado maliano tem em mãos uma oferta de 20 milhões de euros do clube saudita, num contrato válido por três anosmaisfutebol.iol.pt
Lembro-me de ler que o Amrabat é o mais bem pago da Liga e ganha 3.2 milhões, mas o Marega vai para lá ganhar o dobro. Tudo certinho.FC Porto: Marega avança para fechar pré-contrato com Al Hilal | MAISFUTEBOL
Avançado maliano tem em mãos uma oferta de 20 milhões de euros do clube saudita, num contrato válido por três anosmaisfutebol.iol.pt
Só espero que não sobre para nós...Lembro-me de ler que o Amrabat é o mais bem pago da Liga e ganha 3.2 milhões, mas o Marega vai para lá ganhar o dobro. Tudo certinho.
Não sei quem anda a plantar isto na imprensa mas não tem bom cheiro.
Abderrazak Hamdallah, colega de equipa de Amrabat no Al Nasr e tambem marroquino, ganha o dobro.Lembro-me de ler que o Amrabat é o mais bem pago da Liga e ganha 3.2 milhões, mas o Marega vai para lá ganhar o dobro. Tudo certinho.
https://www.francefootball.fr/news/Mercato-al-hilal-vise-moussa-marega-fc-porto/1247866Lembro-me de ler que o Amrabat é o mais bem pago da Liga e ganha 3.2 milhões, mas o Marega vai para lá ganhar o dobro. Tudo certinho.
Na Arábia não papam grupos.15 milhões por 3 épocas + 5 milhões de prémio de assinatura.
Puta que pariu, só assim.
Inshallah.FC Porto: Marega avança para fechar pré-contrato com Al Hilal | MAISFUTEBOL
Pode ser que achem que há mais do que uma pessoa à face da terra a querer que o Marega fique, então semeiam a informação de que ele teve uma proposta financeiramente astronómica com a qual era impossível competir...Só espero que não sobre para nós...
Não sejas desmancha prazeres... Deixa nos sonhar.Lembro-me de ler que o Amrabat é o mais bem pago da Liga e ganha 3.2 milhões, mas o Marega vai para lá ganhar o dobro. Tudo certinho.
Completamente de acordo, oxalá se concretize.A acontecer, é o melhor para todas as partes. Até lá é tentar ajudar, sempre que for chamado a tal, nestes jogos que faltam a conseguir os nossos objectivos.