Marega cada vez mais longe do Dragão
Moussa Marega está a preparar-se para dar um novo rumo à carreira. Em final de contrato com o FC Por...
onovo.pt
Ri muito quando ele marcou aquele golo de livre, e celebrou como se tivesse feito a maior obra prima de sempre, Ao menos sabe das suas enormes limitacoes, devia estar a jogar num Padroense e esta ca.https://goalpoint.pt/porto-esta-a-desperdicar-golos-feitos-como-nunca_114056
Gostava que alguem me explicasse como é que um PdL do Porto consegue não enquandrar a bola na baliza dentro da pequena area...
P.S. O Marega estava bebado quando tentou aquele remate fora da area e conseguiu enquadrar na baliza.
Tenho 4,70€ no bolso das calças e não tenho medo de usá-losNão se pode pagar os salários que faltam até Junho e sair já? Podemos fazer um vaquinha para isso, eu participo!
Não marca mais pelo FC PortoContra o Guimarães marcou o golo, agora deve voltar a marcar pelo menos e espero que no jogo dos encornados
De resto é tiro ao boneco
Mas marcou uma era no FC Porto, e essa já ninguém lhe tira.Não marca mais pelo FC Porto
Quinto, um dos piores treinadore do nosso clube que me lembre.Amanhã és tu e mais 10, este será slogan do Conceição.
Já o quinito dizia era Gomes e +10, mas aí sim tínhamos um ponta de lança em condições, mas queimou se com essa frase mítica, e isto há mais de 30 anos.
Como referi noutro tópico um dia destes3 anos sobre aquele que, se calhar, foi dos golos do Marega que mais me fez saltar! O que dá origem aquela recepção apoteótica no aeroporto.
A acontecer, é o melhor para todas as partes. Até lá é tentar ajudar, sempre que for chamado a tal, nestes jogos que faltam a conseguir os nossos objectivos.FC Porto: Marega avança para fechar pré-contrato com Al Hilal | MAISFUTEBOL
Avançado maliano tem em mãos uma oferta de 20 milhões de euros do clube saudita, num contrato válido por três anosmaisfutebol.iol.pt
Se feliz meu amigoFC Porto: Marega avança para fechar pré-contrato com Al Hilal | MAISFUTEBOL
Avançado maliano tem em mãos uma oferta de 20 milhões de euros do clube saudita, num contrato válido por três anosmaisfutebol.iol.pt
FC Porto: Marega avança para fechar pré-contrato com Al Hilal | MAISFUTEBOL
A dor é grande de ver partir o nosso maior ativo, mas temos de ser humildes e saber ver que o Marega precisa de voar mais alto.