Não renova e não rende em campo, a saída faz todo o sentido.
Pena não termos vendido enquanto podia render alguma coisa, mas siga.
Pena não termos vendido enquanto podia render alguma coisa, mas siga.
Vira essa boca para la, Deus queira mesmo que ele saia.Pode ser que achem que há mais do que uma pessoa à face da terra a querer que o Marega fique, então semeiam a informação de que ele teve uma proposta financeiramente astronómica com a qual era impossível competir...
... ou anunciam a renovação do Marega, com o louvor a um grande profissional que rejeitou uma proposta de loucos para ficar no clube que ama e que vai defender até à morte.
Place your bets.
O futuro pode esperar. Marega continua cá e vai ajudar-nos a salvar o presente, resolvendo o clássico na Luz.Obrigado por tudo, Marega !!
Podes continuar no banco, e chegou a vez de apostar no Tony e no Evanilson que têm estado muito bem e começar a construir o futuro!!!
Al Hilal amarra Marega: acordo está fechado
Avançado maliano deixa o FC Porto no final da temporadawww.record.pt
Não brinques, e depois quem o quer lesionado.Desculpa, acho que ate posso vir a ser banido ou suspenso... Mas eu quero que te lesiones. 5 jornadas lesionado, apenas.
Isto é uma vergonha. Não chega já de parvoíce?Desculpa, acho que ate posso vir a ser banido ou suspenso... Mas eu quero que te lesiones. 5 jornadas lesionado, apenas.
Vale tudo! Ja nem vale a pena.Isto é uma vergonha. Não chega já de parvoíce?
Reportado.Desculpa, acho que ate posso vir a ser banido ou suspenso... Mas eu quero que te lesiones. 5 jornadas lesionado, apenas.
Isto é uma vergonha. Não chega já de parvoíce?
Reportado.
Vergonha de comentário.
Isto não é o jardim infantil.
Vergonha é eu querer ver o meu clube a jogar futebol e ter o Marega, todos os jogos, a ser titular e, cada bola que ele tem é cada bola para os adversarios.Vale tudo! Ja nem vale a pena.
Critica devidamente quem quiseres.Vergonha é eu querer ver o meu clube a jogar futebol e ter o Marega, todos os jogos, a ser titular e, cada bola que ele tem é cada bola para os adversarios.
Isso sim é uma vergonha!
Pessoalmente e desportivamente desejo-lhe tudo de bem, no Porto? ...
Não es do futebol clube do Porto es sim do FC anti marega!Vergonha é eu querer ver o meu clube a jogar futebol e ter o Marega, todos os jogos, a ser titular e, cada bola que ele tem é cada bola para os adversarios.
Isso sim é uma vergonha!
Pessoalmente e desportivamente desejo-lhe tudo de bom, no Porto? Se tivesse saido ontem, ficava ainda mais feliz... E pode marcar 4 hattricks ate ao final do campeonato, não fico satisfeito.