Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,777
- 197,651
- Conquistas
- 33
Nao há amigos... lol
Sidiouuuussss crl TAVAZONDE?Não deixa de ser hilariante ver iluminados encher-se de dores por causa de uns memes a um jogador que nada lhes é e depois vir para um forum da internet meter a familia do pessoal ao barulho. Que heróis do teclado do caralho
Que vergonha de comentário. Até no caso de racismo pegou para cobrar isso ao Marega. Como se um clube como o Porto que defende os bons valores não estivesse obrigado a defender um jogador seu alvo de racismo independentemente de ser o Marega ou outro qualquer. Vale tudo neste tópico, ja sei, mas continua-se a descer tão baixo...O Tribunal das Antas diz olá. Há portista (e aqui incluo adepto e jogador) mesmo muito mal habituados.
O Marega foi dos jogadores que mais paciência e apoio mereceu por parte da massa adepta nos últimos anos. De longe. De jogador que acabou uma época a ser gozado pelos jogadores do Oliveira do Douro por tropeçar quando corria a jogador por quem os adeptos gritavam em uníssono.
Nunca um jogador com tão grandes debilidades técnicas teve tanto apoio e paciência. Nunca. E não me digam que era um exemplo de superação dentro de campo. Não era um João Pinto com o dedo partido, um Frasco com 40° de febre, nem sequer um Pedro Emanuel a lesionar-se com o último pique para evitar um golo em San Siro.
Um jogador que fez birra para sair e que virou as costas à equipa, aos adeptos e ao treinador que lhe reabilitou a carreira. Teve nova oportunidade. Fez birra durante os jogos (o caso de Paços é emblemático) e teve o FC Porto em peso a apoiá-lo quando foi vítima de insultos racistas em Guimarães.
Tem um rendimento absolutamente miserável no que a golos diz respeito esta época e continuam a querer palmadinhas nas costas e ondas de apoio? Os adeptos já carregaram mais vezes o Marega do que o Marega o FC Porto.
No dia em que o Marega sair daqui, seja para onde for, vai flopar à grande e em 6 meses está numa lista de dispensas. Porque o FC Porto é que deu tudo ao Marega, não o contrário.
E se o contador, a meio, reiniciar a contagem?ninguém faz aí um daqueles relógios giros a contar o tempo que falta até ir embora?
se renovar... que o SC o adapte a defesa lateral... ele pelos vistos ajuda muito a defenderE se o contador, a meio, reiniciar a contagem?![]()
Brincas mas o Jesus já o tinha feito!se renovar... que o SC o adapte a defesa lateral... ele pelos vistos ajuda muito a defender
Penso que faria o mesmo número de bons centros que o Zaidu.se renovar... que o SC o adapte a defesa lateral... ele pelos vistos ajuda muito a defender
Às vezes é a diferença entre perceber de futebol e não perceber...O Tribunal das Antas diz olá. Há portista (e aqui incluo adepto e jogador) mesmo muito mal habituados.
O Marega foi dos jogadores que mais paciência e apoio mereceu por parte da massa adepta nos últimos anos. De longe. De jogador que acabou uma época a ser gozado pelos jogadores do Oliveira do Douro por tropeçar quando corria a jogador por quem os adeptos gritavam em uníssono.
Nunca um jogador com tão grandes debilidades técnicas teve tanto apoio e paciência. Nunca. E não me digam que era um exemplo de superação dentro de campo. Não era um João Pinto com o dedo partido, um Frasco com 40° de febre, nem sequer um Pedro Emanuel a lesionar-se com o último pique para evitar um golo em San Siro.
Um jogador que fez birra para sair e que virou as costas à equipa, aos adeptos e ao treinador que lhe reabilitou a carreira. Teve nova oportunidade. Fez birra durante os jogos (o caso de Paços é emblemático) e teve o FC Porto em peso a apoiá-lo quando foi vítima de insultos racistas em Guimarães.
Tem um rendimento absolutamente miserável no que a golos diz respeito esta época e continuam a querer palmadinhas nas costas e ondas de apoio? Os adeptos já carregaram mais vezes o Marega do que o Marega o FC Porto.
No dia em que o Marega sair daqui, seja para onde for, vai flopar à grande e em 6 meses está numa lista de dispensas. Porque o FC Porto é que deu tudo ao Marega, não o contrário.
Lol, percebes tanto de futebol... De português é que coiso.... porque aquilo que se estava a discutir ia muito para além do futebol.Às vezes é a diferença entre perceber de futebol e não perceber...
É que nem todos os adeptos dos clubes percebem de futebol.
Comentario top notch
És muito acarinhado cá e o que tu dizes passa a ser verdade absoluta, mas o que dizes neste comentário é só uma mentira pegada (não vou dizer as palavras que me passaram pela cabeça). Tentaste aldrabar. Tens boa escrita, mas faltou a honestidade.O Tribunal das Antas diz olá. Há portista (e aqui incluo adepto e jogador) mesmo muito mal habituados.
Onde é que me posso inscrever nas tuas aulas online de futebol?Às vezes é a diferença entre perceber de futebol e não perceber...
É que nem todos os adeptos dos clubes percebem de futebol.
Comentario top notch
O que me choca é que sei com toda a certeza que daqui a uns anos isto também vai ser dito sobre o Marega.O Mariano era um ferrari ao pé desses todos.
Epah..nunca.O que me choca é que sei com toda a certeza que daqui a uns anos isto também vai ser dito sobre o Marega.
Está escrito alguma coisa de auto exaltação de perceber de futebol?Lol, percebes tanto de futebol... De português é que coiso.... porque aquilo que se estava a discutir ia muito para além do futebol.
Presunção e água benta....
A paciência que o Marega teve foi ser gozado por todos. Paciência desta todos nós gostamos.O Tribunal das Antas diz olá. Há portista (e aqui incluo adepto e jogador) mesmo muito mal habituados.