Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,472
5,602
És muito acarinhado cá e o que tu dizes passa a ser verdade absoluta, mas o que dizes neste comentário é só uma mentira pegada (não vou dizer as palavras que me passaram pela cabeça). Tentaste aldrabar. Tens boa escrita, mas faltou a honestidade.

"O Marega foi dos jogadores que mais paciência e apoio mereceu por parte da massa adepta nos últimos anos." Puta que pariu, conseguiste escrever isto sem te arrepiares?

E antes que venhas com conversas do "é isto que vens acrescentar", devo dizer que já disse demais para tamanha vergonha.
Onde está a mentira? A quantidade de vezes que se comentou aqui 'para o Marega, nem fez um mau jogo' acho que revela isso mesmo. E para isto se ler isto, muitas vezes nem precisava de fazer nada de extraordinário. Se não era paciência, era falta de exigência de alguns adeptos. Se bem que neste caso parece-me que acaba por ser a mesma coisa.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,256
37,240
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O Marega já deu o que tinha a dar, a equipa não joga melhor sem ele porque o SC a habituou assim, facto.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,175
9,807
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
A paciência que o Marega teve foi ser gozado por todos. Paciência desta todos nós gostamos.

Se o Marega passou de meme a jogador com cântico porque será? Basta pensares um bocadinho, o mesmo bocadinho que pensaste para escrever essa aldrabice.

Este é um jogador que ja te deu campeonatos, taças e boas prestações na Europa. Não é preciso palminhas nas costas de ninguém, é preciso respeito por um profissional do clube que já deu muito. Teres respeito por ele não obriga a que ele fique cá até 2050. Mas tu com a tua sabedoria és daqueles que vai deixando o pozinho de odio ao Marega um pouco por todos os tópicos.

Sobre o último parágrafo podes substituir o nome do Marega por dezenas de nomes. O que o Marega fez no Porto ninguém lhe tira, por muito que muitos como tu tentem apagar isso.
Muito bem dito.

Fez o seu percurso no clube, foi importante em algumas conquistas e, naturalmente, merece respeito.

Que possa sair de forma digna, se for esse o seu destino, e que encontre sucesso na parte final da sua carreira.

Última edição:
  • Like
Reações: simao977

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,483
6,681
Porto
Não jogamos melhor sem ele, verdade seja dita.
A verdade dita é que o gajo entrou e jogou 20min e não me lembro de 1 unica coisa boa ou minimamente boa...
O toni martinez tambem não fez nada de especial, mas pressionou chateou os defesas... a unica coisa que me lembro do marega foi tentar ganhar um canto numa jogada com potencial em que a manda pra fora...

Mesmo no lance falhado, porque é que é tão pouco inteligente. Se ele nao sabe mais, porque não se restringe ao basico, tipo mandar uma bicanca na bola!

Dizem que a melhor parte da epoca foi termos chegado aos quartos da champions, ou entao eventualmente sermos campeoes, mas eu abro a champagne é no dia em que vir o Marega com uma camisola amarela na turquia! É que ver o gajo em campo tipo nem sabe bem as vitorias, um gajo fica sempre chateado!