Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,101
16,042
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Onde está a mentira? A quantidade de vezes que se comentou aqui 'para o Marega, nem fez um mau jogo' acho que revela isso mesmo. E para isto se ler isto, muitas vezes nem precisava de fazer nada de extraordinário. Se não era paciência, era falta de exigência de alguns adeptos. Se bem que neste caso parece-me que acaba por ser a mesma coisa.
Na parte do Marega ser dos jogadores mais apoiados. Achar isto verdade é viver num universo paralelo.

Diego_FCP

Tribuna
13 Junho 2018
2,537
2,696
O Marega já deu o que tinha a dar, a equipa não joga melhor sem ele porque o SC a habituou assim, facto.
O jogo do Porto está focado em pontapé para a frente do Pepe para as costas dos defesas adversários e Marega que execute mais um dos milhentos sprint que fez na tentativa de ganhar a bola....

Há aqui adeptos que por eles faziam uma estátua em bronze do Marega à entrada do Dragão!

Mas o pessoal não tem consciência das limitações que o Marega tem?! Marega não é jogador para um clube para o Porto.

Marega é e era tão limitado que foi cedido à vários clubes por ser tão fraco! Devido à várias condicionantes entre elas a falta de guito no nosso clube, fez com que ele e outros tantos emprestados pudessem voltar a vestir de azul e branco. Se não fosse isso nunca teria regressado.

E além do mais não acho que seja um bom profissional! Para um jogador limitadíssimo que teve a sorte de poder voltar a jogar no melhor clube da sua carreira, o Porto, houve episódios que saiu muito por baixo!

Sem querer ferir suscetibilidades, farto de pernetas mimados e de certos comentários de alguns dos fãs do velocista...

As vezes penso se não estarão a falar de mancos como um Falcao, James, Hulk ou coisas parecidas..... Jogadores que chegaram, mostraram o seu valor ganhando títulos e troféus importantes para o clube e foram vendidos por MILHÕES! Esses sim deixam saudades e merecem estar no museu e valem a pena perdermos tempo em recordar aqueles golos que nos brindou Falcao ou Hulk aos mouros e nos enchiam de orgulho!
Quantos marcou Marega aos mouros a clubes com uma cultura tática acima da média? 🧐
E para terminar...Marega tudo o que tem, apenas o deve ao FUTEBOL CLUBE DO PORTO.... e em julho arruma as malas e adios. 🙏🏼🔚 Sempre quis ganhar acima das suas qualidades!

• Love
Reações: miguel1000

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,950
9,500
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O SC pensou que hoje o jogo fosse ser mais acessível e poupou o craque para o difícil desafio de quinta.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,082
702
Que vergonha de comentário. Até no caso de racismo pegou para cobrar isso ao Marega. Como se um clube como o Porto que defende os bons valores não estivesse obrigado a defender um jogador seu alvo de racismo independentemente de ser o Marega ou outro qualquer. Vale tudo neste tópico, ja sei, mas continua-se a descer tão baixo...
Vergonha é continuarmos a apontar o dedo aos outros e não nos olharmos ao espelho, o Porto fez o que tinha a fazer mas não podemos individualizar um caso de estupidez quando o problema é universal e acontece em todos os estádios, incluindo o nosso! Isso e vir com moralismos de que se falta ao respeito aos jogadores mas depois vamos ao histórico de mensagens e muitos são apanhados na enxurrada...

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,388
10,707
Quantos jogos é que faltam mesmo ele jogar com a nosso camisola?
(Esperando que não renovem lhe o contrato)