Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
3,069
10,065
40
Aveiro
Este é daqueles jogadores que na minha opinião, não é 100% prioritária a sua renovação. Caso renove fico satisfeito, mas, se não renovar, também fico satisfeito. O ciclo de Marega no Porto, na minha opinião já encerrou. Sei que há pessoas que não pensam assim, e que acham uma peça fulcral na estratégia do SC e respeito. Acho que não se deve entrar em loucuras por este jogador e nem vale tanto o esforço. No caso de Otávio esse sim, vale a pena esse esforço dentro do limite financeiro.

Eterno Dragão

Bancada lateral
25 Maio 2017
764
1,239
Conquistas
6
  • Rui Filipe
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Lucho González
Isso das limitações nas deslocações é grande treta para este caso, em diversas profissões tivemos que nos adaptar e as reuniões por zoom ou algo do género é algo que ultrapassava facilmente esta limitação. De um lado ou de outro (ou até eventualmente dos dois) não haverá é interesse em renovar. Na minha opinião acho que o Marega ainda vai pedir por favor para cá ficar...

R

rubickus

Guest
Quando há o trabalho de ir ao tópico dele, nos jogos em que não joga, dizer que jogou muito bem, se isso não é ódio anda lá muito perto.
Sim Saka esses 10 segundos que sao precisos para fazer isso sao de facto uma tarefa herculea.

Todos sabemos que há bad blood entre o Marega e alguns adeptos do clube porque o Marega, nestes 2 ultimos anos, nao fez nada de nada para merecer o estatuto que tem. E o Marega ja teve atitudes de merda para com o clube, por isso nao vamos fingir que é tudo uma cabala contra o MM

Antes que venham os acólitos de defesa do jogador, eu vou mantar a minha opiniao, sao 2 anos com uma media de golo pessima , num jogador com deficiencias tecnicas gritantes e que perdeu fulgor fisico. Tem valias, mas nao suficientes que justifiquem jogar (praticamente) sempre

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,077
5,289
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Estou mesmo a ver que ainda vamos ter que mamar com este!

Última edição:

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,065
26,941
Conquistas
1
Fico feliz por ver que não queremos renovar. Ainda bem.
É um dos elementos mais valiosos e usados da equipa.

Renovar ou não renovar, para o FCP, só está relacionado se o custo da renovação é inferior aquilo que o mercado dá... OU... com uma análise custo benefício de quem há disponível para o substituir...

Vamos imaginar que quem vai substituir o Marega é o Toni Martinez...

Que o custo de renovação é 10 milhões... e que o mercado dá 15 milhões pelo Marega...

O que farias?

• Like
Reações: Miguelfcp80