Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
O Marega há 2 anos fez menos golos que o Tomané no Tondela e tantos como o Licá
No ano passado fez menos que o Fábio Abreu do Moreirense
Estou para ver a reta final do Mario González do Tondela ou do André André para ver se acabam com mais golos que o Marega
Como se o André André e o Tomané não marcassem os penaltis da sua equipa ou o Fábio Abreu que teve mais jogos mas isso dos rácios só interessava há pouco quando era Hulk vs Marega.

Primeiro, é mentira. Como é óbvio o Marega marcou mais golos que todos esses, simplesmente só te referes ao campeonato. Mas não deixas isso claro pq não te convém.

Deve ter sido uma graça em 2011 quando o João Tomás com 35 anos fez os mesmos golos que o Falcao no campeonato. No auge do Falcao.

Como vês essas estatísticas não servem para nada. Tu sabes disso, eu sei disso e ele sabe disso.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,947
199,554
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Como se o André André e o Tomané não marcassem os penaltis da sua equipa ou o Fábio Abreu que teve mais jogos mas isso dos rácios só interessava há pouco quando era Hulk vs Marega.

Primeiro, é mentira. Como é óbvio o Marega marcou mais golos que todos esses, simplesmente só te referes ao campeonato. Mas não deixas isso claro pq não te convém.

Deve ter sido uma graça em 2011 quando o João Tomás com 35 anos fez os mesmos golos que o Falcao no campeonato. No auge do Falcao.

Como vês essas estatísticas não servem para nada. Tu sabes disso, eu sei disso e ele sabe disso.
O Fábio Abreu só jogou mais 80 e tal minutos que o Marega no campeonato, não é algo assim tão relevante ao longo de uma época

Falo do campeonato por ser uma competição onde atacamos durante 70% dos jogos, onde um avançado sai beneficiado

Sobre o Falcão, 16 golos em 22 jogos no campeonato
110 minutos por golo
Tudo isto enquanto batia o recorde de golos numa competição europeia
Acho que não é preciso dizer mais nada

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,531
8,221

O Falcao passou metade da época a contas com lesões e gerido para a LE. Deve ter para aí metade dos minutos do Tomás.
E sim, o João Tomás fez uma excelente época nesse ano. Se não tivesse 35 anos, ainda teria tido hipótese de fazer uma boa transferência. Penso que não houve nenhum jogador da liga portuguesa nos últimos 20 anos que tenha marcado 15+ golos e não tivesse parado num grande na época seguinte.

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
O Fábio Abreu só jogou mais 80 e tal minutos que o Marega no campeonato, não é algo assim tão relevante ao longo de uma época

Falo do campeonato por ser uma competição onde atacamos durante 70% dos jogos, onde um avançado sai beneficiado

Sobre o Falcão, 16 golos em 22 jogos no campeonato
110 minutos por golo
Tudo isto enquanto batia o recorde de golos numa competição europeia
Acho que não é preciso dizer mais nada
Claro. Só não falas da Champions porque é mais difícil marcar na Champions e como o Marega marcou, vamos antes analisar a Liga Portuguesa. Champions...aquela competição onde o Marega andou a bater recordes, como o recorde de marcar em 6 jogos consecutivos (na mesma época) onde conseguiu algo que Del Piero, Drogba, Ibrahimovic, Jardel(por nós claro) e um tal de Messi nunca conseguiram. Vamos antes analisar o Fábio Abreu e o Licá...

Marega > Ibra
Fábio Abreu > Marega
Fábio Abreu > Ibra

Estou satisfeito com o resultado das estatísticas. Vou continuar a usar mas apenas no tópico do Marega. Se cometer algum erro no tratamento de dados, nunca será para benefício do Marega.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,279
9,807
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
No último jogo marcamos um golo de canto e de fora de área porque ele saiu. Isso e porque mudámos para 433.
Seguindo o mesmo raciocínio, a estratégia em Turim foi inconsequente porque só marcámos de penalti e livre directo. E ainda conseguimos sofrer três golos.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,947
199,554
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Claro. Só não falas da Champions porque é mais difícil marcar na Champions e como o Marega marcou, vamos antes analisar a Liga Portuguesa. Champions...aquela competição onde o Marega andou a bater recordes, como o recorde de marcar em 6 jogos consecutivos (na mesma época) onde conseguiu algo que Del Piero, Drogba, Ibrahimovic, Jardel(por nós claro) e um tal de Messi nunca conseguiram. Vamos antes analisar o Fábio Abreu e o Licá...

Marega > Ibra
Fábio Abreu > Marega
Fábio Abreu > Ibra

Então o Marega só rende em jogos onde não temos a bola, dividimos o jogo, encostamos atrás por vezes e o adversário não se fecha na área

Precisamos de um avançado assim para quê? Para ser inútil em tipo 25 das 34 jornadas do campeonato porque contra blocos baixos é menos 1 em campo?

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,611
20,389
Vila Nova de Gaia, 1975

Marega > Ibra
Fábio Abreu > Marega
Fábio Abreu > Ibra

O Alan marcou 5 numa Champions a jogar a extremo pelo Braga. Incluindo 3 ao ManU.

Há fenómenos cósmicos difíceis de explicar...

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,319
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin

Marega > Ibra
Fábio Abreu > Marega
Fábio Abreu > Ibra

Desses 6 jogos, fez 2 golos de pênalti. Ou agora os golos de pênalti já não são relevantes?

Última edição:

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,487
47,747
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Quem ler aqui alguns comentários pensa que nunca tivemos jogadores chamados Falcao ou Jackson Martínez. Foi o Marega que nos veio retirar da seca de golos que sempre tivemos até à chegada dele.

Estátua para o Moussa já.
Não é por o Marega não ser um Jackson ou Falcao que merece o gozo diário que leva. Ninguém quer fazer dele o top do top, vocês é que querem fazer dele muito pior do que ele é.

Essa conversa de estátuas, bolas de ouro e etc etc é ridícula porque lá está, ninguem diz isso dele.

• Like
Reações: Olavo e Vlk

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Também nunca foram titulares por decreto.

O problema do Marega não está apenas em ele ser mau. O Porto já teve jogadores piores. O problema está em ser titular por decreto. Ultimamente até tem sido substituído (mas tem de jogar no mínimo 70 minutos), mas até há bem pouco tempo era um jogador que jogava 90 minutos, mesmo que estivesse a ser um zero à esquerda (o que na verdade acontecia na maioria dos jogos).

É aqui que começa o problema Marega. Se não consegues compreender isto, não se que te dizer. Eu gosto de ver os melhores lá dentro e sempre que entramos com o Marega, não entramos com os melhores.

Deixo aqui só esta informação para terminar:

- Marega: 1 golo a cada 245 minutos.

- Taremi: 1 golo a cada 145 minutos.
- Evanilson: 1 golo a cada 118 minutos.
- Toni Martinez: 1 golo a cada 277 minutos.
- Luis Diaz: 1 golo a cada 211 minutos.
E o Evanilson teve dois anulados, um no Estádio nacional contra o Belém por um pé e ao Boavista (?) , por fora de jogo do Luís Diaz de meio braço.... senão veriam o que era 1 golo por cada 75 minutos ou menos.

• Like
Reações: RXavier10
D

Dragon_92

Guest
Não é por o Marega não ser um Jackson ou Falcao que merece o gozo diário que leva. Ninguém quer fazer dele o top do top, vocês é que querem fazer dele muito pior do que ele é.

Essa conversa de estátuas, bolas de ouro e etc etc é ridícula porque lá está, ninguem diz isso dele.
"Ninguém quer fazer dele o top do top"... Se fosse só isso que aqui se passa eu tenderia a concordar. O problema é que não é. Já vi escrito neste fórum que o Marega é melhor que o Jackson e que o Falcao e que o Marega tem mais facilidade em marcar em situações difíceis que o Jackson (tudo isto está nas "frases do fórum"). Mas pronto, isto vindo de quem vem vale o que vale.

Depois tens aqui ainda hoje alguém a querer comparar os números do Marega com os do Hulk. Alguém esse que decidiu dar mais uma cambalhota quando viu que o seu argumento foi completamente violado, como é seu apanágio.

No que depender de mim o nível de exigência daquilo que deve ter um titular do FC Porto nunca vai descer.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,487
47,747
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
"Ninguém quer fazer dele o top do top"... Se fosse só isso que aqui se passa eu tenderia a concordar. O problema é que não é. Já vi escrito neste fórum que o Marega é melhor que o Jackson e que o Falcao e que o Marega tem mais facilidade em marcar em situações difíceis que o Jackson (tudo isto está nas "frases do fórum"). Mas pronto, isto vindo de quem vem vale o que vale.

Depois tens aqui ainda hoje alguém a querer comparar os números do Marega com os do Hulk. Alguém esse que decidiu dar mais uma cambalhota quando viu que o seu argumento foi completamente violado, como é seu apanágio.

No que depender de mim o nível de exigência daquilo que deve ter um titular do FC Porto nunca vai descer.
Mas por haver duas pessoas a dizer seja o que for num forum da internet que um jogador merece ser "perseguido"? Quando disse ninguém não era mesmo ninguém ninguém, há pessoal para tudo e tu percebeste isso xD.

Se eu disser que o Marega é melhor que o Pele não é motivo para irmos a casa dele e atirar lhe pedras. Podes dizer que eu não percebo nada disto, mas que culpa tem o Marega que alguem diga uma parvoíce destas?

E os números e títulos valem o que valem. O Marega podia ter mais golos que o Hulk que isso nao fazia dele melhor, assim como o Ricardo Fernandes ter uma Champions não faz dele melhor que o Totti.

Que não gostem dele? Ok. Que achem o Evanilson ou Ze pintor melhor? Ok. Mas o que ganham em andar todos os dias a bater no mesmo?

É um profissional do clube que todos nós amámos e da melhor forma que sabe tenta contribuir para nos dar alegrias. Não é preciso ninguém o idolatrar, apenas respeitem.

D

Dragon_92

Guest
Mas por haver duas pessoas a dizer seja o que for num forum da internet que um jogador merece ser "perseguido"? Quando disse ninguém não era mesmo ninguém ninguém, há pessoal para tudo e tu percebeste isso xD.

Se eu disser que o Marega é melhor que o Pele não é motivo para irmos a casa dele e atirar lhe pedras. Podes dizer que eu não percebo nada disto, mas que culpa tem o Marega que alguem diga uma parvoíce destas?

E os números e títulos valem o que valem. O Marega podia ter mais golos que o Hulk que isso nao fazia dele melhor, assim como o Ricardo Fernandes ter uma Champions não faz dele melhor que o Totti.

Que não gostem dele? Ok. Que achem o Evanilson ou Ze pintor melhor? Ok. Mas o que ganham em andar todos os dias a bater no mesmo?

É um profissional do clube que todos nós amámos e da melhor forma que sabe tenta contribuir para nos dar alegrias. Não é preciso ninguém o idolatrar, apenas respeitem.
Mas para mim tudo isso faz parte daquilo que é o futebol, há vários jogadores que são uns "memes" e que depois vai-se ver e estão longe de ser assim tão maus. Dou o exemplo do Luke Shaw no United... Não é por isso que são menos gozados nas redes sociais ou nos fóruns. 😅

Claro que há insultos que não se podem tolerar, mas o que tem, por exemplo, postar um meme? Eu não vejo aqui todo esse enxovalho ao Marega como se apregoa. Vejo algum gozo sim, provavelmente pelo seu estilo desajeitado a jogar, mas acho que pode perfeitamente ser levado na desportiva, até porque a probabilidade de o Marega vir aqui ler é de 0,000001%.

Salvo uma ou outra exceção, e se excluirmos alguns comentários feitos a quente na sequência de alguns jogos, não vejo aqui ninguém que o odeie. Quando ele marca eu festejo da mesma maneira que quando marca o Evanilson ou o Nakajima.

P.S.: Dei esses dois exemplos, mas sei bem que como esses há mais por aqui.

Última edição por um moderador:

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,479
5,613
Mas eu nunca defendi que o Marega devia jogar sempre, muito pelo contrário. E se o Marega joga sempre o menos culpado é ele. Se concordo? Mais uma vez, não. Mas respeito e desde que o Porto ganhe tanto me dá se jogam 11 Maregas ou 11 Messis.

Ele até podia marcar 1 golo a cada 1000 minutos, tem de ser respeitado na mesma. É todos os dias, em todos os tópicos a malharem no homem. Bem ou mal, muito ou pouco, ele faz o melhor que sabe. Depois ficam todos amuadinhos quando ele pede para sair ou faz aquela pouca vergonha em Tondela. Não o respeitam a ele e exigem que ele respeite o clube? No calor do jogo mandarem uma caralhada e para todos os sítios é normal, mas mais uma vez, não é isso que acontece.

@diogogr22 @Mr.Ribeiro 46 o comentário também serve como resposta aos vossos.
0 amuado. Por mim já podia ter saído.

E que é que a falta de respeito dos adeptos por ele tem a ver com a falta de respeito dele pelo clube?

E desde quando dizer que é um jogador sofrível, que não sabe receber uma bola, etc é falta ao respeito?

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,479
5,613
Mas és ou fazes-te?

Respondeu-te com a mesma lógica que deixaste aqui uma informação irrelevante e sem qualquer valor. E ele é que vive na ignorância? Na ignorância vive quem tenta manipular as estatísticas como quer e lhe apetece. Na ignorância vive quem chama ignorante a quem partiu das mesmas premissas que tu, apenas porque o resultado não agrada. Na ignorância vive quem usa a estatística quando está mais que provado que o Marega estatisticamente é bom e tem números bastante semelhantes ao Lisandro López. E ignorância também é achar piada a isso em vez de refletir um pouco sobre a ignorância de cada um de vós que diariamente vem aqui insultar um jogador que tanto deu ao clube que dizem apoiar. Em psicologia haverá uma explicação para isso mas não vale a pena.
Eh campeão, relaxa...

É irrelevante para ti, porque não te cheira. Estamos a falar da quantidade de golos por minutos jogados. O que é para ti informação relevante para comparar avançados? Número de cortes por 90 minutos? % de desarmes? Número de faltas cometidas?

Já deu para perceber que de números percebes zero. Ninguém está a julgar. Não fales é como se percebesses. Tipo o outro campeão, que mete aí dados dum jogador que nem sequer jogou 90 minutos pela equipa A. E volto a perguntar onde é que insultei o Marega. Dizer que é mau não é insultar, é constatar um facto.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,487
47,747
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Mas para mim tudo isso faz parte daquilo que é o futebol, há vários jogadores que são uns "memes" e que depois vai-se ver e estão longe de ser assim tão maus. Dou o exemplo do Luke Shaw no United... Não é por isso que são menos gozados nas redes sociais ou nos fóruns. 😅

Claro que há insultos que não se podem tolerar, mas o que tem, por exemplo, postar um meme? Eu não vejo aqui todo esse enxovalho ao Marega como se apregoa. Vejo algum gozo sim, provavelmente pelo seu estilo desajeitado a jogar, mas acho que pode perfeitamente ser levado na desportiva, até porque a probabilidade de o Marega vir aqui ler é de 0,000001%.

Salvo uma ou outra exceção, e se excluirmos alguns comentários feitos a quente na sequência de alguns jogos, não vejo aqui ninguém que o odeie. Quando ele marca eu festejo da mesma maneira que quando marca o Evanilson ou o Nakajima.

P.S.: Dei esses dois exemplos, mas sei bem que como esses há mais por aqui.
O Luke Shaw fez zero pelo Porto, é me igual o que se diz dele.

Eu também não estou a dizer que têm um ódio de morte ao Marega ou que não festejam os golos dele, nada disso. A verdade é que é todos os dias e em todos os tópicos, e não é preciso o Marega ler para lhe faltarem ao respeito.

Eu aqui no fórum também já desrespeitei dois jogadores. Curiosamente, um foi o Marega (em Tondela). E o outro foi o Loum após a situação do Pepe. Foi a quente e não me orgulho, mas não andei meses a bater no mesmo. Não me dá prazer nenhum andar a "perseguir" funcionários do clube.

• Like
Reações: Porto

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,487
47,747
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
0 amuado. Por mim já podia ter saído.

E que é que a falta de respeito dos adeptos por ele tem a ver com a falta de respeito dele pelo clube?

E desde quando dizer que é um jogador sofrível, que não sabe receber uma bola, etc é falta ao respeito?
Se te chamarem cone ou poste e andarem constantemente a gozar contigo acredito que leves isso como um elogio.