Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
Sakamoto

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
O Luke Shaw fez zero pelo Porto, é me igual o que se diz dele.

Eu também não estou a dizer que têm um ódio de morte ao Marega ou que não festejam os golos dele, nada disso. A verdade é que é todos os dias e em todos os tópicos, e não é preciso o Marega ler para lhe faltarem ao respeito.

Eu aqui no fórum também já desrespeitei dois jogadores. Curiosamente, um foi o Marega (em Tondela). E o outro foi o Loum após a situação do Pepe. Foi a quente e não me orgulho, mas não andei meses a bater no mesmo. Não me dá prazer nenhum andar a "perseguir" funcionários do clube.
Quando há o trabalho de ir ao tópico dele, nos jogos em que não joga, dizer que jogou muito bem, se isso não é ódio anda lá muito perto.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Como é malta? Já gastaram as fichas todas? Ou amanha é para continuar a palhaçada?

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Como é malta? Já gastaram as fichas todas? Ou amanha é para continuar a palhaçada?
Descansa Jaco , a nossa azia volta Sábado pelas 17h , quando sair o 11 e acaba quando e se ganharmos.

Mas se não ganharmos e o nível do Lord for igual ao que tem sido espero que a tua azia seja tanta como a nossa.

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,962
2,989
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Pelas declarações do empresário, claramente nng está interessado na renovação. O NGP empurrou para o empresário através da desculpa dos voos, o empresário empurra para nós a dizer que é mais fácil voar de pt para França e que a prioridade somos nós mas não descarta todas as possibilidades!!! Isto é dificilmente renovará, pode ser apresentada uma proposta mas duvido que fique. Que fique como o melhor marcador do estádio do dragão e que seja muito feliz na sua próxima aventura.
A exigência do nosso clube não pode mais permitir jogadores muito limitados como o caso do Marega, tem virtudes em termos de ataque á profundidade, na incansável pressão, no desgaste das defesas, mas as suas limitações técnicas de recepção, passe e remate são gritantes. É jogador para conseguir ficar isolado 3/4 por jogo, depois dessas oportunidades consegue ter um grau de eficácia muito pequeno devido a essas mesmas falhas técnicas.

"Obrigado mas não dá mais, gosto de ti mas teremos que seguir caminhos diferentes."

Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,703
21,752
Aziz Ben Aissa, agente de Marega:
«Em França é que há fortes restrições de circulação por causa da pandemia. Viajar para fora só é possível com uma autorização especial e num quadro de necessidade absoluta e o caso de Marega não é uma emergência. Mas há sempre a possibilidade, por exemplo, de os dirigentes do FC Porto viajarem para Paris para conversarmos, porque há mais facilidade de sair de Portugal.»
... Parece-me haver pouca vontade da nossa parte em renovar com 1 jogador de 29 anos que em perdendo a velocidade aliada à desenvoltura física, não terá mais nada para oferecer ao jogo!

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Descansa Jaco , a nossa azia volta Sábado pelas 17h , quando sair o 11 e acaba quando e se ganharmos.

Mas se não ganharmos e o nível do Lord for igual ao que tem sido espero que a tua azia seja tanta como a nossa.
Meu caro, por minha parte é simples, se ganhamos fico feliz, se perdermos ou empatarmos fico aziado, independentemente do Marega fazer bi-hatrick ou esteja na bancada.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,682
20,564
34
Vila Das Aves
Podemos avaliar a incompetência desta SAD, através do "dossier" Marega.

Então supostamente consideram que é um elemento chave no plantel, logo querem renovar com o jogador e ativo da SAD.

O negócio não é concretizado, porque (supostamente) o empresário dele não pode circular devido a restrições.

Mas então tem de ser presencialmente? Não há reuniões virtuais? Correios para enviar documentos e afins?

Na minha modesta opinião, o empresário (e o jogador) pedem valores que não podemos pagar, e a nossa SAD como atenta que é (NOT!) acha que nos vamos atirar da ponte se o Marega sair a custo zero, então lançam a desculpa mais esfarrapada a ver se cola.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Podemos avaliar a incompetência desta SAD, através do "dossier" Marega.

Então supostamente consideram que é um elemento chave no plantel, logo querem renovar com o jogador e ativo da SAD.

O negócio não é concretizado, porque (supostamente) o empresário dele não pode circular devido a restrições.

Mas então tem de ser presencialmente? Não há reuniões virtuais? Correios para enviar documentos e afins?

Na minha modesta opinião, o empresário (e o jogador) pedem valores que não podemos pagar, e a nossa SAD como atenta que é (NOT!) acha que nos vamos atirar da ponte se o Marega sair a custo zero, então lançam a desculpa mais esfarrapada a ver se cola.
A leitura que faço é que a SAD até renovava com Marega, mas nunca jamais pelos valores que lord Marega quer. E foi uma mensagem de PdC quis dar a SC que o NGC até renovava para o deixar satisfeito....mas zlord Marega não quer....