Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,285
64,944
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Esta manhã apurei que a renovação do mister está pendente da renovação deste amigo.
Então quer dizer que se o Marega não renovar e sair o mister sai também? O Conceição põe nas mãos dum jogador o seu destino? Um homem pai de 4 (ou 5, já nem sei), quarentão, experiente, vai colocar o seu futuro nas mão dum "miúdo" de 30?

REALLY?

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,065
26,941
Conquistas
1
Então podem arrepiar caminho porque o FC Porto não depende deste ou daquele. Era o que mais faltava estarmos reféns dum treinador ou jogador, sejam eles quem forem.
Neste momento não podes entrar em guerras...

Queres treinador e jogadores motivadíssimos para ganhar a Champions... e principalmente para ficar em segundo do campeonato...

A questão é... quem é que está motivado para lutar pelo segundo lugar do Campeonato?

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,065
26,941
Conquistas
1
Nao sei. Tu sabes? Duvido. Mas se assim fosse, o que se pode fazer? Se todos gostassem do verde ninguém gostava do amarelo.
Pensava que sabias que não era verdade...

O que eu acho de o SC exigir ficar o Marega? Acho que o Sérgio quase de certeza já tomou a sua decisão... portanto devia exigir qualidade para o futebol que quer praticar...

Agora, imagina que ele já tomou a decisão de sair,... e põe-se com exigências? Ui...

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,279
9,807
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Neste momento não podes entrar em guerras...

Queres treinador e jogadores motivadíssimos para ganhar a Champions... e principalmente para ficar em segundo do campeonato...

A questão é... quem é que está motivado para lutar pelo segundo lugar do Campeonato?
Compreendo o que dizes, mas para mim a questão prende-se mais com o facto de nem termos a Champions garantida e estarmos aqui com conversas de renovações megalómanas. Que eu saiba estamos muito mais perto do 4º lugar do que do 1º.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,065
26,941
Conquistas
1
Compreendo o que dizes, mas para mim a questão prende-se mais com o facto de nem termos a Champions garantida e estarmos aqui com conversas de renovações megalómanas. Que eu saiba estamos muito mais perto do 4º lugar do que do 1º.
O 1.º lugar esquece!

O 2.º lugar tem de ser a prioridade máxima! Só depende de nós.

A Champions, podemos ter pisso...

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,487
47,747
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Se tivessem visto a entrevista do Presidente e o que ele disse quando falou sobre a renovação do Sérgio nem davam asas a mentes férteis.

Qualquer dia ainda se diz que o Sérgio só renova quando mudarem o nome do estádio para Conceição.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,478
7,225
Toronto
Este é daqueles jogadores que na minha opinião, não é 100% prioritária a sua renovação. Caso renove fico satisfeito, mas, se não renovar, também fico satisfeito. O ciclo de Marega no Porto, na minha opinião já encerrou. Sei que há pessoas que não pensam assim, e que acham uma peça fulcral na estratégia do SC e respeito. Acho que não se deve entrar em loucuras por este jogador e nem vale tanto o esforço. No caso de Otávio esse sim, vale a pena esse esforço dentro do limite financeiro.
nem 1% prioritario devia ser

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,478
7,225
Toronto
Estou mesmo a ver aquele ainda vamos ter que mamar com este!
entao obrigado aos dois por tudo que fizeram boa sorte no futuro clube

negocios de merda como o do marcano entre outros nao podem acontecer em particular com jogadores razoaveis que nao elevam o onze/plantel.

se o sergio nao ve para alem do marega e teima em que renovem com um jogador mediocre de 30 anos que querera reber um montante chorudo de assinatura para a realidade do clube entao boa sorte no campeonato turco sergio.

• Like
Reações: super82

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Isso das limitações nas deslocações é grande treta para este caso, em diversas profissões tivemos que nos adaptar e as reuniões por zoom ou algo do género é algo que ultrapassava facilmente esta limitação. De um lado ou de outro (ou até eventualmente dos dois) não haverá é interesse em renovar. Na minha opinião acho que o Marega ainda vai pedir por favor para cá ficar...
Já referi isso logo após a entrevista do Presidente. Acho que PdC quis dizer ao SC, que tentou tudo para renovar com o seu menino, mas que o empresário "arranjou" essa linda desculpa dos voos. Imaginem ...de França para Portugal...

É a grande esperança, que MAREGA vá atrás do carcanhol, o que vai muito ao encontro da sua postura no clube.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,521
46,842
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Apesar de estar a ser um jogador preponderante para Sérgio Conceição e a nossa equipa, creio que a sua saída não será nenhum drama, pois não faltam alternativas bem melhores e mais jovens tanto cá dentro como lá fora, basta que o scouting funcione e daqui a um ano o Marega terá sido mais um jogador que passou pelo nosso clube.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,065
26,941
Conquistas
1
Apesar de estar a ser um jogador preponderante para Sérgio Conceição e a nossa equipa, creio que a sua saída não será nenhum drama, pois não faltam alternativas bem melhores e mais jovens tanto cá dentro como lá fora, basta que o scouting funcione e daqui a um ano o Marega terá sido mais um jogador que passou pelo nosso clube.
Estás a assumir que o SC fica ou que sai?