Meteram-me nojo as declaracoes do empresario hoje n'A Bolha
Por mim desde que não chegue a acordo com o Porto para renovar, até lhe dou um beijo.Meteram-me nojo as declaracoes do empresario hoje n'A Bolha
Sim Saka esses 10 segundos que sao precisos para fazer isso sao de facto uma tarefa herculea.Quando há o trabalho de ir ao tópico dele, nos jogos em que não joga, dizer que jogou muito bem, se isso não é ódio anda lá muito perto.
Quando as coisas não correm bem eu fico sempre aziado, e digo sempre que se calhar tinha sido melhor jogar com outros, acho que isso é normal.E não ficas mais aziado se achares que os melhores não estavam em campo.....?
Vais fazer assim tantos kms?O empresário que se meta num avião, eu vou busca-lo ao aeroporto.
Se o SC ficar parece-me muito plausível.Estou mesmo a ver aquele ainda vamos ter que mamar com este!
Viste como chegaste laSe o SC ficar parece-me muito plausível.
Já se sabe que, ficando o SC, o núcleo duro provavelmente ficará também.Viste como chegaste la
É um dos elementos mais valiosos e usados da equipa.Fico feliz por ver que não queremos renovar. Ainda bem.
Depois ainda tens a questão do treinador.Esta manhã apurei que a renovação do mister está pendente da renovação deste amigo.