Malta, respeitem o craque Marega. Futebolista impar no que ao cansar de defesas diz respeito. O Inzaghi dos dias de hoje, quando se fala em jogar no limite do fora de jogo. Quem não vê isto não percebe de futebol!
Mas é isso mesmo que está em discussão, pelo menos da minha parte. É que de pode discutir perfeitamente a sua titularidade e a sua importância, ou não, no jogo. Eu não defendo a sua titularidade a perder de vista, defendo a sua titularidade a jogar na posição que mais rende. Isto se estiver a render, senão também já defendi que não jogasse.Caros @Dragaostki e @Sakamoto
Eu argumentei que quem defende que um jogador medíocre como o Marega - atenção, disse jogador, não disse pessoa, - deve ser titular e até pertencer aos quadros do clube está, inconscientemente ou não, a querer que o clube não seja melhor.
A animosidade contra o homem jogador é só porque ele joga mal a maior parte dos jogos e, com isso, prejudica o rendimento da equipa. Sim, no último jogo marcou dois golos mas antes desses falhou 3 ou 4 e esses falhanços colocaram a equipa sob pressão e mais aperto. Todos concordamos que o homem, como jogador, não é nenhum Ronaldo, certo?
E a animosidade contra o rapaz (e contra outros) também vem da insistência do treinador nele quando há outros jogadores que mereciam mais oportunidades e tempo regular de jogo.
Esses não merecem ser defendidos como um dos nossos, um Fãbio Vieira, um Baró, um Nakajima, um Taremi, um Martinez, um Evanilson?
A minha questão é: porque é que se defende com unhas e dentes o Marega a titular constante como sendo um dos nossos de forma cega e não se defende que outros sejam aposta (e também são um dos nossos) com o mesmo fervor? Porque é que se defende a mediocridade em vez da qualidade só porque essa mediocridade é "um dos nossos" e, ainda por cima, temos outros dos nossos que raramente são utilizados em detrimento dessa mediocridade e são muito melhores?
Era só isso, amigos. Respeito inteiramente os vossos belos escritos. E peço perdão se criei aqui alguma emoção mais negativa. Provavelmente não ando a conseguir exprimir-me bem.
Abraço aos dois e a todos os que defendem com unhas e dentes o Marega a titular. Obviamente estão no seu direito. E encerro aqui a minha participação neste tópico.
Atualmente não andam muito diferentes. E ambos avançados ao contrário do Marega que é avençado e o outro médio.Época 20/21
Felix- 8 golos
Messi- 7 golos
Nós gozavamos mas a bola e o record sempre souberam
Acabei de suspender 2 foristas por insultos que foram colocados neste tópico.
Podem criticar, podem mostrar o vosso desagrado, podem dizer que não gostam e não querem o atleta Marega no nosso clube.
Mas, por favor, façam-no sem faltas de respeito (regra 11) e, sempre que possível, também dentro do espírito da regra 7.
Claro, porque não gostares do estilo de um jogador te obriga a insutá-lo.Malta, respeitem o craque Marega. Futebolista impar no que ao cansar de defesas diz respeito. O Inzaghi dos dias de hoje, quando se fala em jogar no limite do fora de jogo. Quem não vê isto não percebe de futebol!
Liga NOS: 53%Pode ser uma observacao errada, mas o Marega tem ganho alguns duelos aereos? Alguem tem stats gostosos?
Quanto ao resto da discussao, acho que já se discutiu suficientemente a qualidade/relevancia do jogador na equipa.
Não é uma questão de estilo, é uma questão de qualidade.Claro, porque não gostares do estilo de um jogador te obriga a insutá-lo.
Ui... onde te vais meter.Não é uma questão de estilo, é uma questão de qualidade.
E dizer que não tem qualidade não me parece que seja um insulto.
Uma serie de grandes jogadores, o melhor jogador do mundo e depois um anão barrigudo.
O Marega não é tão magrinho.
Aprende Zizou!Sir Marega com uns calções da colecção Obélix, além dos tons draconianos. Lá fora já conhecem a força lendária do expresso de Bamako (... nem sequer nasceu no Mali).
Para a posteridade.