M
MoussaM 11
Guest
Claro que é. Por mim ias de vela!Mas dizer que um jogador é uma merda ou não vale um caralho é algum insulto? LOL
Claro que é. Por mim ias de vela!Mas dizer que um jogador é uma merda ou não vale um caralho é algum insulto? LOL
Caríssimo, desculpa lá, mas a partir dessa eu não te consigo levar a sério.Como disse atrás, não acompanho essa tua noção de privilegiado.
Acho que todos concordamos que o percurso de Marega e Ronaldo é em tudo semelhante. Tanto o Marega como o Ronado se tivessem só dependido do talento inato provavelmente não chegariam longe, a diferença esteve no trabalho dia a dia.
Mesmo na linguagem do futebol é provável que se tu virares para um jogador e disseres, "és um jogador de merda e nao vales um crlh", ele é capaz de se sentir insultado, ou então é apenas uma pessoa sem 3 neurónios funcionais.Claro que não precisas de responder
Qualquer pessoa com 3 neurónios funcionais percebe a linguagem do futebol
Que raio de discussão, qualquer dia o adepto tem que cortar as emoções
Ver o Porto será como ver o Fafe e o Guimarães B no Canal 11 ao sábado à tarde
Não sei como é que o Marega joga fora do DragãoMesmo na linguagem do futebol é provável que se tu virares para um jogador e disseres, "és um jogador de merda e nao vales um crlh", ele é capaz de se sentir insultado, ou então é apenas uma pessoa sem 3 neurónios funcionais.
Vão meter uma luz a dizer "silêncio" por cima de cada bancada, que se acende quando o árbitro der o apito inicial. Como no teatro.Um dia destes também nos vão querer cancelar as caralhadas.
Cancel culture sempre a crescer.
Como o Marega joga fora do Dragão não sei, o que sei é que se tivesses o mínimo conhecimento das regras do Portal não tinhas escrito o que escreveste. Se tiveres um pingo de consciência, pedias desculpa e apagavas aquele comentário completamente ao lado.Não sei como é que o Marega joga fora do Dragão
É que não é os anos 80 ou 90 mas vais fora e até os adeptos são insultados e desprezados em muitos estádios, imagina os jogadores quando passam na linha lateral à beira dos adeptos
Já tive um senhor no Dragão a perguntar-me se os palavrões que eu estava a dirigir ao árbitro eram modos.Vão meter uma luz a dizer "silêncio" por cima de cada bancada, que se acende quando o árbitro der o apito inicial. Como no teatro.
Espero que estejas sentado, ajuda na arte do aguardarComo o Marega joga fora do Dragão não sei, o que sei é que se tivesses o mínimo conhecimento das regras do Portal não tinhas escrito o que escreveste. Se tiveres um pingo de consciência, pedias desculpa e apagavas aquele comentário completamente ao lado.
Se é isso que retiraste, então deves ter gravíssimos problemas de interpretação. "Relativizar" passou-te ao lado à velocidade do Marega, está visto.É o argumento de quem defende as touradas...se antes se fazia é porque era bom. Se havia deficientes a insultar jogadores num jogo em que já éramos campeões então está tudo bem, podemos insultar agora para...desabafar.
Estou frustrado do meu dia, vou ali chamar fdp ao Marega que já passa, entretanto digo que o presidente está senil e o treinador não vale nada. Racionalidade? Que é isso?
No comentário do dragaostki está tudo lá, não conseguires ver que éramos mais unidos é que é grave.Se é isso que retiraste, então deves ter gravíssimos problemas de interpretação. "Relativizar" passou-te ao lado à velocidade do Marega, está visto.
Pelo contrário, a massa adepta hoje em dia é bem mais unida, protesta menos e reivindica menos. Quanto à estrutura que dirige o clube, aí sim, era bem mais unida e inexpugnável do que é hoje.No comentário do dragaoski está tudo lá, não conseguires ver que éramos mais unidos é que é grave.
Senhor Marega, sff.Se calhar sou eu que não sei ler ou pode ter-me escapado mas ainda gostava de saber onde é que chamaram fdp(ou algo semelhante) ao Marega.
Já chamaram, não é essa a questão. Podes substituir "fdp" por "mete nojo" e a minha conclusão mantém-se, já a tua frase será sempre uma falácia.Se calhar sou eu que não sei ler ou pode ter-me escapado mas ainda gostava de saber onde é que chamaram fdp(ou algo semelhante) ao Marega.