Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,940
199,529
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Marega tem 4 anos de Porto

Quem nunca disse umas caralhadas quando ele domina mal a bola ou quando vai pela linha, cabeça no chão, cruza contra o adversário e perde a bola é mentiroso ou um autêntico padre

Até quando o Corona cruza mal a bola depois de fintar 3 eu digo "Foda-se, que cruzamento de merda"

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,718
39,336
Tenho vista para o Dragão.
Como disse atrás, não acompanho essa tua noção de privilegiado.

Acho que todos concordamos que o percurso de Marega e Ronaldo é em tudo semelhante. Tanto o Marega como o Ronado se tivessem só dependido do talento inato provavelmente não chegariam longe, a diferença esteve no trabalho dia a dia.
Caríssimo, desculpa lá, mas a partir dessa eu não te consigo levar a sério.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,437
4,885
Olimpo
Claro que não precisas de responder
Qualquer pessoa com 3 neurónios funcionais percebe a linguagem do futebol

Que raio de discussão, qualquer dia o adepto tem que cortar as emoções
Ver o Porto será como ver o Fafe e o Guimarães B no Canal 11 ao sábado à tarde
Mesmo na linguagem do futebol é provável que se tu virares para um jogador e disseres, "és um jogador de merda e nao vales um crlh", ele é capaz de se sentir insultado, ou então é apenas uma pessoa sem 3 neurónios funcionais.

Ruben1893

24 Julho 2019
83,940
199,529
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Mesmo na linguagem do futebol é provável que se tu virares para um jogador e disseres, "és um jogador de merda e nao vales um crlh", ele é capaz de se sentir insultado, ou então é apenas uma pessoa sem 3 neurónios funcionais.
Não sei como é que o Marega joga fora do Dragão

É que não é os anos 80 ou 90 mas vais fora e até os adeptos são insultados e desprezados em muitos estádios, imagina os jogadores quando passam na linha lateral à beira dos adeptos

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,437
4,885
Olimpo
Não sei como é que o Marega joga fora do Dragão

É que não é os anos 80 ou 90 mas vais fora e até os adeptos são insultados e desprezados em muitos estádios, imagina os jogadores quando passam na linha lateral à beira dos adeptos
Como o Marega joga fora do Dragão não sei, o que sei é que se tivesses o mínimo conhecimento das regras do Portal não tinhas escrito o que escreveste. Se tiveres um pingo de consciência, pedias desculpa e apagavas aquele comentário completamente ao lado.

Ruben1893

24 Julho 2019
83,940
199,529
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Como o Marega joga fora do Dragão não sei, o que sei é que se tivesses o mínimo conhecimento das regras do Portal não tinhas escrito o que escreveste. Se tiveres um pingo de consciência, pedias desculpa e apagavas aquele comentário completamente ao lado.
Espero que estejas sentado, ajuda na arte do aguardar

Sinto-me mais insultado por meterem o Marega e o Ronaldo na mesma frase do que por alguém dizer que o jogador x, y ou z é uma merda

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,360
47,383
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O SC farta-se de queimar o Marega e a si próprio pela maneira como andou a jogar.

Se o SC a partir daqui continuar a jogar com o Marega e Taremi na frente, o rendimento vai subir, e vamos ver muita gente a dizer que ele não jogou nada depois de marcar dois golos como no ultimo jogo...

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
Só li as 2 últimas páginas....

PQP!!!

Eu acho que o nosso povo está a ficar todo avariado dos carretos à custa do k@ralho do Marega.......

Vou ver se te arranjo umas chuteiras novas para ver se o forum endireita.....

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
É o argumento de quem defende as touradas...se antes se fazia é porque era bom. Se havia deficientes a insultar jogadores num jogo em que já éramos campeões então está tudo bem, podemos insultar agora para...desabafar.

Estou frustrado do meu dia, vou ali chamar fdp ao Marega que já passa, entretanto digo que o presidente está senil e o treinador não vale nada. Racionalidade? Que é isso?

• Like
Reações: Tripeiro1893

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,718
39,336
É o argumento de quem defende as touradas...se antes se fazia é porque era bom. Se havia deficientes a insultar jogadores num jogo em que já éramos campeões então está tudo bem, podemos insultar agora para...desabafar.

Estou frustrado do meu dia, vou ali chamar fdp ao Marega que já passa, entretanto digo que o presidente está senil e o treinador não vale nada. Racionalidade? Que é isso?
Se é isso que retiraste, então deves ter gravíssimos problemas de interpretação. "Relativizar" passou-te ao lado à velocidade do Marega, está visto.

Dragaostki

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
733
1,706
Conquistas
5
  • Sérgio Conceição
  • José Maria Pedroto
  • João Pinto
  • Paulinho Santos
Gosto de pessoal a invocar o passado, a atitude é boa as conclusões sofriveis...

No passado o quinzinho era melhor que o van Basten,

O Paulinho Santos era um misto de Maldini e Seedorf e cada pé dele valia o corpo inteiro de um dos outros.

O Wosniak era melhor que o Schmeichel

O Lula melhor que o baresi,

Etc, etc

Não porque eram "nossos", mas porque eram um de nós....

Eu cresci neste "portismo" e, como tal, enquanto o marega vestir de azul e branco é muito, mas muito, melhor que o Ronaldo...

E não consigo perceber o que move parte do fórum a, em permanência, tentar denegrir metade do plantel, toda a equipa técnica e a totalidade da administração....

Compreendo as críticas amiúde não compreendo críticas permanentes.. Exactamente pela mesma razão

É que se é certo que ninguém está sempre certo tb é certo que ninguém está sempre errado.

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Se é isso que retiraste, então deves ter gravíssimos problemas de interpretação. "Relativizar" passou-te ao lado à velocidade do Marega, está visto.
No comentário do dragaostki está tudo lá, não conseguires ver que éramos mais unidos é que é grave.

Última edição:
S

Sidious

Guest
Se calhar sou eu que não sei ler ou pode ter-me escapado mas ainda gostava de saber onde é que chamaram fdp(ou algo semelhante) ao Marega.

• Like
Reações: Dragon_92

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,718
39,336
No comentário do dragaoski está tudo lá, não conseguires ver que éramos mais unidos é que é grave.
Pelo contrário, a massa adepta hoje em dia é bem mais unida, protesta menos e reivindica menos. Quanto à estrutura que dirige o clube, aí sim, era bem mais unida e inexpugnável do que é hoje.

Não confundir a união e luta pela causa de quem dirige/dirigia o clube, mais os seus conselheiros, com a massa adepta. Enquanto uma foi-se desagregando, a outra seguiu caminho inverso.

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Se calhar sou eu que não sei ler ou pode ter-me escapado mas ainda gostava de saber onde é que chamaram fdp(ou algo semelhante) ao Marega.
Já chamaram, não é essa a questão. Podes substituir "fdp" por "mete nojo" e a minha conclusão mantém-se, já a tua frase será sempre uma falácia.