Hoje resolve!
Vai ser de penaltiHoje o Marega faz o dele e que bonito seria se fosse novamente de livre.
Vamos Moussa, arrebenta com os mouros.
Em bom rigor, quem acordar hoje de um coma e vir a maioria das notas dos nossos jogadores, acha que falhámos a qualificação para a Liga EuropaMarega 7 jogos, 6 golos..... media 5,79![]()
![]()
Vai fazer hat trickSe marcar dois golos hoje, eu admito que é craque.
Corona tem 6.88.Marega 7 jogos, 6 golos..... media 5,79![]()
![]()
Que sejam os últimos comentários completamente despropositados também.Que seja o último jogo com este símbolo
Lembro me o primeiro jogo do Fabio Vieira onde jogou 5 ou 10 minudos.Corona tem 6.88.
Fabio Vieira 7.13.
Nota-se que neste espaço a malta da notas com base em realidades alternativas.
Não foi... Foi o Corona.Lembro me o primeiro jogo do Fabio Vieira onde jogou 5 ou 10 minudos.
Foi eleito mvp por aqui![]()
Completamente despropositado porquê?Que sejam os últimos comentários completamente despropositados também.
Sabes perfeitamente que aquilo é escrito num tom depreciativo, sem o mínimo de reconhecimento nem respeito pelo atleta.Completamente despropositado porquê?
O homem já tem 29 anos, é provavelmente a última oportunidade que teremos de fazer um encaixe minimamente bom com ele. Para não falar que está muito longe das referências que até certo momento tivemos no ataque.
É suposto ficarmos cá com o Marega para sempre e ser mais um jogador que não traz mais-valias financeiras?