Marega só há um.Eu acho que caso ele saia, o Sérgio vai arranjar outro com características identicas. Nao me parece que ele saiba ou queira jogar de outra forma.
Marega só há um.Eu acho que caso ele saia, o Sérgio vai arranjar outro com características identicas. Nao me parece que ele saiba ou queira jogar de outra forma.
Mentira. No jogo em que ganhámos o titulo há 3 anos atrás, 1/5 da Sul eram Maregas. O homem tem mais primos do que nós temos supertaças.Marega só há um.
Capaz. Eu pelo sim, pelo não, colocava umas portas mais resistentes no Olival...Vai acabar aqui a carreira. É isso, não é?
Eu espero que acabe aqui a carreira, já agora.Espero que renove e fique
Renovar , com o mais alto salário do plantel e porque não, braçadeira de capitão na próxima época. Imprescindível o Marega ...E por este craque ninguém dá 1 € sequer?
Coitadinho do Porto nunca ganhou nada antes do Maregavoces não querem titulos querem cromos novos...mudem de clube...mudem pós mouros... os nossos nao valem nada..
Não, vamos dispensa-lo só para que os meninos do FM fiquem todos contentes.Coitadinho do Porto nunca ganhou nada antes do Marega. Quando o homem pendurar as chuteiras é fechar as portas
JA FOMOS, se calhar é melhor fazer uns quantos clones...
Não há medo nenhum que ele saia se aparecer uma proposta boa para o FCP, o problema é que vocês querem que ele saia de qualquer maneira por embirrarem com ele.Medo que o marega saia? Meu Deus... Tivemos um tempo com medo que Jackson saísse, hulk... Agora marega? Porra
Na festa não apareceram, mas agora que nem há jogos vir critica-lo é de uma desonestidade e covardia gritante.Eu tinha vergonha na cara de, na semana a seguir a ganhar a dobradinha, vir para aqui com comentários daquele nível.
Como diz o Tavinho, chora bebé.