Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,267
37,275
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O Marega vai renovar com jeitinho e apadrinhamento...
Porque vcs já sabem quem perguntou por ele e disposto a bater a cláusula... Ninguém.

Nou sou fã, no entanto agradeço tudo o que fez pelo clube, agora espero que seja vendido, enquanto ainda tem algum valor de mercado.

• Like
Reações: el_sombrero

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
As taças ainda nem devem estar bem acondicionadas no museu e já voltamos ao registo do costume.

Começam de fininho pelos tópicos dos patinhos feios que carregaram o FCP ao titulo, depois vão para o tópico do PdC até irem com tudo para o tópico do SC.

Sempre os mesmo, são os que não bieram para a festa.

Até acho que muitas destes users são contas do ferro e amigos, e nesse caso percebo o ressabiamento.

• Like
Reações: simao977 e Licha

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Honestamente não desgostava de o ver como 9 no 4-2-3-1. O ano passado a jogar assim na Champions jogou muito bem e neste final da época também jogou bem nessa posição.

• Like
Reações: Mágico Deco

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Medo que o marega saia? Meu Deus... Tivemos um tempo com medo que Jackson saísse, hulk... Agora marega? Porra
Não há medo nenhum que ele saia se aparecer uma proposta boa para o FCP, o problema é que vocês querem que ele saia de qualquer maneira por embirrarem com ele.

Vocês têm umas palas tão grandes que até acho que nem têm noção do que dizem.

Só uma pergunta, chamas-te ferro?

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Eu tinha vergonha na cara de, na semana a seguir a ganhar a dobradinha, vir para aqui com comentários daquele nível.

Como diz o Tavinho, chora bebé.
Na festa não apareceram, mas agora que nem há jogos vir critica-lo é de uma desonestidade e covardia gritante.

Eu nem costumo vir aqui seguir os jogos, mas no moreirense, mesmo um jogo que não contava para nada andavam lá meia duzia de fanaticos a criticar e gozar com o Marega forte e feio, na segunda parte foram humilhados, nem o buraco da camada do ozono servia para esconder a humilhação e gozo que levaram.

• Like
Reações: simao977