Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,232
45,525
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ya, a merda é a mesma, só o cheiro é que é diferente. Estamos falidos mas não importa saber o porquê.
É indiferente, safoda!
Qual vender?! Vai é despachar gajos como o Bale e o James porque não contam, não entram nos planos do Zizou e ele não os quer continuar a ter no plantel, de modo a garantir a harmonia dentro do balneário.
O resto das saídas serão os putos que vão ser emprestados para poderem jogar e evoluir.
Gajos importantes e indiscutíveis não vai perder nenhum por causa do bicho...
O Florentino só não vai buscar o Mbappé porque ele ainda não está preparado para sair do PSG, caso contrário, o Florentino batia o cheque na hora, sem pestanejar...
Não sei por quanto e que vão sair esses 2 jogadores. Mas se vender o James por 45 milhões e o Bale por 60 ou 70, mandando assim números para o ar, dá um total de 115 milhões. Desses 115 milhões só poderia usar 25% que são 28,75 milhões. Só aí já vês que o Mbappé, pelo menos neste mercado, era uma utopia.

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
Não sei por quanto e que vão sair esses 2 jogadores. Mas se vender o James por 45 milhões e o Bale por 60 ou 70, mandando assim números para o ar, dá um total de 115 milhões. Desses 115 milhões só poderia usar 25% que são 28,75 milhões. Só aí já vês que o Mbappé, pelo menos neste mercado, era uma utopia.
Vamos ser ingénuos ao ponto de acreditar que no mundo do futebol os números batem todos certinhos e é tudo cumprido à risca?!
Se o Mbappé se mostrar disponível para assinar, o Florentino bate um cheque em branco na hora, para mim é limpinho!

Eclipsisboy

25 Maio 2014
30,232
45,525
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Vamos ser ingénuos ao ponto de acreditar que no mundo do futebol os números batem todos certinhos e é tudo cumprido à risca?!
Se o Mbappé se mostrar disponível para assinar, o Florentino bate um cheque em branco na hora, para mim é limpinho!
Não tens hipóteses. Foi a federação espanhola que impôs essa regra. Tem de bater certo. Porque as transferências são comunicadas às entidades competentes.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,341
47,368
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Real tem que pagar 60M epoca ao Bale, se arranjar alguem que o leve e lhe tire esse encargo já não é mau, ninguem vai pagar 60M ao Real por ele.

• Like
Reações: Eclipsisboy

Eclipsisboy

25 Maio 2014
30,232
45,525
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O Real tem que pagar 60M epoca ao Bale, se arranjar alguem que o leve e lhe tire esse encargo já não é mau, ninguem vai pagar 60M ao Real por ele.
Nem sei quantos anos tem a mais de contrato! :/ . Mas temos de ver que foi um grande investimento que fizeram nele.

100 milhões é muito graveto amigo.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,341
47,368
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Nem sei quantos anos tem a mais de contrato! :/ . Mas temos de ver que foi um grande investimento que fizeram nele.

100 milhões é muito graveto amigo.
Certo mas esses 100M já estão gastos, agora tem 60M para lhe pagar nos proximos 2 anos.

A questão é, que clube no mundo é que vai pagar ao Bale 30M por epoca e ainda pagar ao real 60M de transferencia?... ninguem.

Se o Real arranjar alguem que fique simplesmente provavelmente aceita logo, tens uma situação identica no MU com o Alexis, o MU não o quer mas não há ninguem que fique sequer com ele, o melhor que arranjaram foi um emprestimo em que o MU paga parte do ordendo.

E já dá para ver pelo jogo do empresario, o Bale sai para onde quiser e sem perder o que tem a receber.

O galês Gareth Bale está pronto para entrar num braço de ferro com o Real Madrid acerca do seu futuro.

De acordo com «AS», Bale já alertou quer cumprir o contrato com o Real Madrid até ao fim, ou seja, por mais dois anos.

Para sair, o clube espanhol terá, assim, de pagar os dois anos de vínculo que faltam, ou seja, 60 milhões de euros, somando os impostos.
«O salário dele é muito alto e é muito importante saber para onde ele quer ir, mas, como sempre disse, está muito feliz em Madrid. Tem um estilo de vida muito bom. Não vejo porque quereria sair», afirmou o empresário, em declarações à BBC, lembrando:

«Ele tem a vida que quer. Financeiramente, claro que ele quer o suficiente para o resto da sua vida, dos seus filhos e netos, mas desportivamente ganhou praticamente tudo, exceto o Campeonato do Mundo.»

«Voltar a jogar em Inglaterra seria bom, mas não acho que ele queira fazer isso agora, pois está muito feliz», rematou.

• Like
Reações: Eclipsisboy

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,635
16,472
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Por este andar, palpite apenas, pelo que lí num jornal o Marega vai acabar a carreira dele aqui no FCP em 2024 ou até mais tarde porque tem muita "força".
Já bate livres? É aprimorar porque quem marca um assim tem que saber marcar mais alguns - não sai do acaso aquilo. Entre Marega e um Zé Luís prefiro o Marega. Faz muitas vezes merda? faz. E o mítico João Pinto a centrar 88% das vezes para o quintal não fazia? E não era bom? era.

• Like
Reações: JPA84 e sirmister

fonte

Bancada central
17 Maio 2016
1,109
830
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
A fazer zapping ao passar pela CMTV, perdão, MerdaTV, dizia em letras gordas "Marega renova".
Quero acreditar que é uma edição assinatura do papel higiénico patrocinado pelo nosso Maregolo, apenas isso.

A sério, estou eternamente agradecido pelo que tem feito, nunca nos meus sonhos mais molhados imaginei que viesse a ser o jogador que é pelo menos a avaliar pelo que fez na primeira época cá, mas está na altura de ele ir à procura do contrato da vida dele e nós ganharmos algum guito com ele.

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,274
1,392
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Deu mais ao clube do que qualquer adepto esperava.

Agradecimento e respeito mútuo, alguns milhões na nossa conta (mais de 15M era um excelente negócio), e as recordações serão sempre bonitas.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,563
44,536
Oxalá hoje faça (mais um/uns) golos aos orcs na final da Taça. Contamos contigo, oh Marega!