A CMTV deixar cair o André Ventura? Ainda para mais depois do churrilho de porcaria que escreveu?Jules Winnfield disse:Sei o André Ventura não é saneado cá cmtv após o tweet que fez, estamos perante um caso sério na CS portuguesa. É um atentado à constituição de Portugal, é um atentado á democracia.
Se porventura não forem tomadas medidas, restam poucas dúvidas que terá de ser através de outras vias que se terão de combater estes fenómenos.
Nojento, porco imundo, em consonância com os seus valores e princípios que a sua seita tenta impregnar em Portugal. André Ventura tem de sair da TV no formato que regista, caso contrário alguém tem de por mão na democracia portuguesa.
blue_Dragon disse:Ainda houve pessoal aqui a votar e apelar ao voto deste fdp do Ventura...
Achas que vai sair?Jules Winnfield disse:Sei o André Ventura não é saneado cá cmtv após o tweet que fez, estamos perante um caso sério na CS portuguesa. É um atentado à constituição de Portugal, é um atentado á democracia.
Se porventura não forem tomadas medidas, restam poucas dúvidas que terá de ser através de outras vias que se terão de combater estes fenómenos.
Nojento, porco imundo, em consonância com os seus valores e princípios que a sua seita tenta impregnar em Portugal. André Ventura tem de sair da TV no formato que regista, caso contrário alguém tem de por mão na democracia portuguesa.
Atenção que a uma boa parte dos que criticam Marega não são racistas, estão a analisar o caso com os óculos vermelhos postos.Pinetree disse:Força Grande Marega!
Vamos calar o pio a esta cambada de racistas, que agora tiraram a máscara!
São muitos os que agora lhes caiu a mascara, não fazia ideia de haver tanto racista neste país, fodasse.
Na minha opinião sim.DaniMontana disse:Vejo bastantes comentários pelo Twitter a dizer que a equipa agiu mal e que deveria ter saído do campo com Marega.
Qual é a vossa opinião?
Em boa verdade deveriam ter saído todos, atletas do Guimaraes incluidos!DaniMontana disse:Vejo bastantes comentários pelo Twitter a dizer que a equipa agiu mal e que deveria ter saído do campo com Marega.
Qual é a vossa opinião?
Se a liga / federação / governo tivesse mão dura com esta situação, se calhar nada disso se passaria.Vlk disse:Vai ser alvo de mais situações destas ao longo da época, principalmente nos estádios mais hostis e provavelmente na final da taça. É bom que das próximas vezes os árbitros estejam preparados e hajam em conformidade.
Acredito que se voltar a acontecer a própria equipa tb vai estar preparada para agir. Seja para de jogar, abandonar o campo, ou que for. Ontem ninguém estava à espera da reacção do Marega.
Não sei se será esta mas aqui tensRaba disse:Amigos, não tive ainda oportunidade de ver/ouvir as declarações do André André.
Alguém arranja link ou um resumo das mesmas?
Obrigado.