Isso porque nós anos 90 era normal chamar preto de merda escarrumba entre outras coisas aos negros, agora já não é eu acho que nunca devia ter sido normal.LuisFreitas disse:Isto já começa mal quando chamam racismo a uma coisa que se chama xenofobia...e convém separar as aguas porque black pride e white pride são exactamente a mesma coisa e não vejo serem tomadas as mesmas medidas para os 2 lados.
Quanto ao caso a parir do momento que ha aproveitamento político do BE e dos samaritanos do SOS racismo deixou de me interessar
.isto bonito vai ser quando os árbitros comecarem também a abandonar.
E o "calado é Paneleiro oh ohoh ohoh" mas ninguém lá estava e ninguém cantou isto certamente. E o Costinha (GR) coitado que segunda parte apanhou nos longínquos anos 90. Coitada da minha mae que estava em casa sossegada e afinal todos os domingos eu aprendia que ela era uma puta que ai andava.
E com isto não estou a dizer que aprovo ou deixo de aprovar as atitudes de jogador ou bancada.
O que não aprovo é que anda ai um colega a ser insultado de tudo apenas pela opiniao mas depois os outros e que são maus e ditadura nunca mais, viva a liberdade e somos todos iguais...
Querem dar uma de idiotas ao menos façam-no cara a cara com aquele que estão a ofender.
Quem for racista deve ser punido