Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
904
683
Isto tudo mete-me nojo.
Outra coisa que me está a fazer confusão e ver toda a gente, incluindo portistas, a dizer que isto não representa o guimarães e que era so meia dúzia de adeptos, isto e falso, não eram meia dúzia eram muitos mais eu diria que eram 70% dos presentes no estádio.
E triste ver aqui no forum virem buscar a qualidade futebolistica do Marega para justificar estes actos, isto não tem nada a ver com futebol mas com direitos humanos

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,965
6,480
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Péter Lipcsei disse:
A sério que há vermes que andam aqui e dizem que o Marega fez "birra" ?

Peço desculpa mas.... Fodasse.

Quem faz esse gênero de comentários é nojento. Merece expulsão já.
Expulsar quem não compreendeu Marega? Neste fórum? Marega é um jogador que aqui é constantemente insultado.

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,255
1,032
Porto
Não estou é a gostar do que leio pelo twitter , muitos estrangeiros a criticar a atitude dos nossos jogadores por " não terem apoiado " o marega..

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,965
6,480
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
JAEP disse:
O pior em termos futebolísticos disto tudo é que parece que Marega passou a ser bom jogador.

Repito, em termos futebolísticos.

Sim, grave o que aconteceu, muito grave, vai muito além do futebol.

Mas Marega continua a ser de uma nulidade tremenda dentro do campo.
A nulidade de Marega dentro de campo é inversamente proporcional à imbecilidade com  que passeias neste fórum.

Azul Escuro

Tribuna Presidencial
28 Maio 2019
8,391
6,096
Conquistas
8
Porto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Deco
  • Alfredo Quintana
Smothhh disse:
Não estou é a gostar do que leio pelo twitter , muitos estrangeiros a criticar a atitude dos nossos jogadores por " não terem apoiado " o marega..
Alguma equipa no mundo que tenha saído toda de campo por causa de um jogador alvo de criticas racistas?
Que me lembre nao.
Mas ainda bem que nao o fizemos se nao lá vinham as toupeiras meter nojo!

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
doors1991 disse:
Não vi e não vou ver.

O racismo é uma imbecilidade, não existem raças, si umaz a raça humana. Isto não é opinião é ciência.
Raças tem os cães e os cavalos.

Ou os macacos, desses vi muitos na bancada do Afonso Henriques e por outros estadios.
Sou sócio e adepto do clube da minha terra, já mandei calar muita gente quando ouço algo deste gênero , não admito isso em lado algum.

Quem anda a por em causa a qualidade do Marega, isso não justifica nada nem é chamado para o caso
E pode não ser bom jogador, mas ganhaste com um golo dele ...

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,737
15,251
29
Sky disse:
Expulsar quem não compreendeu Marega? Neste fórum? Marega é um jogador que aqui é constantemente insultado.
Uma coisa e chamarem lhe fraco ou que não tem qualidade para o Porto ou dizer que tem 2 tijolos nos pés
Outra bem diferente e ter comportamentos racistas

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Smothhh disse:
Manafa, Danilo, Mbemba, Marchesin, Nakajima, Alex Telles, todos são estrangeiros, de certeza de todos sabem o que é a discriminação e o preconceito.
Nao é certamente por aí ...

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,590
2,684
Conquistas
15
34
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • Falcao
Calabote disse:
Não vi e não vou ver.

O racismo é uma imbecilidade, não existem raças, si umaz a raça humana. Isto não é opinião é ciência.
Raças tem os cães e os cavalos.

Ou os macacos, desses vi muitos na bancada do Afonso Henriques e por outros estadios.
Sou sócio e adepto do clube da minha terra, já mandei calar muita gente quando ouço algo deste gênero , não admito isso em lado algum.

Quem anda a por em causa a qualidade do Marega, isso não justifica nada nem é chamado para o caso
E pode não ser bom jogador, mas ganhaste com um golo dele ...
Ainda fiquei na duvida se postava isto ou nao,nem se deve dar importancia a gente desta,mas achei que algumas pessoas pudessem querer ver,nem que seja para ir la o canal e chamar-lhe atrasado mental e racista.
Mas se os moderadores nao quiserem podem remover a vontade.

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,638
1,687
Com esta tempestade (mundial?) nao queria nada estar na pele daqueles que aparecem na 1a pagina da bola a insultar o Marega.
Vao se foder.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
17,075
13,210
Londres
JAEP disse:
O pior em termos futebolísticos disto tudo é que parece que Marega passou a ser bom jogador.

Repito, em termos futebolísticos.

Sim, grave o que aconteceu, muito grave, vai muito além do futebol.

Mas Marega continua a ser de uma nulidade tremenda dentro do campo.
Não sei se é uma nulidade como muitos dizem, tem tremendo lacunas em termos técnicos, mas e tremendo na luta e entrega ao jogo.

Marega e aquele golo ou aquele passe/assistência meio atabalhoado, mas tanto no último como no antepenúltimo foi muito importante, uma nulidade não causava tanta moça na defesa do líder do campeonato.

DaniMontana

12 Janeiro 2015
17,075
13,210
Londres
Eu como negro que já sofreu racismo de muito estupido por aí estou com o Marega.

Façam como os ingleses e comecem a dar castigo as pessoas que tem essa atitude.

DaniMontana

12 Janeiro 2015
17,075
13,210
Londres
Sky disse:
Insultado não deve ser porque isso vai contra as regras do fórum.

No máximo pode-se debater as suas qualidades futebolista.

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,679
2,929
Conquistas
1
  • Lucho González
O que é ainda mais ignóbil nesta situação é que provavelmente quem o insultou no estádio a coberto do respaldo da quantidade de energúmenos e da distancia para o visado é que individualmente, cara a cara não seriam capazes de o fazer.

Força Marega, não é a cor da pele que nos define.

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,667
3,133
Vila Nova de Gaia, 1981
Isto já começa mal quando chamam racismo a uma coisa que se chama xenofobia...e convém separar as aguas porque black pride e white pride são exactamente a mesma coisa e não vejo serem tomadas as mesmas medidas para os 2 lados.

Quanto ao caso a parir do momento que ha aproveitamento político do BE e dos samaritanos do SOS racismo deixou de me interessar
.isto bonito vai ser quando os árbitros comecarem também a abandonar.
E o "calado é Paneleiro oh ohoh ohoh" mas ninguém lá estava e ninguém cantou isto certamente. E o Costinha (GR) coitado que segunda parte apanhou nos longínquos anos 90.  Coitada da minha mae que estava em casa sossegada e afinal todos os domingos eu aprendia que ela era uma puta que ai andava. 

E com isto não estou a dizer que aprovo ou deixo de aprovar as atitudes de jogador ou bancada.

O que não aprovo é que anda ai um colega a ser insultado de tudo apenas pela opiniao mas depois os outros e que são maus e ditadura nunca mais, viva a liberdade e somos todos iguais...

DaniMontana

12 Janeiro 2015
17,075
13,210
Londres
Rafa disse:
O que é ainda mais ignóbil nesta situação é que provavelmente quem o insultou no estádio a coberto do respaldo da quantidade de energúmenos e da distancia para o visado é que individualmente, cara a cara não seriam capazes de o fazer.

Força Marega, não é a cor da pele que nos define.
Duvido, nunca vi Marega ao vivo mas o gajo deve ser um armário.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
andre_silva disse:
Oh artista disse te no primeiro comentário 1ue não interessa se tens razão... porque racista não sou... mas foi despropositado o teu comentário e agressivo.  Na proxima semana lá estarei. Quero ver a tua bravura! Foda se farto de ver campeões e maldosos do teclado estou eu. Basta ! Isto é um lugar de amigos portistas! Não é para se armarem em maus!
Pois, eu acho é que não percebeste o meu comentário.

A ideia não era ofender gratuitamente todos aqueles que, de certa forma, podessem sentir-se lesados. Era apenas fazer perceber que ninguém gosta de ser atacado incessantemente com insultos gratuitos e achar que, lá por ter uma profissão com mediatismo, tem de aguentar tudo.

Ah, e no caso do Marega não falamos daquele insulto generalizado que é aplicável a qualquer um. Não. Falamos de um insulto racista onde o comparas a um ser inferior (macaco) por este ser negro.

Quanto a ser bravo no teclado, vê bem a sequência das respostas e vê quem é que que começou a picar com bravura e coragem.

Mas esquece isso. Já percebi que o problema foi não teres percebido o objecto do meu comentário inicial.
Sendo assim, peço desculpa pelo mal intendido e esquece o encontro. Com racistas ainda perco tempo, com estupidez não.