Muito obrigada amigo @RipasRipas disse:
Muito obrigada amigo @RipasRipas disse:
Expulsar quem não compreendeu Marega? Neste fórum? Marega é um jogador que aqui é constantemente insultado.Péter Lipcsei disse:A sério que há vermes que andam aqui e dizem que o Marega fez "birra" ?
Peço desculpa mas.... Fodasse.
Quem faz esse gênero de comentários é nojento. Merece expulsão já.
A nulidade de Marega dentro de campo é inversamente proporcional à imbecilidade com que passeias neste fórum.JAEP disse:O pior em termos futebolísticos disto tudo é que parece que Marega passou a ser bom jogador.
Repito, em termos futebolísticos.
Sim, grave o que aconteceu, muito grave, vai muito além do futebol.
Mas Marega continua a ser de uma nulidade tremenda dentro do campo.
Alguma equipa no mundo que tenha saído toda de campo por causa de um jogador alvo de criticas racistas?Smothhh disse:Não estou é a gostar do que leio pelo twitter , muitos estrangeiros a criticar a atitude dos nossos jogadores por " não terem apoiado " o marega..
Não vi e não vou ver.doors1991 disse:
Uma coisa e chamarem lhe fraco ou que não tem qualidade para o Porto ou dizer que tem 2 tijolos nos pésSky disse:Expulsar quem não compreendeu Marega? Neste fórum? Marega é um jogador que aqui é constantemente insultado.
Manafa, Danilo, Mbemba, Marchesin, Nakajima, Alex Telles, todos são estrangeiros, de certeza de todos sabem o que é a discriminação e o preconceito.Smothhh disse:Não estou é a gostar do que leio pelo twitter , muitos estrangeiros a criticar a atitude dos nossos jogadores por " não terem apoiado " o marega..
Ainda fiquei na duvida se postava isto ou nao,nem se deve dar importancia a gente desta,mas achei que algumas pessoas pudessem querer ver,nem que seja para ir la o canal e chamar-lhe atrasado mental e racista.Calabote disse:Não vi e não vou ver.
O racismo é uma imbecilidade, não existem raças, si umaz a raça humana. Isto não é opinião é ciência.
Raças tem os cães e os cavalos.
Ou os macacos, desses vi muitos na bancada do Afonso Henriques e por outros estadios.
Sou sócio e adepto do clube da minha terra, já mandei calar muita gente quando ouço algo deste gênero , não admito isso em lado algum.
Quem anda a por em causa a qualidade do Marega, isso não justifica nada nem é chamado para o caso
E pode não ser bom jogador, mas ganhaste com um golo dele ...
Não sei se é uma nulidade como muitos dizem, tem tremendo lacunas em termos técnicos, mas e tremendo na luta e entrega ao jogo.JAEP disse:O pior em termos futebolísticos disto tudo é que parece que Marega passou a ser bom jogador.
Repito, em termos futebolísticos.
Sim, grave o que aconteceu, muito grave, vai muito além do futebol.
Mas Marega continua a ser de uma nulidade tremenda dentro do campo.
Não vi nem quero, esses gajos fazem isso para views, o meu não o vão ter.doors1991 disse:
Insultado não deve ser porque isso vai contra as regras do fórum.Sky disse:Expulsar quem não compreendeu Marega? Neste fórum? Marega é um jogador que aqui é constantemente insultado.
Duvido, nunca vi Marega ao vivo mas o gajo deve ser um armário.Rafa disse:O que é ainda mais ignóbil nesta situação é que provavelmente quem o insultou no estádio a coberto do respaldo da quantidade de energúmenos e da distancia para o visado é que individualmente, cara a cara não seriam capazes de o fazer.
Força Marega, não é a cor da pele que nos define.
Pois, eu acho é que não percebeste o meu comentário.andre_silva disse:Oh artista disse te no primeiro comentário 1ue não interessa se tens razão... porque racista não sou... mas foi despropositado o teu comentário e agressivo. Na proxima semana lá estarei. Quero ver a tua bravura! Foda se farto de ver campeões e maldosos do teclado estou eu. Basta ! Isto é um lugar de amigos portistas! Não é para se armarem em maus!