Dizer que um jogador que faz 50 golos em menos de 3 épocas no FCP é o pior jogador do plantel do FCP é uma opiniãoJohn Wick disse:A minha opinião sobre o Marega jogador não mudou. Continuo a achar que não tem o mínimo de qualidade para representar o FC Porto, mas isso não tem absolutamente nada a ver com o que o Marega viveu dentro do campo. O Marega até podia ser o meu maior inimigo, ter-me dado uma carga de porrada e ter comido a minha mulher que iria sempre defender o Marega.
Esse comentário é revelador do teu carácter, só porque não me suportas foste pegar na minha opinião sobre o Marega jogador e misturar com os acontecimentos vividos ontem no D. Afonso Henriques. Do mais rasteirinho possível, era preferível dizeres-me directamente, "escuta, estou farto de te ver a malhar no Sérgio Conceição e no Marega, és um grande filho da p***", sempre te teria em melhor conta e terias muito mais classe.
O SC? aquela pessoa sobre quem tu atacaste o carácter por um alegado episódio em Belem? alguma vez te retrataste sobre isso? tens muito bom carácter e classe