Não vejo o "ficar" dele como um problema para o FC Porto...
Eu também não, embora não me importasse muito se saísse.Roberto_FCP disse:Não vejo o "ficar" dele como um problema para o FC Porto...
Ou renova e continua mais uns anos.razorfancy disse:Infelizmente(minha opinião) parece que vamos ter mais um ano de bico para frente e fé no Marega...
O Marega acaba contrato em Junho de 2021 se não o vendermos neste mercado, no próximo Verão estará a um ano de acabar o contrato e ai ou o deixamos sair por valores a rondar os 10 ou 15 milhões ou ele deixa acabar o contrato e sai de graça(muito provável acontecer caso o SC ainda seja o nosso treinador) como aconteceu com o Brahimi e o Herrera.
Gestão financeira vergonhosa por parte da SAD que nem sequer se consegue impor perante um treinador que apenas pensa no presente do clube e não no futuro.
https://twitter.com/FCPortoTransfer/status/1158362528151416832
Nos pontapés de baliza temos é de posicionar a equipa no lado direito do campo, levantar a bola no Marcano que cabeceia para Marche, Marche agarra e coloca de mão longo no Telles que depois perde a bola para o adversários por falta de linhas de passe.d4rc92 disse:Se o Zé Luís tiver na frente, um gajo como o marega pode beneficiar e muito...
O marega é capaz de ganhar em velocidade ao muitos muitos defesas do nosso campeonato... Precisamos que os pontapes de baliza, sejam colocados no meio campo adversário, onde o ze luis teria que dar um toque na bola, colocando esta um pouquinho mais atras da defesa. Ai entraria Marega, que ganharia na força e velocidade... É claro que isto resultaria muito em defesas de bloco alto, as de bloco baixo teria que haver uma abordagem muito diferente...
Talvez porque ninguém quer dar o que o clube pretende pelo jogador ?Tunes disse:Como é que não o vendemos?
![]()
Seja o que for, a pergunta continua láHulk27 disse:Talvez porque ninguém quer dar o que o clube pretende pelo jogador ?
Porque o clube não recebeu nenhuma proposta.Tunes disse:Como é que não o vendemos?
![]()
Estamos à espera deste jogo...Tunes disse:Como é que não o vendemos?
![]()
O mercado inglês fecha amanhã.HitmanThe47 disse:Estamos à espera deste jogo...