Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,262
4,234
39
Porto, Portugal
matias disse:
Mas ainda não se apresentou? Com a época a começar daqui a nada ainda anda a banhos? Tivesse um mínimo de brio e seriedade e tinha encurtado as férias e já se tinha apresentado para estar apto no início de uma época que ele já sabia que ia começar mais cedo.

Espero que já nem volte ao Olival.
Deves achar que os trabalhadores nao tem direito a férias com a familia
Ele tem direito a ferias por lei, é um trabalhador com um contrato de trabalho Portugues. Pode e deve goza-las
Nao é igual a contratares alguem

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,345
394
Vitor Silva disse:
Deves achar que os trabalhadores nao tem direito a férias com a familia
Ele tem direito a ferias por lei, é um trabalhador com um contrato de trabalho Portugues. Pode e deve goza-las
Nao é igual a contratares alguem
Quantos jogadores já vimos encurtarem as férias porque querem estar em condições para começar a época e estar ao nível dos colegas?

Eu falei em brio e seriedade, não em legalidade. O Mali foi eliminado a 8 de Julho, 18 dias atrás. Mais tempo do que falta para começar a época. Se quisesse já tinha voltado.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,101
10,139
Maximus disse:
Vai ficar ...

Não porque o FC Porto quer ... mas porque propostas , nem vê-las ...

*Minha opinião
Propostas ate deve ter mas nem de perto pelos valores que o Porto quer

É outro q sujeita.se a sair a custo zero

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,772
5,755
matias disse:
Quantos jogadores já vimos encurtarem as férias porque querem estar em condições para começar a época e estar ao nível dos colegas?

Eu falei em brio e seriedade, não em legalidade. O Mali foi eliminado a 8 de Julho, 18 dias atrás. Mais tempo do que falta para começar a época. Se quisesse já tinha voltado.
O homem tem como grande valia a condição física e tu queres que ele volte mais cedo em vez de repousar devidamente. Se ele andar cá todo roto, serve para quê mesmo?

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,579
11,766
Deixem o homem descansar que ainda vem muito a tempo...
A situação dele não me preocupa... ou fica e vai ser importante na equipa mesmo que só comece a treinar pra semana ou sai pra Inglaterra e deixa cá a nota...

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,573
5,640
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
matias disse:

Não é por alguns encurtarem as férias que outros devem ser criticados por não o fazer...
Tem de existir brio e seriedade entre empregado e entidade patronal. O empregado tem direito a gozar x dias de férias, e a entidade patronal tem o dever de o deixar gozá-las sem pressões.

Ainda por cima foi o jogador, a par do Alex Telles, em que mais se notou a carga física. É positivo que recupere bem!

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
391
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
É daqueles casos que não me gera preocupação. Se sair por 30M ou 40M é uma boa venda, mas se ficar será um jogador bastante util que tem tudo para fazer uma grande dupla com o Ze Luis.

Preocupa-me mais o medio e GR que ainda não chegaram, mas já deviam cá estar.

ives10

Bancada central
25 Julho 2013
1,080
58
Temos de entrar na Champions.  é bom manter jogadores importantes pra passar a fase de grupos. O Westham ou Wolves nao tao na champions por isso pode-se esperar tranquilamente

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,496
196
ives10 disse:
Temos de entrar na Champions.  é bom manter jogadores importantes pra passar a fase de grupos. O Westham ou Wolves nao tao na champions por isso pode-se esperar tranquilamente
O West Ham e o Wolves só podem contratar até dia 8.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,641
20,718
Já estou naquela fase em que espero que fique.
O chutão para a frente vai continuar e vai com ou sem Marega... e para isso mais vale que ele lá esteja!

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
É um jogador à imagem do futebol do treinador... se ele se lesiona ou baixa de forma o futebol da equipa ressente-se muito...

Na prática é ele (e era brahimi com as suas rotundas mas também tabelas com A. Telles) que conduziam a bola para a frente.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,923
3,432
29
Porto
Alguém sabe se vai ficar? Ninguém fala nele, é bom sinal...

Podem-me chamar maluco, mas eu prefiro que o Marega fique do que os 30M. Até porque não vou ganhar nenhum desse dinheiro.

Sinceramente nunca irei entender esta política de não dar os salários que eles querem para ficar, mas depois vão buscar um perneta qualquer por 10M de broas. A sério, eu fico parvo com esta gestão miserável.

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
Não tenho dúvidas que o Marega pode encaixar perfeitamente no futebol do Wolves e, sendo o JM o agente habitualmente designado para tratar das contratações desse clube, talvez pudesse até render algo mais do que os 30M... falta saber para o bolso de quem!

A questão é: saindo Marega, chegará um jogador melhor? Pois eu tenho muitas dúvidas, tendo em conta as contratações do FC Porto desde que SC é o treinador da equipa (não querendo dizer que é ele o principal responsável, atenção). E, portanto, se calhar, mais vale ficar com ele, pois como já foi dito acima, e bem, o futebol da equipa não vai melhorar e não...

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,270
10,654
No final ainda fica mais uma época por cá no plantel.
Equipa de Sérgio essa época(novamente)
Marega + 10