Rapaz, já tivemos uns senhores chamados Jardel e Falcão nas nossas fileiras, certo? Talvez tenha exagerado no número, mas serve de exemplo.Vlk disse:7 em 10?!??!? Boa sorte em arranjares alguém melhor do que o Messi ou o Ronaldo.
Rapaz, já tivemos uns senhores chamados Jardel e Falcão nas nossas fileiras, certo? Talvez tenha exagerado no número, mas serve de exemplo.Vlk disse:7 em 10?!??!? Boa sorte em arranjares alguém melhor do que o Messi ou o Ronaldo.
Se estivessem a pedir 15M pelo Marega ele já tinha saído. E por muito que custe a muita gente, neste mercado o Marega está muito mais valorizado do que o Oliver.matias disse:O Oliver sai por 12M e ainda exigem 15M pelo Marega...
Eu pelo contrário tenho a forte convicção de que nem se vai apresentar.TiagoV disse:Ainda vai ficar.
Drag72 disse:O Marega renovou o ano passado e com um bom aumento de salário, deduzo que tenham aumentado os anos de contrato ou não?
Também acho que vai sair e nunca por menos de 25M, eu apostava em 30M
Nota-se pelo número de interessados que tem...Vlk disse:Se estivessem a pedir 15M pelo Marega ele já tinha saído. E por muito que custe a muita gente, neste mercado o Marega está muito mais valorizado do que o Oliver.
Supostamente está cá para a apresentação.ventura disse:Até quando tem férias? É para ficar?
Têm chovido propostas pelo Marega.Vlk disse:E por muito que custe a muita gente, neste mercado o Marega está muito mais valorizado do que o Oliver.