Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,468
2,589
Vlk disse:
7 em 10?!??!? Boa sorte em arranjares alguém melhor do que o Messi ou o Ronaldo.
Rapaz, já tivemos uns senhores chamados Jardel e Falcão nas nossas fileiras, certo? Talvez tenha exagerado no número, mas serve de exemplo.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,320
25,191
Gaia
A sad faz uma avaliação exagerada de alguns atletas e o mercado dá lhes na cara.

O Tiquinho, o Herrera, o Reyes, o marega são aquilo que o mercado dá. E o Brahimi foi pelo mesmo caminho.

Ainda nao perceberam que o mercado vai pelo potencial jovem e valorizaçao futura.

Por alguma coisa o Bruno Fernandes se calhar nem por 50 M vai valer no mercado, e para mim é o melhor jogador portugues a seguir ao CR7 e ao BS.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,579
11,766
Uma coisa boa é o mercado em Inglaterra fechar a 8 Agosto, porque assim a situação Mareguiana fica definida... se não sair para Inglaterra não acredito que saia para mais lado nenhum..

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,774
5,336
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Mais um ano a jogar com o mesmo vinho de tasca.

Honestamente, quem e que pagaria 35M ou 40M pelo Marega? A serio. Quem?

Se pagassem 20M ou 25M eu, que nao percebo nada de contas como os gestores, vendia...

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,673
6,949
46
Lisboa
matias disse:
O Oliver sai por 12M e ainda exigem 15M pelo Marega...
Se estivessem a pedir 15M pelo Marega ele já tinha saído. E por muito que custe a muita gente, neste mercado o Marega está muito mais valorizado do que o Oliver.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
O Marega renovou o ano passado e com um bom aumento de salário, deduzo que tenham aumentado os anos de contrato ou não?

Também acho que vai sair e nunca por menos de 25M€, eu apostava em 30M€

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,897
3,454
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Drag72 disse:
O Marega renovou o ano passado e com um bom aumento de salário, deduzo que tenham aumentado os anos de contrato ou não?

Também acho que vai sair e nunca por menos de 25M€, eu apostava em 30M€

A frase certa aqui é “nunca vai sair” depois só falta acrescentar: antes do final do contrato.

Para mim, mais um em fase descendente, Caso bicudo que pode vir a só dar tudo na champions à espera do contrato da vida depois de rejeitar todas as ofertas de renovação e sair a custo zero...

Os nossos 3 pontas que herdamos das últimas épocas são para mim os maiores problemas na gestão do plantel na minha opinião.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,269
10,654
Ainda tá de férias ou já está a fazer birra para sair?
Quando ele voltar, se voltar(espero que não) vá começar o futebol direcionado para as suas corridas loucas.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,579
11,766
Ao contrário da opinião geral, eu até gostava que o Marega ficasse, mas que se contratasse um PL goleador.. pode ser o Falcao ou um no mesmo estilo..
Porque acho que o Aboubakar, o Soares e o Ze Luís são muito parecidos...
Preferia ficar com Marega, Falcao, Abou e Ze Luís, p. ex., do que Falcao, Ze Luís, Abou e Soares..

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,774
5,336
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Eu nao sinto falta nenhuma do Marega.

Fabio Silva, Ze Luis, Aboubakar e Soares.

Eu estou "contente" com isto. Se venderem o Soares e forem buscar um PdL tipo falcao... Ainda melhor.

Vendam o Marega e deixem me ver futebol com a bola nos pes.

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
17,849
13,012
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Marega, tu fica no plantel.

Fica só durante 10 minutos para receber aquele crl que pelos vistos vem aqui parar.
Depois podes seguir o teu sonho.

Vai Marega, tens todo o meu apoio, que não te faltem as forças.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,467
5,598
Vlk disse:
Se estivessem a pedir 15M pelo Marega ele já tinha saído. E por muito que custe a muita gente, neste mercado o Marega está muito mais valorizado do que o Oliver.
Nota-se pelo número de interessados que tem...