Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,101
16,042
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
RXavier10 disse:
Sim, fez 6 golos na Champions, apesar de metade desses golos ter sido de bola parada. Não é um apontamento depreciativo, é apenas o constatar de um facto.

Por acaso, em comparação à primeira metade da época a quantidade de golos marcados na segunda metade foi sempre a descer, apenas 6. 1 para a Taça da Liga, 1 para a Champions e 4 para o Campeonato.
Mas, no cômputo geral, foi a descer?

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,471
5,600
simao977 disse:
Mas, no cômputo geral, foi a descer?
Esta época, sim. 

Em relação à época 17/18, diria que foi ela por ela, mas nessa época teve um rendimento mais constante, no que a golos diz respeito. É que tirando alguns jogos, onde de facto fez a diferença com a sua potência e velocidade, em muitos jogos pouco mais ofereceu que os golos.

Este ano passou meia época onde fez muitos jogos miseráveis, não oferecendo nada à equipa, nem mesmo golos.

É um jogador que, na minha opinião, não tem qualidade suficiente para ser uma referência no Porto. Ainda por cima temos uma equipa montada à sua volta, o que torna o nosso futebol fraco e previsível. Tenho quase a certeza que um jogador com outras características teria um rendimento semelhante e ainda oferecia mais à equipa. Agora, se sair o Marega para metermos lá o Fernando Andrade, mais vale ficar assim...

D

Dragon_92

Guest
RXavier10 disse:
Sim, fez 6 golos na Champions, apesar de metade desses golos ter sido de bola parada. Não é um apontamento depreciativo, é apenas o constatar de um facto.

Por acaso, em comparação à primeira metade da época a quantidade de golos marcados na segunda metade foi sempre a descer, apenas 6. 1 para a Taça da Liga, 1 para a Champions e 4 para o Campeonato.
RXavier10 disse:
Esta época, sim. 

Em relação à época 17/18, diria que foi ela por ela, mas nessa época teve um rendimento mais constante, no que a golos diz respeito. É que tirando alguns jogos, onde de facto fez a diferença com a sua potência e velocidade, em muitos jogos pouco mais ofereceu que os golos.

Este ano passou meia época onde fez muitos jogos miseráveis, não oferecendo nada à equipa, nem mesmo golos.

É um jogador que, na minha opinião, não tem qualidade suficiente para ser uma referência no Porto. Ainda por cima temos uma equipa montada à sua volta, o que torna o nosso futebol fraco e previsível. Tenho quase a certeza que um jogador com outras características teria um rendimento semelhante e ainda oferecia mais à equipa. Agora, se sair o Marega para metermos lá o Fernando Andrade, mais vale ficar assim...
Obrigado.

Poupaste-me o trabalho de responder.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,581
11,789
Bem estou a ver o jogo...
Pra quem diz que o Marega é só velocidade, profundidade, físico e tatata... olhem no Mali joga no centro em 4-3-3 e faz de pivot como gente grande...

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,498
196
Sim, está a jogar bem o Marega, nem sempre bem acompanhado infelizmente.

Pode ser que valorize mais uns milhões.

dragão_allen

Arquibancada
30 Maio 2019
117
89
Conquistas
2
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
A prestação do Marega foi positiva para a sua valorização.

É preciso aproveitar isto e vendê-lo o mais rápido possível para depois adquirir um ponta de lança goleador.

Este ano tivemos sorte com os jogadores na seleção a serem eliminados cedo. Só falta o chidozie que espero também seja para vender.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,090
47,078
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
RXavier10 disse:
Esta época, sim. 

O Marega tinha no Aboubakar a companhia perfeita sem ele desceu de nivel, tal como a equipa.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,101
16,042
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
RXavier10 disse:
Esta época, sim. 

A época, no geral, foi menos positiva, mesmo com o rendimento na Champions?
Até para a valorização, a campanha na Champions foi melhor.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,581
11,789
dragão_allen disse:
A prestação do Marega foi positiva para a sua valorização.

É preciso aproveitar isto e vendê-lo o mais rápido possível para depois adquirir um ponta de lança goleador.

Este ano tivemos sorte com os jogadores na seleção a serem eliminados cedo. Só falta o chidozie que espero também seja para vender.
Sim e o Chidozie até pode ir à final e marcar o golo decisivo a ver se alguém o compra lol

dragão_allen

Arquibancada
30 Maio 2019
117
89
Conquistas
2
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
JPA84 disse:
Sim e o Chidozie até pode ir à final e marcar o golo decisivo a ver se alguém o compra lol
Sim, com esse não há problema nenhum em vir mais tarde pois tem de ser mesmo para vender.

Contudo não acho que no caso dele vá ser a prestação na CAN que o vai valorizar. Assim sendo, acho que era bem mais importante para o NGC que ele viesse o mais cedo possível para utilizarmos o dinheiro da venda dele noutros reforços importantes.
(Velinha pois com este chizodie todos os anos é o mesmo: há interessados, dão muito e no fim ninguém da nada por ele. É outro Mikel Agu)

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,795
1,327
Terá agora uns 15 dias de férias no mínimo certo?  A ver se para vinte e poucos de Julho já está a ser reintegrado, a ver se ainda conta para o totobola da terceira pré-eliminatória da Champions.

Isto se ficar. A transferência do Arnautovic hoje deixou-me com a pulga atrás da orelha, dada a forte insistência no nome do West Ham nos rumores de mercado.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,471
5,600
simao977 disse:
A época, no geral, foi menos positiva, mesmo com o rendimento na Champions?
Até para a valorização, a campanha na Champions foi melhor.
Na minha opinião sim. Ligeiramente, mas foi. O nosso grande objectivo é o campeonato e aí o Marega esteve a um nível muito fraco, principalmente na segunda metade da época.

Na Champions a malta olha mais para os golos, se bem que, como já disse, 3 foram de bola parada. A Champions para a valorização dele foi boa. Para os nossos objectivos se calhar interessava mais que se destacasse no campeonato.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,101
16,042
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
RXavier10 disse:
Na minha opinião sim. Ligeiramente, mas foi. O nosso grande objectivo é o campeonato e aí o Marega esteve a um nível muito fraco, principalmente na segunda metade da época.

Na Champions a malta olha mais para os golos, se bem que, como já disse, 3 foram de bola parada. A Champions para a valorização dele foi boa. Para os nossos objectivos se calhar interessava mais que se destacasse no campeonato.
3 golos de bola parada é "redundante", porque um golo de canto não é propriamente fácil. Foram 2 pénaltis e 1 golo de canto.
E eu estava a falar precisamente de valorização do passe. Era mais por aí.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,471
5,600
simao977 disse:
3 golos de bola parada é "redundante", porque um golo de canto não é propriamente fácil. Foram 2 pénaltis e 1 golo de canto.
E eu estava a falar precisamente de valorização do passe. Era mais por aí.
Por norma não, mas aquele foi. Estava completamente sozinho, tenho impressão que nem saltou ou pouco teve de saltar.

Mas isso é um bocado diferente de fazer uma boa época. Pode ter saído valorizado por ter feito uma boa Champions, mas a época no geral não foi melhor que a época 17/18.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Se não vendemos este ano ainda vai ser mais um a sair a custo zero.