Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Mr.Ribeiro 46 disse:
Não aproveitem para o vender não, até os criadores do vídeo promocional deram uma mão.
Não é só querer vender, é preciso aparecer propostas.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,685
1,353
Estamos a desvalorizar muito o marega, o que o Sergio lhe pediu ele fiz e bem, marcou golos, fiz assistências e foi decisivo em muitos jogos, é preciso não esquecer que o parceiro dele no ataque era o tiquinho.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,370
15,456
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O futuro é isto. Pedir para dar o Marega a partir dos 10M e depois pedir 4/5M por Chidozie e companhia lol

O Marega tem 45 golos e 19 assistências desde que chegou... só.

E sozinho marcou apenas menos um golo na Liga dos Campeões do que a organização criminosa nas duas últimas épocas. Aliás, fez esta época uma marca que o faz pertencer a um lote restrito de 4 jogadores que marcaram em 6 jogos consecutivos da Liga dos Campeões.

Se isto não é valor e valorização, então não sei o que é isso.

Se ele quiser ficar, só tem lógica começar a negociar a partir dos 25M, nunca abaixo disso.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,404
4,785
Olimpo
Um Portista disse:
O futuro é isto. Pedir para dar o Marega a partir dos 10M e depois pedir 4/5M por Chidozie e companhia lol

O Marega tem 45 golos e 19 assistências desde que chegou... só.

E sozinho marcou apenas menos um golo na Liga dos Campeões do que a organização criminosa nas duas últimas épocas. Aliás, fez esta época uma marca que o faz pertencer a um lote restrito de 4 jogadores que marcaram em 6 jogos consecutivos da Liga dos Campeões.

Se isto não é valor e valorização, então não sei o que é isso.

Se ele quiser ficar, só tem lógica começar a negociar a partir dos 25M, nunca abaixo disso.
Portanto, descreves e bem as fantásticas estatísticas do Marega nestes dois anos e depois dizes que admites negociar a partir dos 25M... nao há nada para negociar, existe uma cláusula de rescisão para alguma coisa, se algum clube o quiser levar que ofereça o valor da cláusula. 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,370
15,456
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Zeus disse:
Portanto, descreves e bem as fantásticas estatísticas do Marega nestes dois anos e depois dizes que admites negociar a partir dos 25M... nao há nada para negociar, existe uma cláusula de rescisão para alguma coisa, se algum clube o quiser levar que ofereça o valor da cláusula.
Isto é tudo a minha opinião. Eu aceitava 25M dependendo muito das tranches de pagamento. Que ninguém pense que ia pagar o Marega em 3 anos por 25M.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,404
4,785
Olimpo
Um Portista disse:
Isto é tudo a minha opinião. Eu aceitava 25M dependendo muito das tranches de pagamento. Que ninguém pense que ia pagar o Marega em 3 anos por 25M.
Num mercado louco como o que temos atualmente onde se vende um puto de 18 anos por 120M que nunca deu um xuto na bola na liga dos campeões nós não podemos ser assim tão fofinhos nesta mesma realidade, à dias disseram que após a renovação no ano passado do Marega a cláusula desceu para 35M, vender o Marega abaixo disto para mim é um falhanço.

D

Dragon_92

Guest
Zeus disse:
Num mercado louco como o que temos atualmente onde se vende um puto de 18 anos por 120M que nunca deu um xuto na bola na liga dos campeões nós não podemos ser assim tão fofinhos nesta mesma realidade, à dias disseram que após a renovação no ano passado do Marega a cláusula desceu para 35M, vender o Marega abaixo disto para mim é um falhanço.
Concordo contigo, mas a questão é... Será que alguém paga isso pelo Marega?

Os clubes não são parvos, e por melhores estatísticas que tenha, basta ver um jogo completo dele para detetar todas as suas debilidades.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,404
4,785
Olimpo
Dragon_92 disse:

Os clubes não são parvos, e por melhores estatísticas que tenha, basta ver um jogo completo dele para detetar todas as suas debilidades.
Só não pagam isso se o Porto admitir negociar abaixo da cláusula que por si própria já nem é assim tão alta para a realidade do mercado atual. O nosso jogador mais influente do plantel ter uma ridícula cláusula de 35M tem muito que se lhe diga... embora admita que tivesse sido uma imposição dos empresários da Marega na altura da renovação baixar a cláusula.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,685
1,353
Boa exibição, será de certeza um dos melhores deste CAN, se sair terei saudades dele, tem pouca técnica mas traz coisas que são importantes para a equipa, o problema é haver demasiados jogadores com pouca técnica juntos e isso não é problema dele.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,040
46,991
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O FCP pagou ao Vitoria 4M para recuperar as mais valias a que o Vitoria tinha direito, seria muito estranho se ficasse no FCP..

Adriano Rodrigues

Arquibancada
17 Julho 2018
356
0
Que marque 10 golos no CAN pra ser vendido.
Adeus e boa soret.
Quero uma frente de ataque completamente nova na proxima epoca..
uma que marque mais golos e que tenha um maior indice de aproveitamento.

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Dragon_92 disse:

Não, os clubes não são parvos, por isso é que existe uma quantidade enorme de flops.

D

Dragon_92

Guest
Atsitrop disse:
Não, os clubes não são parvos, por isso é que existe uma quantidade enorme de flops.
Qualquer clube que hoje em dia queira contratar um jogador, observa o mesmo vendo vários jogos dele.

Basta ver 2/3 jogos do Marega para perceber que tem limitações técnicas evidentes... E que se calhar não é jogador para 35M.

Isso que queria dizer.