E pelo Messi também.Ignis Draco disse:Têm chovido propostas pelo Marega.
![]()
E pelo Messi também.Ignis Draco disse:Têm chovido propostas pelo Marega.
![]()
Hoje realmente vi chover, mas era só água!Ignis Draco disse:Têm chovido propostas pelo Marega.
![]()
Joga no Porto?Vlk disse:E pelo Messi também.
Não porque nem aceitaram ouvir a nossa proposta.Ignis Draco disse:Joga no Porto?
Então não interessa.Vlk disse:Não porque nem aceitaram ouvir a nossa proposta.
Nem tem valor de mercado.Ignis Draco disse:Então não interessa.
Até dia 8 as duvidas desaparecem.teach disse:A verdade é que se é para o rapaz ficar já cá tinha de estar a treinar com a equipa com CAN ou sem CAN...
Mas acredito que saia... e o Mbemba também...
Tem autorização até sexta véspera do jogo de apresentação.teach disse:A verdade é que se é para o rapaz ficar já cá tinha de estar a treinar com a equipa com CAN ou sem CAN...
Mas acredito que saia... e o Mbemba também...
LuccaLisboa disse:Tem autorização até sexta véspera do jogo de apresentação.
O homem não teve férias. Teve uns diazitos antes da concentração para a CAN, teve uma muito boa prestação, foram eliminados e salvo erro foi considerado tbm nesse jogo MVP, e está a gozar os seus dias merecidissimos.teach disse:Eu sei que ele está devidamente autorizado mas tendo nós jogos tão importantes agora proximamente, se o Marega é para ser opção nesses jogos já cá tinha que estar a treinar... se é para sair...ok...
E o que vale para ele vale para os possiveis reforços que ainda venham... o tempo começa a escassear se ainda é para serem opcões...
Vai ficar ...Aspire85 disse:Espero que fique...
Mas ganhas alguma comissão?Maximus disse:Vai ficar ...
Não porque o FC Porto quer ... mas porque propostas , nem vê-las ...
*Minha opinião
O Marega demora sempre um pouco mais a voltar. É crónico...matias disse:Mas ainda não se apresentou? Com a época a começar daqui a nada ainda anda a banhos? Tivesse um mínimo de brio e seriedade e tinha encurtado as férias e já se tinha apresentado para estar apto no início de uma época que ele já sabia que ia começar mais cedo.
Espero que já nem volte ao Olival.
Ele está-se é a borrifar para isto. No ano passado fez a mesma fita mas sem sucesso.lm_silva disse:O Marega demora sempre um pouco mais a voltar. É crónico...
![]()