Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
A verdade é que se é para o rapaz ficar já cá tinha de estar a treinar com a equipa com CAN ou sem CAN...

Mas acredito que saia... e o Mbemba também...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,044
46,992
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
teach disse:
A verdade é que se é para o rapaz ficar já cá tinha de estar a treinar com a equipa com CAN ou sem CAN...

Até dia 8 as duvidas desaparecem.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
teach disse:

Tem autorização até sexta véspera do jogo de apresentação.

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
LuccaLisboa disse:
Tem autorização até sexta véspera do jogo de apresentação.

Eu sei que ele está devidamente autorizado mas tendo nós jogos tão importantes agora proximamente, se o Marega é para ser opção nesses jogos já cá tinha que estar a treinar... se é para sair...ok...

E o que vale para ele vale para os possiveis reforços que ainda venham... o tempo começa a escassear se ainda é para serem opcões...

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
teach disse:
Eu sei que ele está devidamente autorizado mas tendo nós jogos tão importantes agora proximamente, se o Marega é para ser opção nesses jogos já cá tinha que estar a treinar... se é para sair...ok...

E o que vale para ele vale para os possiveis reforços que ainda venham... o tempo começa a escassear se ainda é para serem opcões...
O homem não teve férias. Teve uns diazitos antes da concentração para a CAN, teve uma muito boa prestação, foram eliminados e salvo erro foi considerado tbm nesse jogo MVP, e está a gozar os seus dias merecidissimos.
Aliás este foi o homem que foi para a China para recuperar a lesão em tempo record a bater ferro mais de 10 horas por dia. É preciso parar e pensar. E fomos campeões há 2 anos muito por " culpa" dele. E o ano passado o 424 e os 3 padres impediram-nos de voltar a ser mas Marega deu tudo.

Aspire85

Bancada lateral
26 Maio 2014
856
32
Maximus disse:
Vai ficar ...

Não porque o FC Porto quer ... mas porque propostas , nem vê-las ...

*Minha opinião
Mas ganhas alguma comissão?

Deixa a estar o homem que para a nossa liga é muito competente

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,214
14,099
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Um artigo interessante sobre o Marega
https://soccersouls.com/21-goals-11-assists-everton-would-become-a-formidable-attacking-force-by-signing-this-28-year-old-goal-machine

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,345
394
Mas ainda não se apresentou? Com a época a começar daqui a nada ainda anda a banhos? Tivesse um mínimo de brio e seriedade e tinha encurtado as férias e já se tinha apresentado para estar apto no início de uma época que ele já sabia que ia começar mais cedo.

Espero que já nem volte ao Olival.

lm_silva

Arquibancada
4 Abril 2012
411
50
matias disse:
Mas ainda não se apresentou? Com a época a começar daqui a nada ainda anda a banhos? Tivesse um mínimo de brio e seriedade e tinha encurtado as férias e já se tinha apresentado para estar apto no início de uma época que ele já sabia que ia começar mais cedo.

Espero que já nem volte ao Olival.
O Marega demora sempre um pouco mais a voltar. É crónico...