Que nervos me deu aquele falhanço por volta dos 15' :/
Nos pés de um finalizador nato tinha sido outra coisa.
Sou também daqueles que acha que a permanência do Marega é o pior que nos pode acontecer esta época... E já estive mais esperançoso. Fechando o campeonato inglês, as hipóteses de saída ficam próximas do zero. Infelizmente.Lucho75 disse:A fazer a diferença em que?
A falhar golos que nem um tosco sim, continua a ser o mesmo.
Marega para nosso bem tem de ir embora.
Muita gente ainda não percebeu que o Sérgio se puder vai utiliza-lo 90 minutos em todos os jogos.
O Marega caso fique irá melhorar animica e fisicamente. Agora não lembra ao diabo chegar e jogar os 90 minutos.miguel disse:Fez um bom treino...
Não tenho dúvidas que aquela bola nos pés do Fábio ia lá pa dentro.Penta disse:Que nervos me deu aquele falhanço por volta dos 15' :/
Qualquer bom avançado metia essa lá dentro de pé esquerdo...Penta disse:Que nervos me deu aquele falhanço por volta dos 15' :/
Vaca sagrada.Fernando Resende disse:Está completamente fora de forma mas mesmo assim joga 90 minutos!
Começou a época...
Eu sou o primeiro a criticar a dependência/insistência no Marega, mas olhando ao lance todo...Tunes disse:Qualquer bom avançado metia essa lá dentro de pé esquerdo...
Eu naquele lance já nem pedia que marcasse mas é obrigatório que tivesse atirado à baliza. Para mim não adianta nada um gajo ganhar linhas de passe e fugir aos defesas 5/6x por jogo e depois falhar até que uma entre. Não tem a mínima inteligência e os pés, coitados, são muito fraquinhos... Eu prefiro um gajo que corra metade mas que saiba segurar uma bola, mesmo com defesas na frente e saber o que fazer com ela. O pistolas do 5LB não corria um crl e fartava-se de marcar, mesmo com 50 anos e sem uma perna. Por mim, se pagassem kk coisa como 15M podiam deixa-lo sair, acho que com Abou, Fábio e Zé Luís estavamos suficientemente bem servidos (dentro do possível).Draconem disse:Eu sou o primeiro a criticar a dependência/insistência no Marega, mas olhando ao lance todo...
Primeiro, ataca na perfeição o espaço entre o lateral e o central, em direção à grande área e em enquadramento com a baliza. Começa a fazê-lo no momento de recuperação do Sérgio e numa altura em que a equipa está a puxar o ataque para o lado esquerdo. O Marega foge nas costas do central e em poucos metros dá a melhor linha de passe ao Sérgio Oliveira. Por exemplo, o Soares não ganhava aquele espaço na profundidade. Mérito na forma como desenha o lance.
Depois, naquela posição, só tem que rematar, mas tem que "puxar" o suficiente a bola para que o guarda-redes não lhe chegue mas também não tanto que falhe a malha lateral. Aqui executou mal, mas também não era um lance tão fácil quanto possa parecer.
Dito isto, lamento que, como se temia, nenhum clube queira pegar nele. Ou se calhar até queriam, mas duvido que chegassem sequer perto dos 20 milhões, e entre isso e mantê-lo se calhar o clube/treinador preferem guardar um jogador que, neste contexto, acaba a época com intervenção em 30 golos, mesmo que falhe muito mais do que acerta.
Para primeiro jogo sério da época, Marega até se apresentou bem.Lord disse:O Marega caso fique irá melhorar animica e fisicamente. Agora não lembra ao diabo chegar e jogar os 90 minutos.
Não sendo fácil, temos de ter alguém ali que meta esta lá dentro.Draconem disse:Eu sou o primeiro a criticar a dependência/insistência no Marega, mas olhando ao lance todo...
Primeiro, ataca na perfeição o espaço entre o lateral e o central, em direção à grande área e em enquadramento com a baliza. Começa a fazê-lo no momento de recuperação do Sérgio e numa altura em que a equipa está a puxar o ataque para o lado esquerdo. O Marega foge nas costas do central e em poucos metros dá a melhor linha de passe ao Sérgio Oliveira. Por exemplo, o Soares não ganhava aquele espaço na profundidade. Mérito na forma como desenha o lance.
Depois, naquela posição, só tem que rematar, mas tem que "puxar" o suficiente a bola para que o guarda-redes não lhe chegue mas também não tanto que falhe a malha lateral. Aqui executou mal, mas também não era um lance tão fácil quanto possa parecer.
Dito isto, lamento que, como se temia, nenhum clube queira pegar nele. Ou se calhar até queriam, mas duvido que chegassem sequer perto dos 20 milhões, e entre isso e mantê-lo se calhar o clube/treinador preferem guardar um jogador que, neste contexto, acaba a época com intervenção em 30 golos, mesmo que falhe muito mais do que acerta.
Tem de jogar sempre porque é indispensável no bombo.RXavier10 disse:Mais um jogo medíocre. Se não está nas melhores condições físicas, não entendo porque jogou. Estivemos a pré-época inteira a jogar com Corona - Soares na frente, para chegar ao primeiro jogo oficial e mudar...
Deve ter alguma cláusula no contrato que faça com que tenha de jogar sempre e o tempo todo.