Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,482
34,373
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
madeirafcp disse:
Da nossa formação ele tem quantos jogadores na sua carteira? Muito poucos ou nenhuns. Agora que eles estão na boca do mundo, Mendes vai fazer-se gajo porreiro, vai aparecer com propostas milionárias e tentar apaziguar as coisas.

Já bastou a azia de dos 50M do Militão ele não ter cheirado nada.....
Ora bem. A "mulher do vizinho" desperta cobiça e ainda mais quando é roliça. ;)

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,229
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Que arranje clube pro Soares.. isso sim era um grande desafio até pro Mendes!!

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,194
4,797
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
sqkizoo disse:
Que se venda bem vendido o Marega e que se mande passear o Mendes. Depois do entulho que cá meteu a preço de caviar e a aliança com os lampiões, devia ser decretada providência cautelar e não se aproximar a menos de 50km de tudo o que é dragão. A SAD que abra os olhos que esse mamão quer é deitar a luva aos mais novos.

Outro que devia ir preso, aldrabão, chulo.
e fixar este post.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,521
9,982
Jules Winnfield disse:
Vai ser para o Mendes comer do tacho.... é pagar a cláusula, não é necessário qualquer negociação!!

O aproveitamento, a informação é contra informação, a nível dos empresários e agentes é brutal.

E o que parece é que a nossa SAD é ingénua ou mesmo a roçar a ignorância pela forma como se deixa enrolar por estas personagens.... por vezes parecemos a Santa casa da misericórdia dos empresários!!
Isso da cláusula sempre foi uma treta. Só existe cláusula se for o jogador rescindir, depositar o dinheiro de uma vez é pagar os impostos.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,521
9,982
madeirafcp disse:
Não me admiro nada que o futuro clube de Brahimi seja também o futuro clube de Marega.

Milhões ao barulho e a saída de Brahimi compensada.

Tenho para mim, atenção que é só um palpite meu.  Para onde Brahimi for vai mais um jogador do FC Porto.
O Brahimi vai para onde quiser

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,739
2,314
madeirafcp disse:
Não me admiro nada que o futuro clube de Brahimi seja também o futuro clube de Marega.

Milhões ao barulho e a saída de Brahimi compensada.

Tenho para mim, atenção que é só um palpite meu.  Para onde Brahimi for vai mais um jogador do FC Porto.
isso não faz sentido nenhum

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,385
794
A clausula é de apenas 40 milhões? Muito pouco tendo em conta a valorização do jogador, apesar que eu nem um terço dava.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Miguel ranhada disse:
Vale 30 milhões no transfermarkt, no mínimo irá por 35 milhões.
Se os clubes fixassem as suas vendas e compras por aquilo que o transfermarkt diz, arrisco a dizer que muitos jogadores não eram sequer vendidos nem comprados. Sobre o Marega, creio que a época de máxima valorização dele foi na época passada e era essa a altura para o ter vendido (em alta ...). Neste momento, e tendo em conta a época que fez, tenho sérias dúvidas que paguem esses valores por ele. 

Constituição

Bancada central
10 Novembro 2018
1,712
0
FCP141 disse:
Jogamos o melhor futebol da época quando ele esteve de fora por lesão.
LOOL
Marcou 50 e tal golos em 3 temporadas....outros custam taças LB ao clube e sao levados em ombros, mas esses nao se lesionam, pq simplesmente marcam 1 golo em 3 anos e correr n é com eles

Hermetic

Bancada central
22 Maio 2011
1,666
274
40
Peso da Régua, 1984
Maximus disse:
Se os clubes fixassem as suas vendas e compras por aquilo que o transfermarkt diz, arrisco a dizer que muitos jogadores não eram sequer vendidos nem comprados. Sobre o Marega, creio que a época de máxima valorização dele foi na época passada e era essa a altura para o ter vendido (em alta ...). Neste momento, e tendo em conta a época que fez, tenho sérias dúvidas que paguem esses valores por ele.
O Marega foi dos melhores marcadores da Champions este ano, essa é a montra europeia.

Enviado do meu MI 8 Explorer Edition através do Tapatalk

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,859
27,734
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não seria de colocar de parte a hipótese de recebermos o Ruben Vinagre, numa eventual transferência do Marega para o Wolves.

O rapaz é jovem e muito bom jogador.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,000
17,079
Conquistas
7
63
Porto
Se qualquer coisa acima de 15M já era uma super-venda, acima dos 25M é a venda do século.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,378
4,733
Olimpo
Hoje votei no Marega para mvp, mais um golo e mais uma assistencia. Falhou escandalosamente outro golo e ainda teve ali duas ações que recebe de costas e vira para a baliza rematando com perigo fazendo lembrar um Jackson da vida.