Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,177
1,931
WarriorFCP disse:
E curiosamente, o melhor FC Porto foi o FC Porto da pré-época e dos primeiros tempos de Sérgio Conceição, à medida que o tempo foi passando a equipa foi cada vez mais formatada para jogar para Marega, com um futebol cada vez mais unidimensional e previsível, cada vez mais limitado e sem qualquer criatividade, a não ser a partir das acções individuais de Brahimi e Corona.
Por acaso o melhor Porto foi este ano na sequência de 18, salvo erro, jogos a ganhar... Com jogos champions pelo meio :)

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
DECO-10 disse:
Por acaso o melhor Porto foi este ano na sequência de 18, salvo erro, jogos a ganhar... Com jogos champions pelo meio :)
Ah? Estás a falar a sério? Estamos a falar de ganhar jogos ou de jogar bom futebol? É que o Benfica de Jorge Jesus no ano em que levou uma banhada do FC Porto de AVB também ganhou 18 jogos consecutivos. Nestes 18 jogos consecutivos, não defrontamos o Benfica, não defrontamos o Sporting e na Champions defrontamos o 15º da Liga Alemã, o 2º da Liga Turca e o Lokomotiv andava pelo meio da tabela na Liga Russa, é preciso ter noção do contexto. Em termos exibicionais, jogavamos um futebol péssimo durante as 18 vitórias e eu alertei para esse facto, estavamos a ganhar, mas os sinais eram péssimos, quase que fui comido vivo aqui no fórum.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,177
1,931
WarriorFCP disse:
Ah? Estás a falar a sério? Estamos a falar de ganhar jogos ou de jogar bom futebol? É que o Benfica de Jorge Jesus no ano em que levou uma banhada do FC Porto de AVB também ganhou 18 jogos consecutivos. Nestes 18 jogos consecutivos, não defrontamos o Benfica, não defrontamos o Sporting e na Champions defrontamos o 15º da Liga Alemã, o 2º da Liga Turca e o Lokomotiv andava pelo meio da tabela na Liga Russa, é preciso ter noção do contexto. Em termos exibicionais, jogavamos um futebol péssimo durante as 18 vitórias e eu alertei para esse facto, estavamos a ganhar, mas os sinais eram péssimos, quase que fui comido vivo aqui no fórum.
Foi a melhor sequência do Porto do SC.
Na champions não há jogos fáceis.

Jogar uma sequência de 18 jogos de intensidade elevada, a jogar inúmeras vezes a meio da semana... Champions, liga, taça da liga, taça de Portugal.... E ganhar 18 seguidos...

Não me recordo se houveram melhores sequências exibicionais, este Porto nunca primou pela espectacularidade, por isso.... A percepção que tenho é que foi a melhor sequencia/fase do Porto do SC.

Opiniões caro warrior...

Patrao

Bancada lateral
29 Agosto 2016
876
837
WarriorFCP disse:
Amen

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,255
11,971
WarriorFCP disse:
Pura verdade

Adriano Rodrigues

Arquibancada
17 Julho 2018
356
0
Todos no mesmo autocarro pra sair do Olival no final da epoca..
Com um FCP que tem este jogador como referecnia... nao vamos a lado nenhum...

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,381
792
É vender por 40 milhões e sem clausula de devolução. Já teve o seu tempo cá. É tempo de fazer nova equipa.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,325
1,267
RuiDias disse:
É vender por 40 milhões e sem clausula de devolução. Já teve o seu tempo cá. É tempo de fazer nova equipa.
Se alguém der 40 milhões até vou a Fátima de joelhos. Alguém atento não dá mais que 10 milhões por ele.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,000
17,079
Conquistas
7
63
Porto
Acima dos 15M é deixar ir. Foi o maior cringe da minha vida ver os cartazes promotores da champions em que aparece um jogador de cada equipa dos quartos de final... Salah, De Jong, Messi, Ronaldo, Pogba Aguero, Kane... Marega. Ao menos podiam ter posto o Casillas. Quem teve Jaburu, Waldir, Azumir, Flavio, Duda, Abel, Gomes, Águas, Domingos/Kostadinov, Jardel, Benni, Derlei, Lisandro, Falcao, Jackson e agora tem Marega... Tal como foi preciso mudar com Pena, Adriano, Kleber e Janko, há que reconhecer que Marega, a pertencer será a este lote e nunca no primeiro.
Obrigado sobretudo por 17/18 e pelo suor que sempre deixaste em campo, mas no FC Porto nao chega o empenho, há que ter a qualidade.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,862
24,284
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Cherife disse:
Acima dos 15M é deixar ir. Foi o maior cringe da minha vida ver os cartazes promotores da champions em que aparece um jogador de cada equipa dos quartos de final... Salah, De Jong, Messi, Ronaldo, Pogba Aguero, Kane... Marega. Ao menos podiam ter posto o Casillas. Quem teve Jaburu, Waldir, Azumir, Flavio, Duda, Abel, Gomes, Águas, Domingos/Kostadinov, Jardel, Benni, Derlei, Lisandro, Falcao, Jackson e agora tem Marega... Tal como foi preciso mudar com Pena, Adriano, Kleber e Janko, há que reconhecer que Marega, a pertencer será a este lote e nunca no primeiro.
Obrigado sobretudo por 17/18 e pelo suor que sempre deixaste em campo, mas no FC Porto nao chega o empenho, há que ter a qualidade.
Como as coisas são....

Há um ano, com este post eras fuzilado e cortado aos bocados por insultares o Deus Marega.

Sempre disse aqui que um grande clube como o FCP ter como referência de " craque" o Marega, era preocupante,muito preocupante.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,255
11,971
Lucho75 disse:
Como as coisas são....

Há um ano, com este post eras fuzilado e cortado aos bocados por insultares o Deus Marega.

Sempre disse aqui que um grande clube como o FCP ter como referência de " craque" o Marega, era preocupante,muito preocupante.
E o Soares igual...eu sempre disse e direi o Marega e o Soares não passam de jogadores medianos.