Já são duasCelsius disse:vou acender a vela...
Já são duasCelsius disse:vou acender a vela...
Vai ser para o Mendes comer do tacho.... é pagar a cláusula, não é necessário qualquer negociação!!Celsius disse:
Parece-me fácil a equação, o Mendes vai-nos dar a mão, para depois comer nas nossas futuras vendas e nos jogadores que nós vai impigir sabendo que neste mercado estamos compradores.Jules Winnfield disse:Vai ser para o Mendes comer do tacho.... é pagar a cláusula, não é necessário qualquer negociação!!
O aproveitamento, a informação é contra informação, a nível dos empresários e agentes é brutal.
E o que parece é que a nossa SAD é ingénua ou mesmo a roçar a ignorância pela forma como se deixa enrolar por estas personagens.... por vezes parecemos a Santa casa da misericórdia dos empresários!!
O Marega com o NES?Portodevolta disse:Vao fazer as pazes ?
https://twitter.com/FCPortoTransfer/status/1124389662607446016
Visão interessante.madeirafcp disse:O Mendes sabe muito. Com o FC Porto campeão europeu sub-19 e com tantos clubes a rondar os nossos miúdos ele quer pôr-se a bem connosco para meter a pata em futuros negócios com esses miúdos.
Ainda estou à espera da colocação para o Adrian Lopez pelo mesmo preço a que veio cá parar.madeirafcp disse:O Mendes sabe muito. Com o FC Porto campeão europeu sub-19 e com tantos clubes a rondar os nossos miúdos ele quer pôr-se a bem connosco para meter a pata em futuros negócios com esses miúdos.
isto...madeirafcp disse:O Mendes sabe muito. Com o FC Porto campeão europeu sub-19 e com tantos clubes a rondar os nossos miúdos ele quer pôr-se a bem connosco para meter a pata em futuros negócios com esses miúdos.
Eu também acho que o objetivo dele é esse. O clube do Mendes não é o regime ou o Porto. O clube dele é o Money FC e ele sabe mais do que ninguém do possível futuro valor desta nova fornada.portu disse:Visão interessante.
Treinador de Bancada disse:Eu também acho que o objetivo dele é esse. O clube do Mendes não é o regime ou o Porto. O clube dele é o Money FC e ele sabe mais do que ninguém do possível futuro valor desta nova fornada.
Os vossos romances clubísticos são um poço sem fundo.quintero disse:ele é vermelho...o jorge emndes claro..
Nem mais!madeirafcp disse:O Mendes sabe muito. Com o FC Porto campeão europeu sub-19 e com tantos clubes a rondar os nossos miúdos ele quer pôr-se a bem connosco para meter a pata em futuros negócios com esses miúdos.
Da nossa formação ele tem quantos jogadores na sua carteira? Muito poucos ou nenhuns. Agora que eles estão na boca do mundo, Mendes vai fazer-se gajo porreiro, vai aparecer com propostas milionárias para jogadores da equipa principal, se calhar para alguns sem mercado e tentar apaziguar as coisas.DeepBlue disse:Nem mais!
Ele olha para o Marega e vê Fábio Silva, Diogo Costa, Diogo Queirós, Diogo Leite, Danilo Pereira, Alex Telles, Galeno, Romário Baró, Aboubakar, Levi, Tomás Esteves, Mor Ndiaye, Vítor Ferreira, Fábio Vieira, Afonso Sousa, Ángel Torres, Francisco Conceição, João Mário, Gonçalo Esteves, Marco Cruz, Pedro Vieira, Rúben Ferreira, Francisco Meixedo, David Vinhas, Gabriel Brás, Joel Carvalho, Leandro Dias, Gonçalo Borges, Diogo Abreu, Umaro Candé, Bruno Pires, etc... sob a forma de cifrões, muitos cifrões.
De parvo não tem nada!