D
Dragon_92
Guest
Aquilo que também é mais que óbvio é que estás a desconversar. Como sempre...helderroger disse:É óbvio que o messi e ronaldo são melhores tambem.....
Nao sei se temos dinheiro....
Aquilo que também é mais que óbvio é que estás a desconversar. Como sempre...helderroger disse:É óbvio que o messi e ronaldo são melhores tambem.....
Nao sei se temos dinheiro....
Reduzir o marega a só saber correr é hilariante.....super82 disse:Para um futebol de posse, progressão no terreno com bola, jogar em ataque continuado o Marega não serve.
Não é só a falta de qualidade para ser o matador que a equipa precisa.
Serve para jogos que há espaços nas costas das defesas de equipas que estão subidas.
Um bom suplente para alguns jogos, agora o titular e o expoente para o nosso futebol nunca pode ser.
E como sempre tenho que desconversar porque perante a realidade só desconversando.....Dragon_92 disse:Aquilo que também é mais que óbvio é que estás a desconversar. Como sempre...
Não é só correr, mas também não è muito mais.helderroger disse:Reduzir o marega a só saber correr é hilariante.....
pois não só joga porque não temos mais.....super82 disse:Não é só correr, mas também não è muito mais.
Vou-me suicidar e já volto.Wosniak disse:Criticar o Marega é hilariante !!!
Marega marcou tantos golos como CR e como Aguero nesta edição da Champions e não presta?!!
Devia ser melhor, quando andavamos atarcar a Champions André Silva, Rui Pedro e Paciência, os 3 juntos não fazem um Marega !
Para os mais ingratos, convêm lembrar que Marega marcou 56 golos nas ultimas 3 temporadas, foi absolutamente fundamental no título que conquistamos na ultima temporada e a qualidade do nosso jogo baixa consideravelmente quando Marega esta castigado ou lesionado.
Alguns adeptos do nosso clube são absolutamente surreais, criticam um atleta que marcou 42 golos em 2 temporadas, mas endeusam outros que custaram 5 vezes mais e fazem bem menos.
E ressalvo aqui, Marega marcou ao Galatasaray (2 vezes), Schalke 04, Lokomotiv e Roma...não andou a marcar golos de penalti ao Brugge ou ao Leicester.
Por 10 compro eu o marega e não trabalho mais.....Edarf disse:Vai ser um bico de obra quando no final da época dizer birra para sair e não houver propostas acima dos 10M
Eu Chorei pela saida do André Silva, não contratamos nenhum melhor que ele até agora.Neiva disse:Eu estou grato ao Marega (principalmente pela época passada), mas ao contrário de grandes avançados que já tivemos ninguém vai ficar a chorar pela sua saída, da mesma forma que ninguém chorou pelo André Silva.
Não temos um PL de topo desde o Jackson. Isso para mim é que é grave.
Tirando a terceira frase não disse mentira nenhuma.miguel1000 disse:Vou-me suicidar e já volto.
Eu também ficaria muito surpreendido se não houvessem propostas de Inglaterra e propostas a rondar os 25/30 milhões até porque tem claramente valor para equipas médias de Inglaterra onde acho que melhor o seu futebol pode encaixar.Feraz disse:O Marega nestes 2 jogos foi traído pela ânsia de mostrar serviço. Ele e provavelmente o empresário colocaram na cabeça que este jogo contra o Liverpool seria a chave para a entrada dele num clube de topo da Premier League.
Contrariamente aos arautos da desgraça continuo a considerá lo um jogador de nível muito interessante e provavelmente sairá no final desta época por um valor a rondar os 30 milhões. Infelizmente para ele irá para um clube de média dimensão.
a roma não é fraca? foi goleada pela florentina...helderroger disse:Roma
todos fracos ok