Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
D

Dragon_92

Guest
helderroger disse:
É óbvio que o messi e ronaldo são melhores tambem.....
Nao sei se temos dinheiro....
Aquilo que também é mais que óbvio é que estás a desconversar. Como sempre...

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,733
2,312
super82 disse:
Para um futebol de posse, progressão no terreno com bola, jogar em ataque continuado o Marega não serve.
Não é só a falta de qualidade para ser o matador que a equipa precisa.
Serve para jogos que há espaços nas costas das defesas de equipas que estão subidas.
Um bom suplente para alguns jogos, agora o titular e o expoente para o nosso futebol nunca pode ser.
Reduzir o marega a só saber correr é hilariante.....

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,733
2,312
Dragon_92 disse:
Aquilo que também é mais que óbvio é que estás a desconversar. Como sempre...
E como sempre tenho que desconversar porque perante a realidade só desconversando.....
Quem marca tantos golos como o ronaldo so desconversando é que mantenho a sanidade mental!!!!!

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Uma das nossas forças no momento. É mais valia. Se existir propostas na ordem dos 40 milhões é vender. É dos jogadores bons, mas não para ficar muitos e bons anos no FCPorto.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,181
11,923
Wosniak disse:
Criticar o Marega é hilariante !!!

Marega marcou tantos golos como CR e como Aguero nesta edição da Champions e não presta?!!

Devia ser melhor, quando andavamos atarcar a Champions André Silva, Rui Pedro e Paciência, os 3 juntos não fazem um Marega !

Para os mais ingratos, convêm lembrar que Marega marcou 56 golos nas ultimas 3 temporadas, foi absolutamente fundamental no título que conquistamos na ultima temporada e a qualidade do nosso jogo baixa consideravelmente quando Marega esta castigado ou lesionado.

Alguns adeptos do nosso clube são absolutamente surreais, criticam um atleta que marcou 42 golos em 2 temporadas, mas endeusam outros que custaram 5 vezes mais e fazem bem menos.

E ressalvo aqui, Marega marcou ao Galatasaray (2 vezes), Schalke 04, Lokomotiv e Roma...não andou a marcar golos de penalti ao Brugge ou ao Leicester.
Vou-me suicidar e já volto.

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,665
3,244
41
Almada
Vai ser um bico de obra quando no final da época dizer birra para sair e não houver propostas acima dos 10M

J

JAEP

Guest
Ao contrário de muitos acho que Marega tem muito mercado no campeonato Inglês para as equipas do meio / fim da tabela. Vejo perfeitamente a sua saida de 25M para cima...

Falha muito mas também cria muito através da sua potência fisica. Fez uma boa campanha europeia com 6 golos e isso não passa despercebido.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,482
26,636
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Eu estou grato ao Marega (principalmente pela época passada), mas ao contrário de grandes avançados que já tivemos ninguém vai ficar a chorar pela sua saída, da mesma forma que ninguém chorou pelo André Silva.

Não temos um PL de topo desde o Jackson. Isso para mim é que é grave.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,811
46,633
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Neiva disse:
Eu estou grato ao Marega (principalmente pela época passada), mas ao contrário de grandes avançados que já tivemos ninguém vai ficar a chorar pela sua saída, da mesma forma que ninguém chorou pelo André Silva.

Não temos um PL de topo desde o Jackson. Isso para mim é que é grave.
Eu Chorei pela saida do André Silva, não contratamos nenhum melhor que ele até agora.

O Marega vai ser a mesma coisa, vou chorar pela saida dele se não vier ninguem melhor que ele..

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,042
13,630
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Marega nestes 2 jogos foi traído pela ânsia de mostrar serviço. Ele e provavelmente o empresário colocaram na cabeça que este jogo contra o Liverpool seria a chave para a entrada dele num clube de topo da Premier League.
Contrariamente aos arautos da desgraça continuo a considerá lo um jogador de nível muito interessante e provavelmente sairá no final desta época por um valor a rondar os 30 milhões. Infelizmente para ele irá para um clube de média dimensão.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,652
5,736
Feraz disse:
O Marega nestes 2 jogos foi traído pela ânsia de mostrar serviço. Ele e provavelmente o empresário colocaram na cabeça que este jogo contra o Liverpool seria a chave para a entrada dele num clube de topo da Premier League.
Contrariamente aos arautos da desgraça continuo a considerá lo um jogador de nível muito interessante e provavelmente sairá no final desta época por um valor a rondar os 30 milhões. Infelizmente para ele irá para um clube de média dimensão.
Eu também ficaria muito surpreendido se não houvessem propostas de Inglaterra e propostas a rondar os 25/30 milhões até porque tem claramente valor para equipas médias de Inglaterra onde acho que melhor o seu futebol pode encaixar.

Adriano Rodrigues

Arquibancada
17 Julho 2018
356
0
Meus amigos, nao vale a pena...
O Marega nao da mais que isto.
Pra semana ate pode marcar dois no campeonao, mas so ai..
Nao e jogador pra nos levar mais longe que isto.
O Porto nesta posicao nao pode ter um gajo que em 5 boas chances faz um golo