Aposto que ontem o Fábio Silva tinha metido pelo menos uma lá dentro.miguel1000 disse:Até podem vir bater-me mas...Félix é muito muito superior a Marega.
Aposto que ontem o Fábio Silva tinha metido pelo menos uma lá dentro.miguel1000 disse:Até podem vir bater-me mas...Félix é muito muito superior a Marega.
Até pode ser/vir a ser mas desdenhar um jogador que já marcou 6 golos (todos esta temporada) na Champions em 15 jogos, em favor de um miúdo que só fez um jogo sem se destacar, parece-me claramente exagerado. Para não dizer que Marega tem números melhores até nas competições nacionais.miguel1000 disse:Até podem vir bater-me mas...Félix é muito muito superior a Marega.
é curioso porque na liga dos campeões o seu instinto ou falta dele fez com que marcasse em quase todos jogos!!!!!JMPedroto disse:é um bom jogador para a liga caseira, para jogos desta dificuldade quase desaparece porque não tem qualidade técnica nem instinto matador...quando ele começa a tentar simular fico a pensar se acha que realmente vai conseguir driblar alguém.
Obrigado pelo campeonato mas no próximo ano tem de ser vendido, o Sérgio abusa muito no futebol directo para o Marega, sem ele é obrigado a evoluir mais
schalke, galatasaray, lokomotivhelderroger disse:é curioso porque na liga dos campeões o seu instinto ou falta dele fez com que marcasse em quase todos jogos!!!!!
RomaJMPedroto disse:schalke, galatasaray, lokomotiv
Mas qual é mesmo o problema de admitir que nestes jogos contra tubarões é preciso melhor? Nestes jogos se em meia oportunidade não fizeres golo tens 99% de chance de ir de vela... O Marega no total nesta eliminatória deve ter tido umas 6 ou 7 oportunidades.helderroger disse:é curioso porque na liga dos campeões o seu instinto ou falta dele fez com que marcasse em quase todos jogos!!!!!
Na finalizacao sim, no resto nao concordo, fisicamente nem se falamiguel1000 disse:Até podem vir bater-me mas...Félix é muito muito superior a Marega.
Só alguém doente não consegue reconhecer isso.miguel1000 disse:Até podem vir bater-me mas...Félix é muito muito superior a Marega.
não tem mal nenhum . quando criticas quem mais golos fez precisamente de não fazer golos!!!!!!Dragon_92 disse:Mas qual é mesmo o problema de admitir que nestes jogos contra tubarões é preciso melhor? Nestes jogos se em meia oportunidade não fizeres golo tens 99% de chance de ir de vela... O Marega no total nesta eliminatória deve ter tido umas 6 ou 7 oportunidades.
Por mim ele até podia marcar 20 golos na fase de grupos, se depois chega a estes jogos e não marca nem 1, é óbvio que é preciso melhor.helderroger disse:não tem mal nenhum . quando criticas quem mais golos fez precisamente de não fazer golos!!!!!!
SubscrevoWosniak disse:Criticar o Marega é hilariante !!!
Marega marcou tantos golos como CR e como Aguero nesta edição da Champions e não presta?!!
Devia ser melhor, quando andavamos atarcar a Champions André Silva, Rui Pedro e Paciência, os 3 juntos não fazem um Marega !
Para os mais ingratos, convêm lembrar que Marega marcou 56 golos nas ultimas 3 temporadas, foi absolutamente fundamental no título que conquistamos na ultima temporada e a qualidade do nosso jogo baixa consideravelmente quando Marega esta castigado ou lesionado.
Alguns adeptos do nosso clube são absolutamente surreais, criticam um atleta que marcou 42 golos em 2 temporadas, mas endeusam outros que custaram 5 vezes mais e fazem bem menos.
E ressalvo aqui, Marega marcou ao Galatasaray (2 vezes), Schalke 04, Lokomotiv e Roma...não andou a marcar golos de penalti ao Brugge ou ao Leicester.
Parei de ler aqui.Wosniak disse:Criticar o Marega é hilariante !!!
Marega marcou tantos golos como CR e como Aguero nesta edição da Champions e não presta?!!
Devia ser melhor, quando andavamos atarcar a Champions André Silva, Rui Pedro e Paciência, os 3 juntos não fazem um Marega !
Houve jogos este ano em que fomos melhor sem Marega do que com Marega, alias quase todos os jogos que jogamos sem Marega, jogamos com qualidade.Wosniak disse:Criticar o Marega é hilariante !!!
Para os mais ingratos, convêm lembrar que Marega marcou 56 golos nas ultimas 3 temporadas, foi absolutamente fundamental no título que conquistamos na ultima temporada e a qualidade do nosso jogo baixa consideravelmente quando Marega esta castigado ou lesionado.
Alguns adeptos do nosso clube são absolutamente surreais, criticam um atleta que marcou 42 golos em 2 temporadas, mas endeusam outros que custaram 5 vezes mais e fazem bem menos.
E ressalvo aqui, Marega marcou ao Galatasaray (2 vezes), Schalke 04, Lokomotiv e Roma...não andou a marcar golos de penalti ao Brugge ou ao Leicester.
É óbvio que o messi e ronaldo são melhores tambem.....Dragon_92 disse:Por mim ele até podia marcar 20 golos na fase de grupos, se depois chega a estes jogos e não marca nem 1, é óbvio que é preciso melhor.