Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
miguel1000 disse:
Até podem vir bater-me mas...Félix é muito muito superior a Marega.
Não é óbvio?

+20M é um bom negócio com o Marega. Que se acerte num substituto.

Atenção que não quero ser ingrato com o Marega, também lhe devemos muito. Mas enfim...

Adriano Rodrigues

Arquibancada
17 Julho 2018
356
0
Nao e jogador pra mais que o campeonato nacional, e so contra as equipas mais pequenas porque ainda nao vinenhum jogao contra braga ou contra os rivais de lisboa...

Ontem viu-se bem as suas limitacoes, ate na conducao de bola ficou obvio que e limitado.
Obrigado e boa sorte. Que venha um Marselham West Ham ou Nice sei la... que o levem e que vamos pegar um matador...

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,972
10,544
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Dantesco.
O que se diz e bem verdade. Esta equipa com um Falcao ou Jackson ja tinha o titulo muito bem encaminhado e teria disputado os quartos-de-final ate ao fim.

Uma pena alguem ter achado que Marega e Soares chegavam. Nao percebia porque na altura, percebo ainda menos agora.

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,401
10,577
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
nas duas mãos... teve nos pés oportunidades suficientes para termos ganho a eliminatória

falha imenso, tem imensas carências técnicas, mas entrega tudo e dá sempre 100%

a culpa não é inteiramente dele

é de quem esbanjou milhões e milhões durante anos a fio para nos deixar hoje com uma frente de ataque assim

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,298
14,073
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
A era do Marega no clube vai terminar no fim desta época.
É vendê-lo enquanto ainda tem algum valor de mercado.
É um poço de força, velocidade e abnegação, mas tem carências técnicas gritantes.

D

Dragon_92

Guest
Se é verdade que recusámos 25 ou 30M por ele no verão, é mais um crime cometido por estes senhores dirigentes...

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,694
2,165
34
Lisboa
claramente está na altura de sair, alias está na altura de muita gente sair

para o ano tinha mais ou menos estes jogadores na equipa principal:

Iker, Diogo Costa, Vana
Fernando Fonseca, Manafa (Se comprarmos um DD novo mandar Manafa embora)
Alex Telles, um novo DE
Pepe, Diogo Leite, Diogo Queirós, Mbemba
Danilo, Oliver, Bruno Costa, Loum
Galeno, Corona, Otavio, um novo extremo
Aboubakar, Fábio Silva, Soares, um novo avançado

Vender/dispensar:
Marega
Felipe
Fernando
Maxi
Fabiano

Saem a custo zero:
Herrera
Adrian
Brahimi
Hernani

Essencial deixar de comprar refugo e começar a comprar com pés e cabeça

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,410
27,293
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Eint. Frankfurt gastou isto nos seus avançados:
Jovic 6M
Gonçalo 3M
Haller 7M
Rebic 2M

A teoria de que é preciso gastar muito para ter bons jogadores para a frente não é uma verdade insofismável. É preciso é ter trabalho a escarafunchar o mercado, ter bons scouts que sejam bons avaliadores de talento e oportunidades de negócio e ter uma SAD não comissionista que não ponha os seus interesses, e/ou dos empresários/fundos amigos à frente dos do clube.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,729
7,987
Pavão disse:
nas duas mãos... teve nos pés oportunidades suficientes para termos ganho a eliminatória

falha imenso, tem imensas carências técnicas, mas entrega tudo e dá sempre 100%

a culpa não é inteiramente dele

é de quem esbanjou milhões e milhões durante anos a fio para nos deixar hoje com uma frente de ataque assim
Concordo a 100%

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Dá tudo em campo e cria várias vezes perigo, mas a finalização é fraca que dói, é uma pena.

Vendê-lo no final da época e rezar que o venha um parecido mas com muito mais técnica e capacidade de finalização

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,468
5,465
Conquistas
1
  • Junho/18
Jogar contra um candidato ao titulo em Inglaterra e na Champions não é o mesmo que jogar contra as restantes equipas, e não estou a falar de Tondelas, ele é dos melhores marcados desta edição da Champions por alguma razão.

No entanto parece-me que os seus melhores jogos são claramente como avançado móvel com alguém mais fixo na área para arrastar marcações, percebo face ao rendimento do Soares que tenha sido opção inicial nesse lugar para este jogo, até acho que conseguiu se posicionar bem para rematar, mas não esteve em grande dia de finalização.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,983
19,440
Vila Nova de Gaia, 1975
Dragon_92 disse:
Se é verdade que recusámos 25 ou 30M por ele no verão, é mais um crime cometido por estes senhores dirigentes...
Santa paciência.

Se alguém é responsável pelo Marega (quer o jogador que ele é hoje, muito melhor que alguma vez imaginamos quando chegou, quer o não ter sido vendido no verão passado), esse alguém é o SC.

Não podes é dar o mérito por uma coisa e esquecer a responsabilidade pela outra...

heredia

Bancada lateral
8 Maio 2013
523
92
Drag72 disse:
Dá tudo em campo e cria várias vezes perigo, mas a finalização é fraca que dói, é uma pena.

Vendê-lo no final da época e rezar que o venha um parecido mas com muito mais técnica e capacidade de finalização
Acho que é na finalização que se nota mais o lado mau do Marega, sendo que o ponto forte e mesmo a componente fisisca e corrida... mas acho que o marega é isto mesmo e o Sergio tem-no espremido ao maximo!!! Não da para mais.

magico_10

Arquibancada
26 Maio 2014
119
78
Treinador de Bancada disse:
O Eint. Frankfurt gastou isto nos seus avançados:
Jovic 6M
Gonçalo 3M
Haller 7M
Rebic 2M

A teoria de que é preciso gastar muito para ter bons jogadores para a frente não é uma verdade insofismável. É preciso é ter trabalho a escarafunchar o mercado, ter bons scouts que sejam bons avaliadores de talento e oportunidades de negócio e ter uma SAD não comissionista que não ponha os seus interesses, e/ou dos empresários/fundos amigos à frente dos do clube.
Criminoso foi vender o Gonçalo por 3 milhoes !!! a diferença está ai, se calhar se jogasse num certo clube era titular e ja valia 100 milhoes, mas aqui preferimos negociatas.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
heredia disse:
Acho que é na finalização que se nota mais o lado mau do Marega, sendo que o ponto forte e mesmo a componente fisisca e corrida... mas acho que o marega é isto mesmo e o Sergio tem-no espremido ao maximo!!! Não da para mais.
Eu gosto do Marega, é um desequilibrador nato devido à sua velocidade, força física e dar tudo em campo, mas não é um finalizador, ele precisa ao seu lado de um PL de categoria para marcar 1 golo em 2-3 oportunidades.

Com a idade que tem e com a vontade de ir ganhar mais dinheiro para outro campeonato, tem que ser vendido, é preciso  que o SC se convença disso.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,204
1,925
Conquistas
2
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Esta eliminatória foi a prova dos 9 para qualquer olheiro.
Infelizmente a cotação desceu a pique.

Continuará a ser pretendido claro mas com mais reticências.

A ver se faz uma boa CAN pelo menos.

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
2,036
2,126
E com dois maus jogos a finalizar na Champions e esquece-se tudo o que fez para traz até na mesma prova onde marcou por 6 vezes em 6 jogos seguidos.
Enfim os jogadores passam de bestiais a bestas num instante. Só falta dizerem que ainda vai no final da epoca para o Damaiense.