Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Aconteceu o ano passado, aconteceu neste com o mesmo método! Infelizmente a gestão fisica dos jogadores da equipa técnica não parece ser muito bem conseguido. Mas, a verdade, é que se o ano passado aconteceu o mesmo o resultado final foi feliz. Vamos torcer para que o desfecho seja o mesmo!

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,421
200
Acabou o jogo contra as galinhas completamente esgotado...

Com a importância que tem o campeonato e a Liga dos campeões, não consigo perceber estas opções.

É preciso fazer escolhas.

Sem Marega, as probabilidades de sucesso reduzem-se.

O mais sensato será meter o Corona a jogar naquele lado, ou seja, do meio campo para a frente:

Danilo, Oliver, Herrera; Corona, Soares e Brahimi.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,163
4,757
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Smaug disse:
Acabou o jogo contra as galinhas completamente esgotado...

Com a importância que tem o campeonato e a Liga dos campeões, não consigo perceber estas opções.

É preciso fazer escolhas.

Sem Marega, as probabilidades de sucesso reduzem-se.

O mais sensato será meter o Corona a jogar naquele lado, ou seja, do meio campo para a frente:

Danilo, Oliver, Herrera; Corona, Soares e Brahimi.
o jesus tambem fazia o mesmo...

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
Dizer "rotura muscular" é subjectivo, pois falta saber o grau da lesão. Uma ruptura muscular tanto poderá significar uma paragem de 15 dias como de 3 meses, portanto, não havendo mais informações, só podemos divagar.

Asier

Tribuna
2 Novembro 2014
3,305
3,482
Espero recupere pronto, rezo para que no vengan más lesiones de otros jugadores por detrás. Tenemos muchos jugadores con muchos minutos nas piernas

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
24,166
673
https://www.fcporto.pt/pt

MAREGA COM ROTURA MUSCULAR NA COXA ESQUERDA

Avançado maliano lesionou-se no jogo em Guimarães, da 20.ª jornada da Liga NOS
Marega tem uma rotura muscular na coxa esquerda, revelou o exame a que foi submetido o avançado maliano esta segunda-feira. O 11 dos Dragões lesionou-se no jogo frente ao Vitória de Guimarães (0-0), da 20.ª jornada do campeonato, e teve de ser substituído aos 76 minutos.

N

Noventa e Nove

Guest
Nós aqui no fórum andamos literalmente há meses a alertar que nenhum jogador pode fazer os jogos TODOS.

Campeonato, Champions, Taça de Portugal, Taça da Liga, ainda o jogo da Supertaça mais os jogos de pré-época que o antecederam. Não dá.

O JJ fazia isto no Toupeirense e nós gozávamos à grande.

O ano passado o Sérgio fez isto. Este ano está a fazer o mesmo.

O Alex Telles também deve estar em risco, e para esse lugar temos menos soluções.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,462
5,451
Conquistas
1
  • Junho/18
É fácil dizer que SC devia ter dado descanso a Marega, mas até ter chegado o Fernando Andrade não havia ninguém com aquelas caracteristicas e é normal que ele sempre que possivel o queira aproveitar, o Adrian pode ser bom a circular a bola mas infelizmente não é forte a finalizar, nem tem grande dimensão fisica.

Depois há uma coisa que me faz confusão, o que eu vi no jogo foi algo que poderia ter acontecido a qualquer jogador independentemente do número de jogos que faz, aquilo surgiu quando ele acelerou, não é como no caso do Telles desgaste fisico de quem anda a fazer jogos a mais, logo, não sei se faz sentido dizer que a gestão de SC é que provocou o problema, se me disserem que ele já andava a render pouco porque andava cansado, então sim, isso já faz mais sentido.

O que importa agora é recuperar sem queimar etapas, não faz sentido acelerar a recuperação, o Marega é um jogador que só faz a diferença se estiver bem fisicamente.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
Branco disse:
É fácil dizer que SC devia ter dado descanso a Marega, mas até ter chegado o Fernando Andrade não havia ninguém com aquelas caracteristicas e é normal que ele sempre que possivel o queira aproveitar, o Adrian pode ser bom a circular a bola mas infelizmente não é forte a finalizar, nem tem grande dimensão fisica.

Depois há uma coisa que me faz confusão, o que eu vi no jogo foi algo que poderia ter acontecido a qualquer jogador independentemente do número de jogos que faz, aquilo surgiu quando ele acelerou, não é como no caso do Telles desgaste fisico de quem anda a fazer jogos a mais, logo, não sei se faz sentido dizer que a gestão de SC é que provocou o problema, se me disserem que ele já andava a render pouco porque andava cansado, então sim, isso já faz mais sentido.

O que importa agora é recuperar sem queimar etapas, não faz sentido acelerar a recuperação, o Marega é um jogador que só faz a diferença se estiver bem fisicamente.
Mudasse o sistema nos jogos da taça para jogar só o Soares ou metesse os putos todos na taça da liga. Se não há plantel para todas as frentes, há que definir prioridades.

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,076
728
            Era por demais evidente que isto ia acabar por acontecer. O mesmo vai acabar por acontecer ao Alex telles e ao Brahimi. A ideia de gestão física do plantel do treinador é os jogadores jogarem até rebentarem e depois logo se vê. O Marega já há vários jogos que dava sinais de estar prestes a dar o estoiro, e agora pedemos um dos principais finalizadores do plantel e não acho que o fernando Andrade cheja substítuto à altura.

O mais prudente nesta fase era jogarmos em 4-3-3 com Danilo -Óliver _Herrera. Manter o 4-2-4 sem o Marega é  arriscado , na medida não existem alternativas à latura para jogarem naquela zona. O Fernando Andrade joga melhor como ponta que como avançado centro e o Adrien lopez não tem a capacidade de finalização nem de exploração do espaço em profundidade do Marega. É prferível meter o Herrera jogar  próximo do Soares como médio mais avançado do 4-3-3. O Conceição tem de melhorar neste aspecto da gestão física do plantelsenão vamos chegar a Março com mais jogadores nucleares com lesões musculares.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,606
5,462
Já se estava a anteceder que isto ia acontecer, mas agora não adianta reclamar.
Ou muda o sistema ou aposta no Marega brasileiro.

Carvalho4

Bancada central
26 Novembro 2017
1,447
89
Era ótimo que estivesse apto em março. Resta esperar que Soares aguente bem os próximos jogos. Espero que André Pereira e Adrián consigam demonstrar algo mais nos próximos jogos e marquem golos. Fomos todos falando aqui no fórum a importância de contratar um avançado de área. Era notório que precisávamos de mais uma opção de valor para gerir melhor a frente de ataque.

É pena o Fábio ainda não estar no ponto que o Dalot estava no ano passado. Tem apenas 16 anos e isso pesa. Tivesse um pouco mais de ritmo e maturidade competitivos e acredito que pudesse ter a sua oportunidade na equipa principal. Tem ótimas características, físicas e técnicas, que poderiam ajudar a equipa.

É mesmo impossível contratar agora alguém que esteja livre, correto? 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Bastava ter poupado o jogador em jogos com resultado já fechado em vez de o usar 90 minutos todos os jogos... eu gosto do Sérgio mas às vezes deixa a desejar na gestão do esforço dos jogadores

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,871
1,127
Perante a ausência do Marega (relembrar que para além de Marega, não há também Aboubakar ) tentaria o Brahimi/Corona no meio com a entrada do Otávio no onze.

O Adrián, o Fernando e o André não me parecem ter argumentos para agarrar a titularidade.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,820
29,134
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O Sérgio é muito bom treinador, mas no aspeto físico é um bocado como o chiclas..
Com o que isso tem de bom e de mau..
E neste caso do marega, chega a ser danosa a sua gestão física..
Esperemos que a equipa consiga dar a volta por cima, contrariando um pouco o que aconteceu o ano passado no periodo em que não o tivemos.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,436
46,031
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Branco disse:
Depois há uma coisa que me faz confusão, o que eu vi no jogo foi algo que poderia ter acontecido a qualquer jogador independentemente do número de jogos que faz, aquilo surgiu quando ele acelerou,
faz sentido para aqueles que são melhores médicos que o Puga, e há muitos por aqui.