Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,423
8,988
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
fljotavik disse:
A verdade é uma: o Marega andava a dar muito pouco à equipa.

Quem sabe se esta lesão não é uma oportunidade de outros aparecerem e mostrarem melhor rendimento e, acima de tudo, qualidade. Pelo menos gosto de ser otimista e pensar assim.

Isto é lesão para quanto tempo praí, 1 mesito?
Vai depender do tamanho da rotura.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,385
46,541
Conquistas
5
Que merda ter-se lesionado 4 dias depois do fecho do mercado, se calhar tinhamos ido buscar alguém se a lesão fosse há 6/7 dias atrás..

fljotavik

Arquibancada
2 Setembro 2016
180
216
dragon_lorde disse:
E agora estamos super dependentes dele , porque jogou sempre até agora
Por acaso não acho... Tu estás dependente de um jogador quando ele é o motor da equipa e/ou farta-se de marcar golos e assistir os colegas.

O que é que o Marega tem feito de especial para além de correr e desgastar a defesa dos adversários? Muito pouco infelizmente....

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,656
7,865
miguel19layun disse:
Que merda ter-se lesionado 4 dias depois do fecho do mercado, se calhar tinhamos ido buscar alguém se a lesão fosse há 6/7 dias atrás..
4 Dias depois do fecho, dias depois da entrega da lista para a Champions...

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,948
11,577
Esmoriz
Era óbvio que não estava nas melhores condições. Apesar de tosco, falhava coisas que, quando está bem fisicamente, não costuma falhar.

Que volte bem e mais forte, mas isto está a fazer lembrar 2017/2018. Forçar até rebentar.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,333
5,046
É preciso saber gerir os jogadores e o SC nem na Taça da Liga o faz… joga com tudo, sempre, o problema é que chega a uma que paga isso caro!

Já há semanas que o Marega se arrastava… era para rebentar, já rebentou!

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,343
255
Tiveram um mês para arranjar um substituto do Aboubakar que era a posição mais carenciada do plantel. Falharam em toda a linha. O Sérgio só usava o Marega sempre porque não tinha soluções sem perder imensamente qualidade. Porque o que aconteceu já era previsível.

Só espero que o tempo de paragem não seja muito. Até porque o Soares também não aguenta grande carga física de jogos consecutivos. Ainda nos vamos ver a jogar com o Adrian/André Pereira o resto da época.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
No dia de fecho do mercado a malta andava toda contente.

O Marega lesiona-se e mete-se logo tudo em causa, falta chegar o 1616 a dizer que não se comprou o Ibraimovic  por causa dos chulos e suas comissões.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,978
24,486
Gaia
Manageiro de futból disse:
Por outro lado esta lesão vai abrir espaço para o puto da B, ah, espera, não temos avançados de jeito na B.
-----------------------------------

Enquanto o trafica aproveita o trabalho da B com varios jogadores e até um treinador da B melhor que o Rui Vitória nós na B temos um treinador  ex glória à moda antiga está no lugar por amizade e não conseguimos deter nem desenvolver talento.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
grandeporto disse:
-----------------------------------

Enquanto o trafica aproveita o trabalho da B com varios jogadores e até um treinador da B melhor que o Rui Vitória nós na B temos um treinador  ex glória à moda antiga está no lugar por amizade e não conseguimos deter nem desenvolver talento.
Isso da equipa B, só não vê quem não quer.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,978
24,486
Gaia
slowboy disse:
Isso da equipa B, só não vê quem não quer.
-----------------

A equipa B em vez de servir para produzir, e desenvolver talento é um antro de compadrios de empresarios e até dirigentes e amigos que permite dar lugar a jogadores sem qualquer rumo nem futuro no FC do Porto onde até vemos atletas com 22,23,e 24 anos como R macedo. gleison, mikel, quinones, landis, anderssons, e outro brasileiros MEDIOCRES que vao tirando lugar aos nossos miudos.

Claro que assim ao longo de muitos anos raramente prodiuzimos talento, aliás conseguimos até empurra los para os encornados. Sinto vergonha e AZIA desta incompetencia.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,817
29,133
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu bem que não queria ter razão.. mas infelizmente..
Espero bem que o final seja o mesmo do ano passado..
Vamos esperar que sim..

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,101
0
Eu acho que o Sérgio pensa assim.

Vou usar estes gajos, quando um for para o estaleiro logo se vê.

E até muda a maneira de jogar da equipa. Mas só mexe mesmo por obrigação.

No ano passado até que nem correu mal.

Vamos ver agora.

Fé nestes gajos: Soares, Fernando, Hernâni, André Pereira e Adrian :)

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
MrKovac disse:
Eu acho que o Sérgio pensa assim.

Vou usar estes gajos, quando um for para o estaleiro logo se vê.

E até muda a maneira de jogar da equipa. Mas só mexe mesmo por obrigação.

No ano passado até que nem correu mal.

Vamos ver agora.

Fé nestes gajos: Soares, Fernando, Hernâni, André Pereira e Adrian :)
O ano passado até que nem correu mal tipo quase perdemos o campeonato por causa da taça da liga lol
Eu não gosto desta gestão. Para mim a gestão tem de ser feita para os melhores jogadores estarem sempre em boas condições nas 2 competições mais importantes: campeonato e champions.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,101
0
Jovetic8 disse:
O ano passado até que nem correu mal tipo quase perdemos o campeonato por causa da taça da liga lol
Eu não gosto desta gestão. Para mim a gestão tem de ser feita para os melhores jogadores estarem sempre em boas condições nas 2 competições mais importantes: campeonato e champions.
Na taça da liga claro que concordo contigo. Já o tinha dito a semana passada e muitas outras vezes.

Era jogar com os suplentes e miúdos, se fossemos à final four, jogavam os mesmos.

E na semana passada devíamos ter tido uma semana de férias que bem precisa era.

Eu falava era da questão da lesão do Danilo no ano passado, por exemplo. Porque quando Marega ficou de fora no ano passado tínhamos Abou e Soares. Agora temos Soares e Fernando. E com o Abou de fora falta um gajo na frente que saiba segurar uma bola e jogar com os médios e extremos. Um dos aspectos que falta este ano, juntamente com a dinâmica do Ricardo.