Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,560
4,283
Ele já fez golos de chapéu este ano. Possivelmente falhou o de hoje por já estar de rastos. Ainda contra o Belém não entendi porque o Fernando não entrou para o seu lugar depois do jogo já estar arrumado. Mas não estou aqui para criticar o SC. Ele deu-nos o título. E a perfeição só existe em Deus (para os crentes). Estou certo que vai saber montar a equipa para os próximos jogos. E as melhoras para o Lord. Sendo muscular tem para um mês pelo menos.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,431
46,024
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
bluevertigo disse:
Que aguente mais este ano. Mas não será de ferro. Podia eventualmente ter sido já poupado nalguns jogos (Taças).
Porque este ano? o ano passado teve alguma lesão alem da que teve em que teve um entorse depois de uma pancada?

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,744
7,308
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
sirmister disse:
Porque este ano? o ano passado teve alguma lesão alem da que teve em que teve um entorse depois de uma pancada?
Desgaste que se notou nalguns jogos num vai-vem mais lento. Depois sim essa lesão.
Este ano "só" pela sobrecarga que está a ter. A jogar todos.
SC e ele saberão até onde ir. O lado "fisiológico" também. Só prevenir. Para não "rasgar".

J

JDdRP

Guest
Pena a lesão. Mas já "cheirava". Não culpo o Sérgio pela ambição. Quer ter sempre os melhores a jogar e os que lhe dão mais confiança. Um dia arrebenta, mas enfim, são estratégias. Se não jogasse e tivéssemos perdido andava aqui tudo a malhar no treinador por não o ter posto a jogar. Posto isto, acredito num regresso ao 4-3-3, com Herrera mais subido no terreno e a entrada do Danilo para o meio-campo.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,462
5,451
Conquistas
1
  • Junho/18
Uma chatice, no entanto foi para isto que contratamos o Fernando, não será a mesma coisa mas também existem outras formas de montar a equipa se a solução for jogar de outra forma e sem um jogador com as caracteristicas do Marega, a verdade é que também não estava na sua melhor fase e a equipa já sentia isso.

Independentemente do que venha a demorar a sua recuperação, algo que pode inclusive demorar muito tempo, o que interessa é que recupere bem, Marega sem estar a 100% fisicamente pouca utilidade tem.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,424
5,494
Às vezes há males que vêm por bem. Vamos ver como a equipa reage. Pode ser que sem o Marega se deixe de bater tanto na frente.

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O Marega se não estou em erro só tem 1 golo nos últimos 9 jogos(contra o Toupeirense na taça da carica). Já se notava que não estava a atravessar por um bom período.
Julgo que tem a ver com muitos factores, na Champions o Marega conseguia ter mais bola, do que nas competições internas. Pois o Marega nas competições iternas joga sempre ao lado do Soares e isso obriga-lhe aventurar-se em corredores laterais(no lado direito principalmente) e isto deve ser um sacrilégio para Marega, visto que é demasiado vertical para ocupar corredores laterais.
Na Champions jogava sozinho na frente e isso fazia com que ele estivesse mais virado para espaços interiores, aí ele conseguia ter bola, livrar-se das desmarcações, lutar com os centrais como ele gosta de fazer e poder usufruir da sua velocidade.

Depois lá está Marega é tecnicamente aquilo que conhecemos, mas aí não há nada a fazer.

D

Dragon_92

Guest
Tinha dito que o deixava no banco para este jogo porque andava irreconhecível nos últimos jogos, o que se devia precisamente à fadiga que vinha apresentando...

Estava na cara que ia acontecer isto. Não critico o Sérgio, porque entendo que se sinta mais seguro com o Marega a jogar todos os jogos...

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,269
273
Acho preocupante que em dois anos seguidos o Marega tenha, pela mesma altura da época, o mesmo tipo de lesão. Rotura sozinho a correr.

Não aprenderam nada no ano passado, não acautelaram este tipo de situações e houve uma sobreutilização do jogador. Nem nas taças descansou e os sinais estavam todos lá.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,161
19,428
O Marega já andava a pedir descanso há muito!
Teve momentos nos jogos anteriores em que simplesmente nao podia mais... num deles até caiu sozinho!

Ter o Marega sem capacidade fisica nem sequer faz sentido porque se ele nao estiver bem nesse aspecto entao é um jogador banal (os ultimos jogos sao prova disso).
Devia ter descansado, nao devia ter sido levado tao ao limite....
Cometemos o mesmo erro do ano passado. Felizmente acho que este ano estamos mais bem preparados para esta situacao, nao só porque temos o Fernando para a frente mastambem porque temos mais opcoes para o meio (e em melhor momento) para poder optar pelo 4-3-3

Agora é recuperar bem o jogador porque precisamos dele a 100% e nao a meio gás!

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,713
4,896
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
eu não queria dizer que já estava na cara que isto podia acontecer, mas pah... estava mesmo na cara que isto poderia vir e acontecer e aconteceu mesmo. O Marega é um jogador tenicamente limitado capaz de enervar um gajo quando falha recepcões de bola básicas, mas é um ativo importante para a equipa. espero que recupere rápido

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,361
3,655
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Já vem há muito tempo em sub-rendimento e ontem tem três oportunidades claras de golo e não marca em nenhuma. As duas primeiras, especialmente, exigiam outro tipo de finalização.
Quanto à lesão, surpreendente, era que não acontecesse algo do género. E existem mais um ou dois no onze que estão na mesma lista de espera. 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,643
23,458
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
matias disse:
Acho preocupante que em dois anos seguidos o Marega tenha, pela mesma altura da época, o mesmo tipo de lesão. Rotura sozinho a correr.

Não aprenderam nada no ano passado, não acautelaram este tipo de situações e houve uma sobreutilização do jogador. Nem nas taças descansou e os sinais estavam todos lá.
É isto q me faz confusão. A mesma gestão, sem Aboubakar e optar por defesas e trincos no mercado de Janeiro.

Mas vamos ganhar na mesma.

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,352
754
Também me parece que a gestão do jogador não foi a melhor.
A minha critica para o SC vai apenas para o desgaste que provocou nos jogadores para vencer a taça da cerveja. Não havia necessidade de lutar tanto por uma taça que não tem grande utilidade, apenas serve para a Liga ganhar dinheiro.

fljotavik

Arquibancada
2 Setembro 2016
180
216
A verdade é uma: o Marega andava a dar muito pouco à equipa.

Quem sabe se esta lesão não é uma oportunidade de outros aparecerem e mostrarem melhor rendimento e, acima de tudo, qualidade. Pelo menos gosto de ser otimista e pensar assim.

Isto é lesão para quanto tempo praí, 1 mesito?