Ou então ele achar que lhes faz muita faltamadeirafcp disse:Que a prestação do WestHam sirva para o Marega por a cabeça no lugar. 4 jogos, 4 derrotas.
Cláusula ridícula.dragao1616 disse:Repondo algumas asneiras que foram ditas sobre a renovação do Marega
- duplica o salário que tinha
- reduz a cláusula de rescisão de 40M para 30M
- fica com 5% do passe
Duvido que alguém vá oferecer sequer 15M por ele. Esse comboio do super inflacionamento do Marega já passou. Oxalá me engane claro, quando mais melhor.PortoMDL disse:Cláusula ridícula.
Repondo a qualidade dele este ano, daqui a um ano não vale metade da nova cláusula de rescisão.dragao1616 disse:Repondo algumas asneiras que foram ditas sobre a renovação do Marega
- fica com 5% do passe
Só questionaria o salário, mas como não sei qual é, não posso concretizar. Também estamos a falar de um jogador que foi decisivo o ano passado, por isso mereceria sempre um bom aumento, tendo em conta que o anterior contrato era de um jogador que vinha do Marítimo?dragao1616 disse:Repondo algumas asneiras que foram ditas sobre a renovação do Marega
- fica com 5% do passe
-RGalego disse:Repondo a qualidade dele este ano, daqui a um ano não vale metade da nova cláusula de rescisão.
Coisas que nao percebo nesta Sad, recusa-se uma oferta de 30M ao que se diz e renova-se com um clausula de 30M...dragao1616 disse:Repondo algumas asneiras que foram ditas sobre a renovação do Marega
- fica com 5% do passe
Não acho nada de absurdo os termos da renovação.dragao1616 disse:-
Isto era o que estava combinado antes do amuo dele .
Daí o SC e a SAD terem ficado tão chateados com a birra .
Eu quero acreditar que não somos assim tão incompetentes para rejeitar 30M por um jogador que não sabe dominar uma bola. Quero mesmo acreditar nisso.Dragão27 disse:Coisas que nao percebo nesta Sad, recusa-se uma oferta de 30M ao que se diz e renova-se com um clausula de 30M...
E houve mesmo essa proposta de 30M?Dragão27 disse:Coisas que nao percebo nesta Sad, recusa-se uma oferta de 30M ao que se diz e renova-se com um clausula de 30M...
Não interessa. Nos outros grandes nem o zezinho tosco tem uma clausula de 30 milhões. Se o jogador, por acaso, dá nas vistas ficamos quase sem controlo.Noventa e Nove disse:Duvido que alguém vá oferecer sequer 15M por ele. Esse comboio do super inflacionamento do Marega já passou. Oxalá me engane claro, quando mais melhor.
Já para mim são estranhos. O Marega tem contrato até 2020. Para renovar com ele, duplicam-lhe o salário. Não chegando isso ainda lhe baixam a clausula( mesmo para facilitar uma possível saída). E ainda lhe dão 5% do passe.RGalego disse:Não acho nada de absurdo os termos da renovação.
Embora não saiba qual os moldes das propostas recebidas, acho que o NGC perdeu uma grande oportunidade de criar uma mais valia financeira relevante e ao mesmo tempo abrir uma janela para a valorização desportiva, adquirindo outro tipo de jogador. Enquanto o nosso futebol depender do Marega para ganhar jogos (como aconteceu inúmeras vezes no ano passado) estaremos sempre limitados, interna e externamente.
Se conseguirmos enganar algum clube chinês... quem sabe hehe.RGalego disse:Metam isto na cabeça... o Marega pode marcar trinta golos este ano que ninguém pagará ao porto 30 milhões de euros a pronto.
Talvez mas pouquíssimos jogadores no auge dos grandes negócios da China, foram de países periféricos da Europa como o nosso para lá...Noventa e Nove disse:Se conseguirmos enganar algum clube chinês... quem sabe hehe.
Já agora, o FCP recuperou as mais valias que tinha cedido ao vitoria depois de lhes ceder o AA e o JCT?dragao1616 disse:Repondo algumas asneiras que foram ditas sobre a renovação do Marega
- fica com 5% do passe